Seguidores

sábado, 24 de novembro de 2018

DILMA E LULA RÉUS/CIRURGIA BOLSONARO/SÉRGIO MORO EM HARVARD - DANIEL LOPEZ


DILMA E LULA RÉUS/CIRURGIA BOLSONARO/SÉRGIO MORO EM HARVARD
https://youtu.be/NTDeHuxmVVM
  

* * *

E A INVESTIGAÇÃO PANAMA PAPERS? NOSSA IMPRENSA ESQUECEU? 

PANAMA PAPERS E O COMUNISMO 
OLAVO DE CARVALHO - É mais que óbvio que toda a corrupção petista não passa de um braço local da operação panamenha. As conexões internacionais do PT nem começaram a ser investigadas, pela simples razão de que não podem sê-lo sem abrir a caixa preta das ligações profundas entre criminalidade e comunismo -- um assunto do qual a mídia políticamente correta foge como criança foge de injeção. 



.

INVESTIGAÇÃO INTERNACIONAL FAZ ELO COM LAVA JATO:  PANAMA PAPERS 
https://youtu.be/IJxMXpjlg3c


*
OPERAÇÃO LAVA-JATO E MONTE POLINO
A ESQUERDA E O CRIME ORGANIZADO - VITOR VIEIRA, OLAVO DE CARVALHO, E OUTROS
http://youtu.be/q9i5VwhD7Wo DOLEIRA BRASILEIRA PRESA NA ESPANHA REVELA LIGAÇÃO DO DINHEIRO DESVIADO DA PETROBRAS E OUTROS ÓRGÃOS DO GOVERNO PETISTA NO FINANCIAMENTO DO TRÁFICO DE COCAÍNA DA MÁFIA ITALIANA NDRANGHETTA

Está presa na Espanha a doleira brasileira Maria de Fátima Stocker, gaúcha de 41 anos, nascida no município de Vicente Dutra, mas com parentes morando no município de Parobé, região metropolitana de Porto Alegre. Maria de Fátima Stocker está presa na Penitenciária Madrid V - Soto Mayor, na Espanha, há cerca de 20 dias. Mária de Fátima Stocker foi presa pela Interpol, em uma operação na qual participaram representantes das polícias especiais da Espanha, Suiça, Inglaterra e Itália.
Quem encaminhou à Interpol o pedido para a sua prisão foi a Polícia Federal de Santos, no litoral paulista.

A investigação que acabou levando até o pedido de prisão dela, deferido pela Justiça Federal, foi iniciada após um alerta da polícia italiana a respeito do tráfico de duas toneladas mensais de cocaína pura, originária do Peru e da Bolívia, promovido pela máfia italiana ‘Ndranghetta.
Os traficantes peruanos e bolivianos ingressavam no porto de Santos à noite, arrombavam contêineres com destino a portos europeus e neles inseriam a carga de cocaína. Depois avisavam seus comparsas da máfia ‘Ndranghetta para invadir navio na Itália e resgatar a cocaína de dentro dos contêineres.

A ‘Ndranghetta pagava para a doleira Maria de Fátima Stocker, que passava aviso ao doleiro Alberto Youssef, avisando que já estava com o dinheiro, e que ele podia passar o valor correspondente, no Brasil, aos traficantes donos da cocaína pura. Onde o doleiro Youssef levantava o dinheiro para financiar os pagamentos do tráfico de cocaína? Junto com seus relacionamentos no PT e no governo petista, nos desvios de recursos públicos, da Petrobras e de outros órgãos governamentais, como no Ministério da Saúde.


Mais em:
As ligações do PT com a máfia italiana no narcotráfico internacional
https://web.archive.org/web/20170401203156/http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/15171-2014-05-05-22-33-12.html


Mulher morre após ser torturada por dois meses por agentes comunistas chineses
Jiang Pai entrou em coma após ser detida por agentes do PCC e torturada por se recusar a renunciar ao Falun Dafa
https://www.epochtimes.com.br/mulher-alimentada-a-forca-com-oleo-de-mostarda-por-agentes-comunistas-chineses-morre-apos-dois-meses-de-tortura/

Nenhum comentário:

Postar um comentário