.
*
OLAVO DE CARVALHO - "Para
o comunolulismo, a fraude eleitoral é a única esperança. É preciso
defendê-la a todo preço contra a idéia fascista do voto auditável."
*
Quando a bandilma foi "eleita", andei buscando e achei uma página com as regras para a eleição. E ela falava sobre a transparência na apuração. Não sei se era do TSE ou da Constituição. Mas ela existia.
Se o povo não pode acompanhar nem conferir, a eleição NÃO EXISTE, é só aparência, é só teatro, ninguém pode comprovar que aconteceu.ELES TÊM DE PROVAR que as violações de direitos são absolutamente necessárias, que não existem opções e que, enfim, a "solução" não é pior que o problema. Eles têm de PROVAR que a censura não prejudica mais que a mentira; que é legal apurar votos sem a vigilância do povo; que o desarmamento não aumenta a criminalidade; que o tratamento inicial da COVID não funciona; que a vacina funciona; que o passaporte sanitotalitário é necessário e não vai desmantelar o Estado de direito nem desagregar a sociedade; etc. Eles é que têm de PROVAR que o suposto benefício das restrições e coerções é maior que seu prejuízo. E nós temos de cobrá-los.
"Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo vos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão." Gálatas 5:1
CENSURA É O RECURSO DE QUEM TEM PODER, MAS NÃO TEM ARGUMENTO.
*
O que podemos aprender com a
história dos maiores assassinos do mundo (Mao, Stalin e Hitler)? Quais
atitudes permitiram que estes genocidas obtivessem poder absoluto?
Pode-se resumi-las em quatro itens:
i) um inimigo para ser caluniado;
ii) um Estado censor, repressor;
iii) uma mídia que age como cúmplice;
iv) desarmamento civil;
Nenhum comentário:
Postar um comentário