.
*
NÚMERO DE ENTERROS CONTINUA IGUAL - Cissa Bailey - 1 de Outubro de 2021 - https://youtu.be/46_GBOnOmrI?t=1686
*
Conselho Federal de Medicina publica nota repudiando falácias da CPI da Pandemia https://myrightnews.digital/conselho-federal-de-medicina-publica-nota-repudiando-falacias-da-cpi-da-pandemia/
*
Pessoas normais querem salvar suas vidas, certo? Uns acham que a vacina vai ajudá-los nisso e outros acham que evitar a vacina é que vai fazer isso. Muitos dos que desejam a vacina não se importam com o passaporte sanitotalitário, nem parecem se dar conta de que ele corrói seus direitos democráticos e a própria sociedade. Nem que isto abre para a depredação do Estado de direito e concentra mais poder nas mãos de um grupo que já o tem em demasia. Muitos dos que desejam a vacina são os que não investigam, não somam 2+2 para detectar erros, mentiras e as digitais por trás de tudo.
Questionar é da natureza humana, e baixar a cabeça para arbitrariedades e engolir mentiras faz mal para a saúde mental e física. E põe a alma em perigo.
*
ELES TÊM DE PROVAR. Mas, estranhamente, nós agimos como se fossêmos os criminosos, como se devêssemos ser exigidos, pressionados e não o inverso. Nós é que temos de cobrá-los e eles é que têm de PROVAR que as violações de direitos são absolutamente necessárias, que não existem opções e que, enfim, a "solução" não é pior que o problema.
Eu creio que eles tiveram de apressar os planos: aproveitaram a onda corona para impor, descaradamente, à força o "novo normal" e FREAR O AVANÇO DA DIREITA. Nós somos perigosos para eles, mas dependemos de mais gente debatendo, questionando, acusando. E eles só podem responder com a única coisa que têm: poder. O poder de manipular, censurar, cancelar e perseguir, de nos rotular e nos pôr uns contra os outros para blindar suas mentiras inconsistentes.
MORDAÇA É A RESPOSTA DE QUEM TEM PODER, MAS NÃO TEM ARGUMENTO.
*
C0R0N4 - CARTÓRIOS APRESENTAM SUAS PRÓPRIAS ESTATÍSTICAS - CRISTINA GRAEML https://youtu.be/tnsxixjNp84
Nenhum comentário:
Postar um comentário