Seguidores

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Filipe G. Martins em De Olho no Voto | 28/10/2018

.

*

Dá nervoso de ver como interrompem o Filipe. Acho que ele não deveria levar para assuntos complexos que não podem ser explicados rapidamente.

Então, pra compensar vou comentar alguns pontos. 

A enxurrada do discurso de ódio veio da imprensa em franca campanha de difamação contra Bolsonaro. A imprensa é cúmplice moral de Adélio Bispo. 

O que é essa conversa vigarista onipresente na imprensa sobre a "polarização", o "Brasil dividido", etc? Não sei por que a esquerda está investindo tanto nisso, quando todos sabem que a direita é maioria. Tem algum plano aí.

A direita é sempre, em todo lugar, a maioria acomodada, silenciosa e desorganizada, enquanto a esquerda é a minoria organizada e barulhenta para PARECER maior do que é. 

A esquerda só existe EM OPOSIÇÃO, em guerra contra um inimigo real ou fictício. A esquerda forja a guerra que a alimenta e que justifica o uso de qualquer meio para cooptar e atacar, sempre jogando suas culpas nas vítimas.

***

Cristian Derosa  · Não existe direita, conservadorismo. Existe o senso normal das coisas que é chamado por estes nomes pela esquerda, o que para ela soa pejorativo. Quando não funciona, apelam para o "fascista".

É IMPOSSÍVEL ser marxista, leninista, trotskista etc, SEM admitir a legitimidade da violência política.
É esse pequenino detalhe que a imprensa brasileira faz questão de ignorar..

FLÁVIO MORGENSTERN - "99,9% dos crimes desse país não aconteceriam se não tivéssemos esquerdistas no poder, ideologia de esquerda no Judiciário, legisladores esquerdistas e esquerdistas matando."
https://www.facebook.com/flaviomorg/posts/1180296922145785


OLAVO DE CARVALHO · Que vai acontecer de mau aos homossexuais no governo Bolsonaro? NADA.
Que vai acontecer de mau aos negros no governo Bolsonaro? NADA
Que vai acontecer de mau às mulheres no governo Bolsonaro? NADA.
E que vai acontecer de mau aos PETISTAS no governo Bolsonaro? MUITOS DELES IRÃO À CADEIA POR CRIMES DE HOMICÍDIO. EIS POR QUE ELES CONSIDERAM O BOLSONARO "UMA AMEAÇA".

OLAVO DE CARVALHO · "A sorte dos psicopatas é que as pessoas normais em geral não acreditam que existam seres humanos tão maus."

OLAVO DE CARVALHO  · A mania mais idiota da direita é explicar o esquerdismo pelas "boas intenções equivocadas". Não existe boa intenção sem amor à verdade, e não pode existir NENHUM amor à verdade naquele que, na adolescência, por espírito de patota e ânsia de ser aceito pelos pares, adere a uma doutrina ou partido e continua a defendê-los pelo resto dos seus dias sem conceder nenhuma chance às hipóteses adversas. Existe senso da verdade ou amor à justiça no juiz que ouve apenas uma das partes?
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156638105597192


Olavo de Carvalho · Quando só os de cima podem falar, aos de baixo só resta gemer escondidos no porão. É por isso que petistas e similares têm uma ânsia irrefreável de controlar a internet, tirando a única arma de que dispomos, a arma que, furando a placa de chumbo da censura branca, vai eleger o Bolsonaro.

"Já estou com o saco cheio desses pretensos eruditos em teorias da conspiração segundo os quais direita e esquerda não existem, só existe o poder soberano das sociedades secretas, que “criam” essas duas corrrentes para controlar a massa ignara. Isso é de uma inépcia histórica formidável. Direita e esquerda não são “criadas” pelas sociedades secretas, mas existem dentro delas e ali disputam o poder sobre essas sociedades, não raro de forma violenta e mortífera. Santo Agosrtinho ensinava que nada agrada mais aos demônios do que exagerar o poder que eles têm." https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/category/notas/page/31/

FLÁVIO MORG "90% da tática da mídia é falar em tom de absurdo do que é a normalidade da vida, e em tom de normalidade o que é posição de extremissíssima-esquerda."
https://www.facebook.com/flaviomorg/posts/948046135370866


Nenhum comentário:

Postar um comentário