Seguidores

terça-feira, 27 de novembro de 2018

BOLSONARO, CUBA E SEGURANÇA NACIONAL - PROF. OSVALDO BASTOS



Bolsonaro, Cuba e Segurança Nacional
https://youtu.be/eSoiLeEhL-o
Busca analisar o contexto atual brasileiro, salientado os riscos de infiltração de supostos direitistas, fazendo discurso contra Bolsonaro. Salienta também que o combate ao tráfico de drogas é a maior preocupação de Cuba com relação ao Brasil.

Seminário Crítica e Crise 
YOUTUBE
https://www.youtube.com/channel/UC56XoBuieAejmULTLW_Rg0Q/videos
FACEBOOK
Seminário Crítica & Crise

Para compra do Livro: "Novos Fundamentos Epistemológicos do Direito Penal e da Criminologia: Direito e Ideologia" seminario.criticaecrise@gmail.com 
 Valor: 40,00
Seguem dados bancários
Contribua com a manutenção deste canal através:
Agência: 0346-8 Conta: 119.198-5 Banco do Brasil
Seminário Crítica e Crise Prof. Osvaldo Bastos


***

JAIR MESSIAS BOLSONARO  - Após Cuba irresponsavelmente retirar-se do Mais Médicos por não aceitar dar liberdade e salário integral aos seus cidadãos, quase 100% das vagas já foram preenchidas por brasileiros. Está claro que o acordo do PT era pretexto para financiar a ditadura membro do foro de São Paulo.
- Há outros acordos suspeitos claramente inviáveis que reforçam a ideia de que nosso país estava disfarçadamente servindo de fonte de renda de partidos alinhados ideologicamente na America Latina, com nossa soberania dando lugar a uma verdadeira submissão ideológica. Não mais!

*
Pessoas torturadas na Venezuela afirmam que torturadores eram cubanos -  
https://www.tercalivre.com.br/?p=94188

*
Avião do delator de Lula cai em MG
O avião particular de Adolfo Geo, sócio do irmão, Rodolfo Geo na ARG LDTA que havia delatado o ex-presidente Lula por recebimento de R$ 1 milhão para facilitar negócios da sua empresa com o governo de Guiné Equatorial, misteriosamente caiu em sua propriedade matando ele, a esposa e mais 2 tripulantes.
Os procuradores que atuam na operação em São Paulo pretendiam realizar entrevista coletiva nesta tarde para apresentar os detalhes da denúncia, mas decidiram suspender o evento em razão da morte do empresário.
http://expressonacional.com/urgente-aviao-do-delator-de-lula-cai-em-mg-fotos/

*

Why Russia’s Latest Aggression Against Ukraine Could Be Aimed at Boosting Putin’s Sagging Approval Ratings
https://www.heritage.org/europe/commentary/why-russias-latest-aggression-against-ukraine-could-be-aimed-boosting-putins
TRADUZIDO:  
Apenas dois meses atrás, em 27 de setembro, a Guarda Costeira dos EUA se comprometeu a fornecer dois barcos de patrulha para a Ucrânia no próximo ano. E em 21 de novembro , a Grã-Bretanha anunciou que forneceria à Ucrânia ainda mais tropas do que o prometido em setembro , enquanto a Ucrânia continua a enfrentar a agressão russa.
Então, em 22 de novembro, o Verkhovna Rada, o parlamento ucraniano, realizou sua primeira leitura de novas emendas constitucionais, que proporcionarão à Ucrânia a adesão plena à União Européia e à OTAN.
Esses eventos são motivo suficiente para a Rússia retaliar, mas há outra razão que provavelmente contribuiu para a explosão do Estreito de Kerch: o índice de aprovação do presidente russo Vladimir Putin.
Desde que a Rússia aprovou reformas mal planejadas no começo do ano, o índice de aprovação de Putin está em baixa. Para aumentar sua classificação e distrair os cidadãos russos da situação socioeconômica pobre em casa, Putin provavelmente pediu por ações militares agressivas no Estreito de Kerch.
Isso funcionou quatro anos atrás. Em 2013, o índice de aprovação de Putin ficou em 54%. Então, quando a Rússia invadiu e anexou ilegalmente a Crimeia em 2014, sua classificação subiu para 83% .
No final desta semana, em Buenos Aires, na Argentina, o Grupo dos 20 realizará uma cúpula em que o presidente Donald Trump e Putin devem se encontrar. No entanto, Trump não deve dar a ele o privilégio.
Ao se recusar a se reunir, deixaria claro para Putin que as ações agressivas da Rússia contra a Ucrânia são ilegais. Mais da metade do litoral do Mar de Azov pertence legalmente à Ucrânia, e a Rússia deve fornecer acesso aos navios da Ucrânia.
As ações agressivas da Rússia no Estreito de Kerch são injustificadas. Como a Rússia continua a violar a lei internacional, deve aprender que, eventualmente, será forçada a sofrer as conseqüências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário