Seguidores

sábado, 24 de agosto de 2019

AGORA É COM A GENTE!

.

*

Esta guerra é feita também de informação, e a informação está sendo controlada, manipulada e sonegada pelo inimigo. O combate à censura tem de fazer parte de todos os combates. A censura vai nos impedir tudo e permitir todos os crimes a eles

A imprensa é criminosa e tem de ser investigada. 

As vozes que se levantam para acusar Bolsonaro se esquecem de que foi a informação distorcida pela imprensa que impulsionou o crime. Aqueles que se fiam apenas na imprensa são convencidos, por uma operação de desinformação, de uma realidade que não existe, de que Bolsonaro é um mal que precisa ser eliminado, por exemplo, ou de que seu governo vai fechar os olhos e agora pode tudo contra o meio-ambiente. 

Por sua "fé pública", a imprensa tem muito mais responsabilidade que as redes sociais, ela sabe que está manipulando a opinião pública, é culpada por isso e tem de pagar.
DIVULGUEM PARA O MUNDO EM INGLÊS
Publiquem os assuntos mais relevantes em inglês. O mundo não sabe o que está acontecendo aqui e, ainda por cima, está sendo continuamente desinformado por agentes e mídia esquerdistas com aquela narrativa de gópi e "bolsonaro ditador" que vem sendo construída desde o processo do impeachment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário