Seguidores

sábado, 24 de agosto de 2019

NASA É GLOBALISTA? - DIVULGA NÚMEROS ASSUSTADORES SOBRE INCÊNDIOS NO BRASIL

.


*
POLÍBIO BRAGA
Nasa mostra que queimadas na Amazônica estão na média. Histeria européia tem objetivos políticos e econômicos.
A histeria européia tem objetivos políticos e econômicos, visando satisfazer seus ambientalistas e os interesses econômicos locais. A grita tem o apoio dos setores políticos esquerdopatas brasileiros, interessados em desestabilizar o governo Bolsonaro.
Um estudo da NASA atualizado nesta quinta-feira mostrou que as queimadas na Amazônia em 2019 estão próximas da média em comparação com os últimos 15 anos. Além disso, indicou que, de acordo com estimativas do banco de dados de Emissões Globais de Incêndio, no Mato Grosso e no Pará elas ficaram abaixo da média, enquanto no Amazonas e em Rondônia, aumentaram.
Segundo a agência, os incêndios na região são raros na maior parte do ano, pois o clima úmido da floresta impede que as chamas se espalhem. No entanto, em julho e agosto, a atividade aumenta devido à chegada da estação seca. “Muitas pessoas utilizam o fogo para manter as terras e as pastagens cultiváveis ou limpá-las para outro fim”, diz o estudo. Normalmente, o pico ocorre no início de setembro e vai até novembro.
Do último ano para cá, no entanto, os números duplicaram, conforme o gráfico da Global Fire Data, que traz a contagem cumulativa de incêndios mensais. Entre os dias 15 e 22 de 2018, foram registrados uma média de 52.000 focos, enquanto este ano, no mesmo período, foram 95.000. Em 2016, a estimativa foi maior: 10.000 a média. Já em 2017, ficou em 7.000.
https://polibiobraga.blogspot.com/2019/08/nasa-mostra-que-queimadas-na-amazonica.html


https://youtu.be/OrP_flqKffQ


*
EMBAIXADA DA RESISTÊNCIA "Você pensa estar lutando por uma boa causa mas acaba prejudicando a causa demonstrando uma idiotice dessa dimensão" - Artigo da New York Times com dados da NASA desmascara a farsa amazônica das fake news.
Duas coisas bem inesperadas: encontrar no NYT um "aliado", e encontrar num cara que dirige um canal de POKEMON o melhor vídeo sobre o assunto. Chega a ser embaraçoso para a direita.
Existe outro do Tim Pool sobre este artigo mas está cheio de disparates pelo meio.
VÍDEO:
https://www.facebook.com/watch/?v=1256822407810829

*

AQUECIMENTO OU ENGANAÇÃO GLOBAL? - JOSÉ CARLOS SEPÚLVEDA E THIAGO MAIA
https://youtu.be/PMECOqPV9B0

*

A imprensa é criminosa.
As vozes que se levantam para acusar Bolsonaro se esquecem de que foi a informação distorcida pela imprensa que impulsionou o crime. Aqueles que se fiam apenas na imprensa são convencidos por uma operação de desinformação de uma realidade que não existe, de que Bolsonaro é um mal que precisa ser eliminado, por exemplo, ou de que seu governo vai fechar os olhos e agora pode tudo contra o meio-ambiente. 
Por sua "fé pública", a imprensa tem muito mais responsabilidade que as redes sociais, ela sabe que está manipulando a opinião pública, é culpada por tudo e tem de pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário