Seguidores

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

DANIEL LOPEZ - Você nunca mais vai cair nessa - TÉCNICAS DE MANIPULAÇÃO DA MÍDIA - PSEMATOLOGIA MIDIÁTICA

.


*
VOCÊ FOI ENGAMBELADO PARA VOTAR EM BOLSONARO? (ESSA É A FAKE NEWS QUE USARÃO PARA ANULAR A ELEIÇÃO)
.

PARA QUE SERVE A CPMI DAS FAKE NEWS REALMENTE? MARIA DO ROSÁRIO RESPONDE
https://youtu.be/X5JySlQWkdc

CPMI DAS FAKE NEWS DESVIADA DO SEU PROPÓSITO É UM PERIGO PARA BOLSONARO E LIBERDADE DE EXPRESSÃO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/09/cpmi-das-fake-news-desviada-do-seu.html

A explicação falsa de Toffoli sobre inquérito de fake news
https://youtu.be/KrzT6f9W4HM

Olavo de Carvalho detona o STF e seus asseclas.
https://www.facebook.com/ClaudioTonelliOficial/videos/954070954937216/

*
O QUE PRECISAMOS É DA CPMI PARA INVESTIGAR A CENSURA.

CPMI DAS FAKE NEWS vai investigar fake news e cyberbullying que possam ter influído nas eleições, mas desprezam a censura que discriminou a direita e INFLUIU NAS ELEIÇÕES.

A censura contra a direita influiu muito mais nas eleições e no ACOBERTAMENTO dos crimes de políticos do que qualquer fake news compartilhada pelas redes sociais. As verdadeiras fake news vem de cima para baixo, dos poderes, de partidos, ONGs, ONU, da imprensa, e podem incitar a crimes, como a tentativa de assassinato contra Bolsonaro. A censura às fake news favorece as fake news porque reduz a vigilância da sociedade, o questionamento e as verdades circulantes. Este é o resultado premeditado.

Censura é um instrumento do mal para impedir sua própria correção. É o prenúncio do totalitarismo, do controle incontrolável.
*
"Boatos e mentiras só muito raramente circulam pela sociedade totalmente à margem dos grandes jornais. Muito pelo contrário. Como vamos mostrar neste livro, eles muitas vezes vieram montados no dorso largo do establishment midiático, visando sobretudo inflenciar a opinião pública em benefício de agendas muito específicas, seja pela omissão, seja pela criação de fatos ou versões."
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/novo-livro-de-cristian-derosa-fake-news.html
*
O PROBLEMA NÃO SÃO AS FAKE NEWS, mas a falta de verdades para confrontá-las e da liberdade para questioná-las.
*
Quanto mais se criminaliza a opinião, mais peso ela ganha, deixando de ser mera opinião, e, pior, mais se esvazia a noção de verdade dos fatos que relativiza a opinião. A opinião pode ser criminalizada oorque hoje ela tem mais peso que os fatos. 
*
Vão extinguir a democracia com o argumento que precisam eliminar mentiras? É a liberdade que faz a triagem das mentiras, das suspeitas, das opiniões, até chegar ao conhecimento. Eliminar mentiras pela censura não garante a presença de verdades, mas, ao contrário, a presença de verdades garante a eliminação das mentiras. E a verdade é o que desaparece com a censura.
Então, o crime é suprimir a informação relevante, e isso acontece de cima para baixo, dos poderes para o povo.
*
Censura à maioria é um perigo maior do que qualquer ameaça que ela pretenda evitar.
*
Mentiras fazem parte da vida e podem ser desmascaradas, mas a CENSURA só existe em ditaduras e anuncia o TOTALITARISMO. O MAL não evolui para algo melhor, mais humano, mais razoável porque contém dentro de si o mecanismo repressivo para impedir sua própria correção. A CENSURA transforma o poder num controle incontrolável. O cidadão de um Estado comunista não deseja o totalitarismo, mas "ninguém sabe como pará-lo, já que nenhuma razão para pará-lo pode ser proferida sem penalidade instantânea." Roger Scruton
*
"​A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É A MAIS IMPORTANTE DE TODAS AS LIBERDADES POIS SEM ELA NÃO PODEMOS DEFENDER AS OUTRAS!" Ana Paula
*
Os Bolsonaro, vítimas frequentes de fake news da pseudo-imprensa, deveriam investir num grupo de estudos para dissecar a origem, o financiamento, a finalidade, desmascarar todo o MODUS OPERANDI da campanha difamatória e da difusão de mentiras, sobretudo o politicamente correto, que nos atinge  DE CIMA PARA BAIXO. Era pra ontem.

A imprensa hoje é fake e CONDUZ boa parte da opinião pública OMITINDO O QUE É REAL E FUNDAMENTAL e alardeando detalhes sem importância e mentiras. Fabricando com isso um quadro geral totalmente deformado. O resultado é, por exemplo, a legitimação do assassinato de Bolsonaro, pois para qualquer um que se fie apenas na imprensa, Bolsonaro é o inimigo número UM da humanidade e da democracia e melhor seria se alguém o eliminasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário