Seguidores

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

PAULO ENEAS - AMAZÔNIA: PRESIDENTE FRANCÊS INSULTA BRASIL | BOLSONARO & PF: IMPRENSA MENTE | LAVA JATO NA RUA

.


*

DIVULGUE PARA O MUNDO
Jair Bolsonaro By twitter: @FilGMartin
Follow the thread...
1. So you think the Amazon is in danger and that you should pray to save it? A piece of advice: the first thing you should do is stop spreading lies, since lying does not only harm the real efforts to protect our forest, but also compromise your prayers — God does not like liars.
https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/posts/1562087303940250

1. Então você acha que a Amazônia está em perigo e que você deveria orar para salvá-la? Um conselho: a primeira coisa que você deve fazer é parar de espalhar mentiras, já que mentir não prejudica apenas os esforços reais para proteger nossa floresta, mas também compromete suas orações - Deus não gosta de mentirosos.

***

The Farce of Intercept Brazil
The online journal Crítica Nacional was one the first News Media that uncovered the plans of Glenn Greenwald and his Fake News Machine. Learn here what is really happening in Brazil among cybercrimes and legal violations leaded by Glenn Greenwald and his mates.
https://criticanacional.com.br/2019/08/21/the-farce-of-intercept-brazil/


***

Embaixada da Resistência Tá todo o mundo virtuoso falando em "salvar a Amazônia", virou mais um sinal de santidade. Mas ninguém quer enviar bombeiros, aviões, fazer donativos ou apagar o fogo.
Deixa arder! O que o mundo quer mesmo é não perder a oportunidade de apontar o dedo ao Bolsonaro, colocar sanções e até já falam em "invasões".
Nunca vi tal "campanha de solidariedade", de repente ninguém quer ajudar, só querem "rezar pela Amazônia" viraram até cristãos de repente! Todo o ateu virou crente! Aleluia gente!
Querem que o fogo se apague? Então ajudem a apagar o fogo seu bando de palhaços!
E já agora uma informação para aqueles que estão verdadeiramente em pânico como se um pulmão estivesse prestes a explodir: a Amazônia arde todos os anos, não é o primeiro incêndio da história, e todos os países do mundo têm incêndios todos os anos. Incêndios bem mais pequenos, em áreas bem mais acessíveis, que não conseguem controlar.
A Bolívia está segundo consta tendo um dos maiores da sua história, então parem de ser histéricos e de querer dar nas vistas, ta ok?
Ninguém vai para o céu por postar lamentos no facebook.
https://www.facebook.com/embaixadaresistencia/posts/2334329140216691

*** 




1/Por que o Brasil está sendo alvo de uma campanha internacional tão feroz e injusta no tema ambiental? Simples. Porque o governo do PR Bolsonaro está reerguendo o Brasil. A "crise ambiental" parece ser a última arma q resta no arsenal de mentiras da esquerda p/ abafar esse fato.

***
"Jornalistas estão fazendo campanha contra o Brasil" - Bolsonaro fala português mas jornalista só entende esquerdês e cheque no final do mês.
https://www.facebook.com/watch/?v=508002346693548

***

Publiquem os assuntos mais relevantes em inglês. O mundo não sabe o que está acontecendo aqui e, ainda por cima, está sendo continuamente desinformado por agentes e mídia esquerdistas com aquela narrativa de gópi e "bolsonaro ditador" que vem sendo construída desde o processo do impeachment. Tem de ficar claro: O VERDADEIRO O DITADOR É LULA , LULA IS THE DICTATOR. 

Olavo de Carvalho 10 de abril de 2015 "Se porventura o movimento popular sair vencedor, como parece que vai acontecer, e de eleições novas e limpas emergir um presidente de verdade em vez dessa farsante semi-analfabeta, AÍ A BRIGA SE TRANSFERIRÁ PARA O PLANO INTERNACIONAL, e será preciso muito apoio do povo ao novo governante para que ele resista às pressões que inevitavelmente tentarão fazê-lo submeter os interesses nacionais aos de poderosas forças estrangeiras. Afinal, o comunopetismo, com seus esforços de dissolver as soberanias nacionais num monstrengo chamado "Pátria Grande", está perfeitamente alinhado e submisso aos planos da Nova Ordem Global que ele diz combater, e que visam precisamente à INTEGRAÇÃO MUNDIAL POR MEIO DE GRANDES INTEGRAÇÕES REGIONAIS. Os autonomeados senhores do mundo não ficarão felizes de ver a queda do seu querido pupilo, e tudo farão para que o novo presidente seja como ele." https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10153193907347192

A coisa MAIS DECISIVA para o futuro da democracia em qualquer lugar do mundo é que o povo -- a totalidade dos consumidores, eleitores e pagadores de impostos -- tenha voz ativa na distribuição das verbas de pesquisa científica, hoje monopólio de um reduzido círculo de políticos, burocratas e bilionários. Sem isso, a democracia nunca passará de uma camada de verniz populista adornando um sistema tirânico e prepotente de dominação hierárquica. Quem seleciona o que se pode perguntar e o que se deve calar determina a forma visível do mundo e tem assim o domínio completo da conduta coletiva. O poder intelectual é impessoal e de longo prazo, mas, no cômputo final, é sempre o mais decisivo. Os cientistas devem ser forçados a investigar O QUE O POVO QUER SABER, e não só o que interessa à elite que os comanda.

OLAVO DE CARVALHO - "Os acontecimentos mais básicos dos últimos cinqüenta anos são: primeiro, a ascensão de elites globalistas, desligadas de qualquer interesse nacional identificável e empenhadas na construção não somente de um Estado mundial mas de uma pseudocivilização planetária unificada, inteiramente artificial, concebida não como expressão da sociedade mas como instrumento de controle da sociedade pelo Estado; segundo, os progressos fabulosos das ciências humanas, que depositam nas mãos dessas elites meios de dominação social jamais sonhados pelos tiranos de outras épocas."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/091217dc.html
 
OLAVO DE CARVALHO - Foi então que um grupo de bilionários criou o plano estratégico mais maquiavélico da história econômica mundial -- inventaram a fórmula assim resumida ironicamente pela colunista Edith Kermit Roosevelt (neta de Theodore Roosevelt): “A melhor maneira de combater o comunismo seria uma Nova Ordem socialista governada por ‘especialistas’ como eles próprios.” Essa idéia espalhou-se como fogo entre os membros do CFR, Council on Foreign Relations, o poderoso think tank novaiorquino. A política adotada desde então por todos os governos americanos (exceto Reagan) para com o Terceiro Mundo, na base de combater a “extrema esquerda” mediante o apoio dado à “esquerda moderada”, foi criada diretamente pelo CFR. O esquema era infalível: se os “moderados” vencessem a parada, estaria instaurado o monopolismo; se os comunistas subissem ao poder, entraria automaticamente em ação o Plano B, o capitalismo clandestino. A “extrema esquerda”, apresentada como “o” inimigo, não era na verdade o alvo visado, era apenas a mão esquerda do plano. O verdadeiro alvo era o livre mercado, que deveria perecer sob o duplo ataque de seus inimigos e de seus “defensores” os quais, usando o espantalho da revolução comunista, o induziam a fazer concessões cada vez maiores ao socialismo alegadamente profilático da esquerda “boazinha”.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/060611zh.html


A REAL SOBRE A AMAZONIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário