Seguidores

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

BRUNO DORNELLES - A CARTADA GLOBALISTA PARA TIRAR A AMAZÔNIA DO BRASIL

.

cardeal claudio hummes
*

Esta guerra é feita também de informação, e a informação está sendo controlada, manipulada e sonegada pelo inimigo. O combate à censura tem de fazer parte de todos os combates. A censura vai nos impedir tudo e permitir todos os crimes a eles


A imprensa é criminosa e tem de ser investigada. 

As vozes que se levantam para acusar Bolsonaro se esquecem de que foi a informação distorcida pela imprensa que impulsionou o crime. Aqueles que se fiam apenas na imprensa são convencidos por uma operação de desinformação, de uma realidade que não existe, de que Bolsonaro é um mal que precisa ser eliminado, por exemplo, ou de que seu governo vai fechar os olhos e agora pode tudo contra o meio-ambiente. 

Por sua "fé pública", a imprensa tem muito mais responsabilidade que as redes sociais, ela sabe que está manipulando a opinião pública, é culpada por isso e tem de pagar.

DIVULGUEM PARA O MUNDO EM INGLÊS
Publiquem os assuntos mais relevantes em inglês. O mundo não sabe o que está acontecendo aqui e, ainda por cima, está sendo continuamente desinformado por agentes e mídia esquerdistas com aquela narrativa de gópi e "bolsonaro ditador" que vem sendo construída desde o processo do impeachment.

*
Jair Bolsonaro By twitter: @FilGMartin
Follow the thread...
1. So you think the Amazon is in danger and that you should pray to save it? A piece of advice: the first thing you should do is stop spreading lies, since lying does not only harm the real efforts to protect our forest, but also compromise your prayers — God does not like liars.
https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/posts/1562087303940250

(Então você acha que a Amazônia está em perigo e que você deveria orar para salvá-la? Um conselho: a primeira coisa que você deve fazer é parar de espalhar mentiras, já que mentir não prejudica apenas os esforços reais para proteger nossa floresta, mas também compromete suas orações - Deus não gosta de mentirosos.)

***

The Farce of Intercept Brazil
The online journal Crítica Nacional was one the first News Media that uncovered the plans of Glenn Greenwald and his Fake News Machine. Learn here what is really happening in Brazil among cybercrimes and legal violations leaded by Glenn Greenwald and his mates.
https://criticanacional.com.br/2019/08/21/the-farce-of-intercept-brazil/


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário