.
*
As pessoas precisam ser esclarecidas sobre a importância da LIBERDADE DE
EXPRESSÃO. Sem liberdade de expressão, não podemos comunicar nossas
impressões, alertar os outros, vigiar, criticar e CORRIGIR os poderes. A
censura blinda o mal contra toda correção. Daí em diante ele só
crescerá.
O POVO PODIA VIGIAR E CONFERIR SEU VOTO ANTES DO SISTEMA ELETRÔNICO. Eles nos roubaram esse direito. Para impor essas medidas restritivas, coercitivas, até ilegais, eles é que têm de PROVAR que funciona, que SÃO melhores que outras possibilidades, as quais eles rejeitam de antemão sem examinar.
*
Quanto mais avança o mal, mais coragem precisaremos para enfrentá-lo. Os poucos que se mexeram para mudar a farsa eleitoral não tiveram apoio popular. Será que o povo está burro, acomodado ou acovardado demais para perceber que A ELEIÇÃO NÃO EXISTE se o eleitor não pode acompanhar ou conferir a apuração?
O brasileiro está passivo, acha que as coisas vão melhorar sem que ele faça nada. Ele apenas espera passar, como a um temporal, um terremoto, uma onda de azar. Acho que ele não quer perceber que o que lhe acontece não é natural, não é por acaso, é um ataque orquestrado, longamente premeditado e VAI PIORAR. Vai piorar muito se não for confrontado, freado e desmascarado, e só nós, o povo, temos interesse nisso.
*
Por que o brasileiro não está atento? Por que o brasileiro não percebe o mal? O perigo? Taiguara Fernandes de Sousa, do Instituto Borboborema responde no vídeo: DA BURRICE AO TOTALITARISMO.
*
TÉCNICA DO PRETEXTO JÁ PERDEU A VALIDADE! - Gente, tá na hora de desmascarar o politicamente correto e a técnica dos pretextos, de uma vez por todas. Sejam armas, seja o corona, fake news, minorias, meio ambiente, os pretextos sempre contém uma DISTORÇÃO, transgridem as leis da inteligência, da lógica, da objetividade, de proporção, de causa e efeito, de prioridades, etc. É uma bofetada na cara, você pode sentir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário