Seguidores

sábado, 24 de agosto de 2019

DELTAN ESQUERDISTA - VISTA PÁTRIA

.


*

DELTAN É DE DIREITA?! - LILO VLOG
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/deltan-e-de-direita-lilo-vlog.html

DELTAN X BOLSONARO
https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/1109272232796496/

*
Não consigo acreditar que Deltan sabe o que está defendendo. Para saber o que é o comunismo e a esquerda, vc tem de se defrontar com o mal. Parte do que eu disse sobre a Janaína Paschoal serve para o Dallagnol:

Ela não sabe que transgredir é um dever para a esquerda. Além do atentado contra Bolsonaro, temos, pelo menos, duas mortes por ação da militância esquerdista: um jornalista atingido por rojão enquanto documentava um protesto, e um estudante em uma ocupação de escolas. A esquerda tem permissão ideológica para matar e isto já é a revolução concretizada dentro de cada revolucionário, o que o diferencia da normalidade, da sociedade em geral. Não creio que Janaína perceba essas diferenças fundamentais.  

Aqui ela já não distingue xingamento de linchamento. Ela não percebe que a direita está acordando com os golpes da esquerda e seu comportamento ainda é reativo, defensivo.

Para alguém ligado ao judiciário, como Janaína, Sérgio Moro, Deltan, é importante saber que é impossível dissociar esquerda de corrupção, esquerda de depredação das instituições e da ordem, do falso estado de direito, esquerda de controle da informação, da concentração de poder e ditadura. Quanto mais esquerda, mais crime. Estas informações podem ser obtidas em estudos e pela observação do que acontece quando seu país tem a esquerda no poder. Mas para isso é preciso somar 2+2, ultrapassar a barreira do senso comum e perceber o mal. 

"Em resumo, os comunistas apoiam em toda parte qualquer movimento revolucionário contra o estado de coisas social e político existente." "Os comunistas não se rebaixam a dissimular suas opiniões e seus fins. Proclamam abertamente que seus objetivos só podem ser alcançados pela derrubada violenta de toda a ordem social existente."
Manifesto comunista - Karl Marx e Friedrich Engels

JANAÍNA PASCHOAL E FREIXO - PAULA MARISA
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/08/janaina-paschoal-e-freixo-paula-marisa.html

*

Olavo de Carvalho  Comunismo é genocídio. É genocídio na teoria, é genocídio na estratégia, é genocídio na prática historicamente conhecida e é genocídio nos métodos atuais com que subsiste em Cuba, se fortalece na China e se propaga na Colômbia. É genocídio na apologia da violência por Karl Marx, na técnica leninista do terror sistemático, na arquitetura stalinista e maoísta do Estado-presídio cuja máxima eficiência, segundo técnicos da KGB, foi alcançada em Cuba. O comunismo prega o genocídio, justifica o genocídio, orgulha-se do genocídio e, onde quer que tenha reinado, sempre viveu do genocídio. Discuti-lo respeitosamente é admitir que exista o direito moral à propaganda do genocídio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário