Seguidores

terça-feira, 20 de novembro de 2018

TERÇA LIVRE - A QUEDA DA PEC DAS BENGALAS / PARTIDO COMUNISTA CHINÊS TENTA APROXIMAÇÃO COM O GOVERNO




*

A CHINA É UMA VERDADEIRA ARMADILHA. PARA ELA OS NEGÓCIOS SÃO APENAS FERRAMENTAS DE DOMINAÇÃO.

"Aqui chegamos à raiz do problema: ninguém jamais deve fazer acordos com funcionários de regimes totalitários, gângsteres ou criminosos, pois pessoas dessa estirpe não representam um Estado legítimo. Tornar-se parceiro dessa gente só faz você um cúmplice no encobrimento do crime, o que compromete sua integridade e pode acarretar sua destruição espiritual, no pior sentido possível. No entanto, os líderes dos atuais governos legítimos parecem estar sempre dispostos a fazer "parcerias" com criminosos totalitários. Ao mesmo tempo, aqueles que já tiveram sua reputação comprometida por causa de suas relações com líderes comunistas ou pós-comunistas se veem obrigados a atacar os homens que estão numa posição moral superior, isto é, aqueles que dizem a verdade a respeito do totalitarismo."   (Jeffrey Nyquist - "O Tolo e seu Inimigo")

Mais de Jeffrey Nyquist
http://conspiratio3.blogspot.com.br/search/label/JEFF%20NYQUIST

*

A psicose da Revolução Cultural trouxe assassinato e canibalismo a esta pequena cidade na China
“O canibalismo não foi causado por questões econômicas, foi oriundo de eventos políticos, ódio político, ideologias políticas, rituais políticos”
https://www.epochtimes.com.br/a-psicose-da-revolucao-cultural-trouxe-assassinato-e-canibalismo-a-esta-pequena-cidade-na-china

*
INTELIGÊNCIA AUSTRALIANA IDENTIFICA POLÍTICOS CONTROLADOS PELA CHINA
 https://conspiratio3.blogspot.com/2018/11/inteligencia-australiana-identifica.html

*
Cuidado com liberais que fazem questão de ignorar que a China ainda é totalitária, genocida e não tem noção das vantagens das liberdades e direitos democráticos, onde a lei deve existir para todos. Pesquise em https://www.epochtimes.com.br/ como a China persegue, prende e tortura religiosos em campos de concentração, e ainda os condena à morte para abastecer o mercado clandestino de órgãos.  Não se enganem, na prática o comunismo, materialista, vê o ser humano como coisa a ser utilizada a seu bel prazer. E por baixo dos panos age com modus operandi de guerra.

Relato de uma testemunha ocular rara sobre a extração de órgãos vivos: “nenhum anestésico foi usado”
https://www.epochtimes.com.br/relato-de-uma-testemunha-ocular-rara-sobre-a-extracao-de-orgaos-vivos-nenhum-anestesico-foi-usado/

CAPITALISMO CHINÊS EXPORTA INSTRUMENTOS DE TORTURA



*

OLAVO DE CARVALHO · Vencer os comunolarápios não basta. É preciso bani-los da vida pública PARA SEMPRE. Entenderam? PARA SEMPRE. E só há um meio de fazer isso: Não deixar que a velha geração esqueça e as novas gerações ignorem o que eles fizeram. Os crimes inumeráveis que eles cometeram -- e os muitos outros que preparavam -- garantiram para eles o direito à imortalidade: a imortalidade da vergonha, do opróbrio e da desonra. Negar-lhes isso é fazer-lhes uma tremenda injustiça.

OLAVO DE CARVALHOSocialismo é mendacidade psicopática sistematizada."

OLAVO DE CARVALHO - "O comunismo não é contra o liberal-conservadorismo: é contra a humanidade. Não é preciso ser liberal nem conservador para compreendê-lo como a monstruosidade que ele é."

OLAVO DE CARVALHO  · A mania mais idiota da direita é explicar o esquerdismo pelas "boas intenções equivocadas". Não existe boa intenção sem amor à verdade, e não pode existir NENHUM amor à verdade naquele que, na adolescência, por espírito de patota e ânsia de ser aceito pelos pares, adere a uma doutrina ou partido e continua a defendê-los pelo resto dos seus dias sem conceder nenhuma chance às hipóteses adversas. Existe senso da verdade ou amor à justiça no juiz que ouve apenas uma das partes?

FLÁVIO MORGENSTERN - "99,9% dos crimes desse país não aconteceriam se não tivéssemos esquerdistas no poder, ideologia de esquerda no Judiciário, legisladores esquerdistas e esquerdistas matando." 


PANAMA PAPERS E O COMUNISMO 
OLAVO DE CARVALHO - É mais que óbvio que toda a corrupção petista não passa de um braço local da operação panamenha. As conexões internacionais do PT nem começaram a ser investigadas, pela simples razão de que não podem sê-lo sem abrir a caixa preta das ligações profundas entre criminalidade e comunismo -- um assunto do qual a mídia políticamente correta foge como criança foge de injeção. 

INVESTIGAÇÃO INTERNACIONAL FAZ ELO COM LAVA JATO:  PANAMA PAPERS 
https://youtu.be/IJxMXpjlg3c


OLAVO DE CARVALHO "Dissolvidas as soberanias nacionais pela elite global e demolida pela ação pertinaz da ralé militante toda hierarquia de valores e critérios, não restará na sociedade outro princípio ordenador reconhecido como legítimo exceto a pura racionalidade econômica e tecnológica impessoal e anônima, imposta por grupos megabilionários a cujo poder, a essa altura, ninguém mais poderá resistir. Esse desenvolvimento do presente estado de coisas é INEVITÁVEL, exceto na hipótese de guerras ou catástrofes de escala mundial."


OLAVO DE CARVALHO - "Os acontecimentos mais básicos dos últimos cinqüenta anos são: primeiro, a ascensão de elites globalistas, desligadas de qualquer interesse nacional identificável e empenhadas na construção não somente de um Estado mundial mas de uma pseudocivilização planetária unificada, inteiramente artificial, concebida não como expressão da sociedade mas como instrumento de controle da sociedade pelo Estado; segundo, os progressos fabulosos das ciências humanas, que depositam nas mãos dessas elites meios de dominação social jamais sonhados pelos tiranos de outras épocas."

OLAVO DE CARVALHO "Se porventura o movimento popular sair vencedor, como parece que vai acontecer, e de eleições novas e limpas emergir um presidente de verdade em vez dessa farsante semi-analfabeta, AÍ A BRIGA SE TRANSFERIRÁ PARA O PLANO INTERNACIONAL, e será preciso muito apoio do povo ao novo governante para que ele resista às pressões que inevitavelmente tentarão fazê-lo submeter os interesses nacionais aos de poderosas forças estrangeiras. Afinal, o comunopetismo, com seus esforços de dissolver as soberanias nacionais num monstrengo chamado "Pátria Grande", está perfeitamente alinhado e submisso aos planos da Nova Ordem Global que ele diz combater, e que visam precisamente à INTEGRAÇÃO MUNDIAL POR MEIO DE GRANDES INTEGRAÇÕES REGIONAIS. Os autonomeados senhores do mundo não ficarão felizes de ver a queda do seu querido pupilo, e tudo farão para que o novo presidente seja como ele." 


CAPITALISMO CHINÊS: CHINA EXPORTA INSTRUMENTOS DE TORTURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário