Seguidores

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

MILAGRE - FILME DE MAURO VENTURA - Com o filósofo e escritor Olavo de Carvalho, Raphael de Paola, Wolfgang Smith


Teaser do documentário de longa-metragem de Mauro Ventura. Uma investigação filosófica sobre o mistério em torno do fenômeno miraculoso. Produção IVIN Films.

OLAVO DE CARVALHORecado da produção da IVIN Films:
-------------
"Os milagres são os fenômenos mais relevantes da cristandade, no entanto, o desinteresse em conhecê-los é uma marca do nosso tempo. A despeito dessa indiferença, qualquer um sem o menor preparo ou qualificação para o debate sente-se capaz de emitir opiniões sobre sua origem, significado e definição.

O documentário “Milagre”, de Mauro Ventura, produzido pela IVIN Films, traz três expoentes do pensamento filosófico e científico para dar ao tema o tratamento adequado. O filósofo e escritor Olavo de Carvalho, o doutor na área de Teoria Quântica de Campos Raphael de Paola e o renomado matemático, filósofo da ciência e metafísico Wolfgang Smith formam um time com algumas das mentes mais brilhantes do nosso tempo para examinar a questão do fenômeno miraculoso.
O ponto de partida do roteiro é a aula "O que é um Milagre?", do professor Olavo, no entanto, a proposta da IVIN Films não é apresentar o tema de um modo didático, mas fazendo uma investigação filosófica utilizando todos os recursos cinematográficos para colocar o público frente a frente com o maior mistério da história da humanidade."

Contribua para a realização deste "Milagre":
https://ivinfilms.com/produto/milagre/


.


OLAVO DE CARVALHOEm poucos minutos (21h), começa a Live de lançamento do teaser e da campanha de arrecadação de "Milagre", documentário longa-metragem de Mauro Ventura.
O filme tem como base do roteiro a aula "O que é um Milagre?" e conta com entrevistados especiais que serão revelados no vídeo.

.


.


.

OLAVO DE CARVALHO
http://www.olavodecarvalho.org/
https://blogdoolavo.com/
FACEBOOK
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/
YOUTUBE
https://www.youtube.com/user/olavodeca/
MÍDIA SEM MÁSCARA 
http://www.blogtalkradio.com/olavo  http://www.midiasemmascara.org/
https://www.youtube.com/user/CanalMSM/
CURSOS
https://www.seminariodefilosofia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário