Seguidores

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

GUSTAVO GAYER - "Heim, você nem leu Paulo Freire!" Li e posso falar que é pior que você imagina - PROFESSOR É AGENTE REVOLUCIONÁRIO

.

*

Direitos humanos impostos pela ditadura comuno-globalista são direitos de araque, armadilhas, para a destruição de direitos reais duramente conquistados. Se o direito natural não for reconstituído, o que teremos em seu lugar será direito nenhum, apenas o poder e a mentira. Se os homens de bem não exercem sua autoridade natural, esta é substituída pelo autoritarismo desumano. Assim, são os piores homens da face da Terra que continuam mandando no movimento feminista, abortista, na deseducação, no genocídio desarmamentista, etc. 
Lembrando ainda que psicopatas não param, eles se aborrecem com uma vida sossegada.

*

Em 2001, creio, uma amiga passou no concurso para professora do primeiro grau. Meses depois, ela se queixava, ao telefone, que simplesmente não conseguia dar aula. O barulho era infernal e ninguém lhe dava atenção. Descobriu também que não tinha apoio dos seus superiores, não lhe era permitida nenhuma medida para disciplinar os alunos, mas, ao contrário, aos alunos eram concedidos todos os recursos para "disciplina-la". Na época, estranhei que a bagunça estivesse sendo imposta de cima para baixo, até aventei: provavelmente desde a ONU. 

Com o passar do tempo ela foi desistindo de ensinar. Hoje, apenas dou uma olhada em seu Facebook, que está se esquerdizando cada vez mais. Foi vencida pela força do "coletivo" somada à própria ignorância sobre essas forças. 

*

OLAVO DE CARVALHO ~ 1000 ANOS DE TREVAS - OCULTAÇÃO DO FORO DE SP E DO CLUBE BILDERBERG PELA IMPRENSA - TRUE OUTSPEAK  https://conspiratio3.blogspot.com/2021/09/olavo-de-carvalho-1000-anos-de-trevas.html

*

 PAULA MARISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário