.
*
LIVROS DE ASTERIX e Tintim QUEIMADOS enquanto LGBTs INVADEM desenhos infantis https://conspiratio3.blogspot.com/2021/09/livros-de-asterix-e-tintim-queimados.html
*
Goebbels convenceu Hitler sobre a necessidade de levar ao extremo as
medidas que estavam sendo executadas e criou o Ministério do Reich para a
Educação do Povo e para a Propaganda. Em 8 de Abril enviou um memorando
às organizações estudantis propondo dar continuidade à destruição de
livros proibidos. Daí em diante o movimento incendiário só cresceu.
Intelectuais e alguns dos mais importantes filósofos aderiram. Em 9 de
maio Goebbels convocou a classe artística para extirpar os traços
judaicos da cultura alemã. Em 10 de maio foram queimados livros em
várias cidades: Bonn, Bremen, Breslau, Dreden, Frankfurt, Gottingen,
Hannover, Munique, Nuremberg e outras.
O bibliocausto se estendeu Alemanha afora, seguindo o caminho da
expansão alemã. Wacław Sierpiński, matemático alemão, que teve suas
obras e sua biblioteca arrasadas escreveu: "Eles queimaram a biblioteca
da Universidade de Varsóvia que continha milhares de volumes, revistas,
obras matemáticas e milhares de reimpressões de livros matemáticos de
diversos autores. Todas as edições de Fundamenta Mathematica (32 tomos) e
dez tomos de Monografia matemática foram completamente queimados." https://conspiratio3.blogspot.com/2021/08/flavio-morgenstern-infowar-episodio-34.html
*
Como a direita conservadora, que recentemente, graças sobretudo à internet, teve acesso ao pensamento conservador, censurado velada e abertamente nas faculdades de Humanas do Brasil, e percebeu que conservadorismo não tem nada a ver com o que a esquerda diz que o conservadorismo é (natürlich), a incipiente direita brasileira lembrou ao mundo que o nacional-socialismo é uma forma de socialismo (…!), e não de conservadorismo ou capitalismo.
O nazismo, que sempre se apresentou como uma terceira via, pega elementos do socialismo (sobretudo as antigas teses germânicas sobre socialismo), do trabalhismo e do sindicalismo político.
O sindicalismo, aliado ao islamismo, já havia realizado o primeiro genocídio da história a superar 1 milhão de mortos: o grupo Jovens Turcos (Jön Türkler), que se opunha à monarquia do Abdülhamid II no Império Otomano (atual Turquia), buscando uma homogeneização cultural com laços com a Revolução Russa, promoveu o genocídio de cristãos armênios em 1915, durante a Primeira Guerra. A Armênia foi, provavelmente, o primeiro lugar do mundo a se converter ao cristianismo.
Mais em: Resposta ao textículo do militante do PSOL no blog do Guga Chacra sobre “nazismo ser de direita” https://sensoincomum.org/2017/08/17/resposta-guga-chacra-nazismo-direita/
*
ELES TÊM DE PROVAR
Nós sabemos, até certo ponto, que essa corja é criminosa e vai continuar seguindo nessa via criminosa, totalitária, cada vez mais. Mas, estranhamente, nós agimos como se fossêmos os criminosos, como se devêssemos ser exigidos, pressionados e não o inverso. Nós é que temos de cobrá-los e eles é que têm de PROVAR que as violações de direitos são absolutamente necessárias, que não existem opções e que, enfim, a "solução" não é pior que o problema.
Eu creio que eles tiveram de apressar os planos: aproveitaram a onda corona para impor, descaradamente, à força o "novo normal" e FREAR O AVANÇO DA DIREITA. Nós somos perigosos para eles, mas dependemos de mais gente debatendo, questionando, acusando. E eles só podem responder com a única coisa que têm: poder. O poder de blindar suas mentiras inconsistentes censurando, cancelando e perseguindo, rotulando e nos jogando uns contra os outros.
MORDAÇA É A RESPOSTA DE QUEM TEM PODER, MAS NÃO TEM ARGUMENTO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário