Seguidores

quarta-feira, 16 de junho de 2021

BIA KICIS no Sem Censura. Por que questionar as urnas eletrônicas?

.

Bia, não adianta responder pra esquerdista. Eles têm boca, mas não têm ouvidos. Tudo isso já foi dito, tem sido dito há anos! Mas eles não se interessam, não querem os fatos, mas produzir pseudo-fatos, repetindo, martelando a narrativa até o prego entrar. 
Ou não, nem precisam que acreditemos neles, só precisam do PRETEXTO para reagir contra o que é direito.
Por isso, provar por a+b que Lula perdeu pode ser em vão. A autoridade das provas serve para a direita, para a esquerda a verdade não existe, só o poder. 
 
*
2 pesos e 2 medidas é prova de má fé. 
 
*
 
Eles não estão preocupados com informação, com os fatos, eles desprezam a sociedade e sua capacidade de buscar, somar 2+2 e chegar às próprias conclusões. Eles, na verdade, estão preocupados em exterminar nossa capacidade de pensar. Querem que baixemos a cabeça e aceitemos nossa estupidez e a absoluta autoridade deles. 

As pessoas precisam ser esclarecidas sobre a importância da LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Sem liberdade de expressão, não podemos comunicar nossas impressões, alertar os outros, vigiar, criticar e CORRIGIR os poderes. A censura blinda o mal contra toda correção. Daí em diante ele só crescerá. 

CENSURA, COMO A FRAUDE ELEITORAL, PRECEDE OUTROS CRIMES! 
 
*

O POVO PODIA VIGIAR E CONFERIR SEU VOTO ANTES DO SISTEMA ELETRÔNICO. Eles nos roubaram esse direito. Para impor essas medidas restritivas, coercitivas, até ilegais, eles é que têm de PROVAR que funciona, que SÃO melhores que outras possibilidades, as quais eles rejeitam de antemão sem examinar.

*

Quanto mais avança o mal, mais coragem precisaremos para enfrentá-lo. Os poucos que se mexeram para mudar a farsa eleitoral não tiveram apoio popular. Será que o povo está burro, acomodado ou acovardado demais para perceber que A ELEIÇÃO NÃO EXISTE se o eleitor não pode acompanhar ou conferir a apuração? 

O brasileiro está passivo, acha que as coisas vão melhorar sem que ele faça nada. Ele apenas espera passar, como a um temporal, um terremoto, uma onda de azar. Acho que ele não quer perceber que o que lhe acontece não é natural, não é por acaso, é um ataque orquestrado, longamente premeditado e VAI PIORAR. Vai piorar muito se não for confrontado, freado e desmascarado, e só nós, o povo, temos interesse nisso.

*

Por que o brasileiro não está atento? Por que o brasileiro não percebe o mal? O perigo? Taiguara Fernandes de Sousa, do Instituto Borboborema responde no vídeo: DA BURRICE AO TOTALITARISMO 

 *

TÉCNICA DO PRETEXTO JÁ PERDEU A VALIDADE! - Gente, tá na hora de desmascarar o politicamente correto e a técnica dos pretextos, de uma vez por todas. Sejam armas, seja o corona, fake news, minorias, meio ambiente, os pretextos sempre contém uma DISTORÇÃO, transgridem as leis da inteligência, da lógica, da objetividade, de proporção, de causa e efeito, de prioridades, etc. É uma bofetada na cara, você pode sentir.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário