Seguidores

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

RONALDO CAIADO EM MÁS COMPANHIAS

Murilo Resende Ferreira "Eis que descubro que Caiado, o governador recém-eleito de Goiás, um dos estados mais conservadores do Brasil, e que deu quase 70% dos votos a Jair Bolsonaro, contratou a consultoria Comunitas para realizar a transição de seu governo. E o que é a Comunitas? Uma "consultoria" fundada por Dona Ruth Cardoso e atualmente presidida por uma pupila de Paulo Renato Souza, o pai do atual desastre educacional brasileiro, sustentado sobre a infame proibição da repetência escolar. Dentre seus parceiros estão a Open Society Foundations de George Soros e o Instituto Igarapé de Ilona Szabó. Nesses dois nomes já temos: ideologia de gênero, abortismo, legalização das drogas, desarmamento e ataque às polícias.
Para piorar a situação, descubro que o governador está em Oxford, participando de um curso de gestão com ênfase na educação, patrocinado pelo Instituto Lemann, representante-mor do globalismo no Brasil. E ao lado de quem? De Denis Mizne, presidente do instituto e fundador do Instituto Sou da Paz, um dos líderes da campanha desarmamentista e pró-bandidagem no Brasil.
Faz algum sentido ser eleito pelo povo conservador para governar com o espírito da sra. Ruth Cardoso, uma esquerdista histórica, e com George Soros e Jorge Paulo Lemann? Espero que o governador Caiado reflita bem sobre suas companhias. Teve meu voto e torço para que faça um grande governo, mas não é hora de ouvir as urnas e o grito das ruas? Não é hora de prestar atenção na indicação do Prof. Ricardo Velez Rodriguez para o MEC e nos avisos do Prof. Olavo de Carvalho? Os jantares chiques podem ser extremamente corruptores."

*MURILO RESENDE FERREIRA* (Professor e Dr. em Economia)

*
MURILO RESENDE FERREIRA "Qual o sentido de derrubar a esquerda, seja ela tucana ou petista, e colocar no lugar seus patrões globalistas? Eles vão implementar a agenda de engenharia social anticristã de forma bem mais limpinha e sutil. Espero que padres e pastores entendam que essa rede de fundações que está a cercar os governadores é o próprio Inimigo."
*
MURILO RESENDE FERREIRA É uma imensa palhaçada que, logo após o povo eleger Bolsonaro e o conservadorismo de forma triunfal, uma série de governadores que dizem o apoiar comecem a se reunir com tucanos de bico fino e globalistas bilionários para decidir os rumos da educação e da gestão pública brasileira.
*
Tudo indica que a rede das fundações brasileiras está tentando fazer um cerco ao MEC no nível estadual.
*
https://cultura.estadao.com.br/…/direto-…/em-casa-com-soros/
A turminha gosta de sentar no colo do titio Soros...
*
Tradução de "sou liberal na economia e liberal nos costumes": sento no colo do titio Soros e quero seguir carreira no circuito de fundações.
*
Em 2005 encontrei-me com o gordinho seboso do Denis Mizne, fundador do Sou da Paz. Na época ele participava de um debate na FGV/SP sobre o plebiscito do desarmamento com o Bene Barbosa. O sujeito mentia descaradamente sobre todos os dados, e creio que tinha acabado de sair bem quentinho do forno globalista de Oxford. Era claramente alguém programado e treinado para "vôos mais altos". Disse na cara dele que era um mentiroso, financiado por globalistas para destruir a segurança pública brasileira e desarmar nosso povo. O gordinho quis briga e quase saímos no tapa, alegria que me foi tirada por uma dezena de pessoas e os seguranças que se prontificaram a nos bloquear.
Depois de alguns encontros com Bill Gates e George Soros, o vôo mais alto chegou: a presidência da Fundação Lemann e a liderança da rede globalista no Brasil. E agora descubro que o Caiado, governador teoricamente conservador do meu estado de Goiás, está se reunindo a portas fechadas em Oxford com esse empregadinho daqueles que querem desarmar o povo, legalizar as drogas e o aborto e implantar a ideologia de gênero anticristã.
*
MURILO RESENDE FERREIRA"Mizne também fez seus contatos pelo mundo. Foi visitar países como Cingapura e Coreia, ter reuniões com ministros da educação, conhecer escolas com propostas modernas e fundações de bilionários que, tal qual Lemann, vinham apostando em educação, como a Bill & Melinda Gates Foundation e a Open Society, do megainvestidor George Soros."
*
"Mizne também fez seus contatos pelo mundo. Foi visitar países como Cingapura e Coreia, ter reuniões com ministros da educação, conhecer escolas com propostas modernas e fundações de bilionários que, tal qual Lemann, vinham apostando em educação, como a Bill & Melinda Gates Foundation e a Open Society, do megainvestidor George Soros."
*
Como Jorge Paulo Lemann, o homem mais rico do Brasil, pretende mudar a educação no país
https://epocanegocios.globo.com/Informacao/Acao/noticia/2015/01/como-jorge-paulo-lemann-o-homem-mais-rico-do-brasil-pretende-mudar-educacao-no-pais.html
*

Parece fake news, mas é verdade: Caiado contrata entidade dirigida por FHC e os 3 filhos dele para fazer a transição do governo
https://goias24horas.com.br/78994-parece-fake-news-mas-e-verdade-caiado-contrata-entidade-dirigida-por-fhc-e-os-3-filhos-deles-para-fazer-a-transicao-do-governo/





2017 - O VPR foi criação da Fundação Educar de Lemann, junto com seus sócios do BTG Pactual, principal operador do Petrolão do Foro de São Paulo-PT
http://radiovox.org/2017/11/08/soros-o-mestre-dos-fantoches-por-tras-da-oposicao-brasileira/

*
COMO JAIR BOLSONARO PODE EVITAR QUE OS TENTÁCULOS DO GLOBALISMO IMOBILIZEM O SEU GOVERNO? 
http://aluizioamorim.blogspot.com/2018/11/como-jair-bolsonaro-pode-evitar-que-os.html

#INDULTONAO

EM CASA, COM SOROS
 https://cultura.estadao.com.br/blogs/direto-da-fonte/em-casa-com-soros/

OLAVO DE CARVALHO - "Os acontecimentos mais básicos dos últimos cinqüenta anos são: primeiro, a ascensão de elites globalistas, desligadas de qualquer interesse nacional identificável e empenhadas na construção não somente de um Estado mundial mas de uma pseudocivilização planetária unificada, inteiramente artificial, concebida não como expressão da sociedade mas como instrumento de controle da sociedade pelo Estado; segundo, os progressos fabulosos das ciências humanas, que depositam nas mãos dessas elites meios de dominação social jamais sonhados pelos tiranos de outras épocas."http://www.olavodecarvalho.org/semana/091217dc.html

"Se porventura o movimento popular sair vencedor, como parece que vai acontecer, e de eleições novas e limpas emergir um presidente de verdade em vez dessa farsante semi-analfabeta, AÍ A BRIGA SE TRANSFERIRÁ PARA O PLANO INTERNACIONAL, e será preciso muito apoio do povo ao novo governante para que ele resista às pressões que inevitavelmente tentarão fazê-lo submeter os interesses nacionais aos de poderosas forças estrangeiras. Afinal, o comunopetismo, com seus esforços de dissolver as soberanias nacionais num monstrengo chamado "Pátria Grande", está perfeitamente alinhado e submisso aos planos da Nova Ordem Global que ele diz combater, e que visam precisamente à INTEGRAÇÃO MUNDIAL POR MEIO DE GRANDES INTEGRAÇÕES REGIONAIS. Os autonomeados senhores do mundo não ficarão felizes de ver a queda do seu querido pupilo, e tudo farão para que o novo presidente seja como ele."
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10153193907347192




Um comentário: