Seguidores

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

A CENSURA HOJE É MUITO MAIOR QUE NO PERÍODO MILITAR ´- OLAVO DE CARVALHO




VÍDEO ORIGINAL:
049 2007-11-19 Olavo de Carvalho
https://youtu.be/gHVnq2DvEpQ
CANAL
https://www.youtube.com/user/esquerdaxdireita/

MÍDIA ERA MAIS LIVRE NA "DITADURA" MILITAR QUE NA DE HOJE-
 https://youtu.be/eolkvPQU1Pc
https://youtu.be/aL4dxUcwHF0

OLAVO DE CARVALHO - "Uma gentil leitora, Fernanda Moura Andrade, me escreveu dias atrás informando que Roderick Navarro e Eduardo Bittar, dois líderes da resistência venezuelana à ditadura sanguinária de Nicolas Maduro, estavam nos EUA e queriam me visitar. Vieram e, nas poucas horas que passamos juntos, tiveram a oportunidade de descrever brevemente a situação atual do seu país, que eu conhecia só por alto. Agora sei que o regime venezuelano, criação do Foro de São Paulo, portanto dos srs. Lula e Fidel Castro, só pode ser qualificado como uma monstruosidade, uma usina de tormentos como os brasileiros mal conseguem imaginar. O Edson Camargo gravou uma entrevista com os dois visitantes, a qual em breve estará no Mídia Sem Máscara. Não só o esquema de poder que se apossou da Venezuela tem de ser destruído a todo preço, por uma simples questão de piedade para com suas vítimas, mas todos os brasileiros que colaboraram com ele ou o aplaudiram devem ser incansavelmente denunciados como cúmplices de crimes hediondos, até que se retirem definitivamente da vida pública, cobertos de infâmia. Aguardem a entrevista."
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155813137012192

"Se o que há de lixo moral e mental em todos os cérebros pudesse ser varrido e reunido, e com ele se formar uma figura gigantesca, tal seria a figura do comunismo, inimigo supremo da liberdade e da humanidade, como o é tudo quanto dorme nos baixos instintos que se escondem em cada um de nós." (Fernando Pessoa)

URGENTE!
VOTE SIM - PEC 35/2015 PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO nº 35 de 2015 Autoria Senador Lasier Martins e outros Altera o art. 101 da Constituição Federal, para modificar a forma de escolha dos Ministros do Supremo Tribunal Federal.
https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=120337&voto=favor
https://www.facebook.com/nasruas/videos/1550834878341737/?hc_ref=ARQZ-QxQVRbRrqL5_hMLyJzSNx296hVONJe9ZIgznDtNayFA0SBWQ0knhQoRANvsG8w

POR QUE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É VITAL PARA NÓS? Desde que a imprensa traiu sua função de informar, o dever de vigiar, criticar e confrontar os poderes que nos governam está todo em nossas mãos, da sociedade civil. A democracia não sobrevive sem esse cuidado. Mas estamos sendo ferozmente censurados com pretextos falaciosos politicamente corretos. Precisamos estudar honestamente essa situação, DESMASCARAR o politicamente correto.
Ele tem duas vulnerabilidades que juristas e investigadores podem atacar: a incoerência jurídica e o envolvimento com ilegalidades de todo tipo. Precisamos de trabalhos consistentes sobre isso.

DIREITO NATURAL - Leandro Ruschel · Imagine que um ditador resolva baixar uma lei, obrigando todos os cidadãos a andarem de joelhos. Ou que um Parlamento resolva aprovar tal lei. E que a Suprema Corte do país em questão determine a validade dessa lei. Essa lei deveria ser cumprida? Seria ela justa? Seria ilegal não cumpri-la? Parabéns, você acabou de entender o conceito de lei natural. Todo homem tem o direito de andar de pé. Privá-lo desse direito seria ilógico e ofenderia a sua dignidade. Qualquer ser humano, de qualquer tempo, cultura ou educação entenderia isso automaticamente, sem precisar consultar uma Constituição ou Código Penal. Me referi a tal conceito num artigo anterior e para o meu espanto muita gente não tem a menor ideia do seu significado.
https://www.facebook.com/lruschel/posts/10207091420558492

QUANDO A VERDADE NÃO PODE SER DITA, A MENTIRA PROLIFERA E O MAL DOMINA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/05/liberdade-de-expressao.html

CENSURA, MANIPULAÇÃO, OCULTAÇÃO DO CONHECIMENTO NAS ESCOLAS -  OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/03/censura-manipulacao-ocultacao-do.html

O POVO BRASILEIRO ESTÁ PROIBIDO DE SE DEFENDER
https://youtu.be/j7A3XRYASAw

DILMA NEGOCIOU A CENSURA COM O GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/08/relembrando-dilma-negociou-censura.html

POR QUE A DIREITA, QUE É MAIORIA, NÃO TEM VOZ?
https://youtu.be/N-rindBCAQo

EM ENTREVISTA DE 2005,  OLAVO DE CARVALHO EXPÕE A CANALHICE DA IMPRENSA
https://youtu.be/ZtA4t1XuVmI
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/11/desinformacao-na-imprensa-brasileira.html

AS INSTITUIÇÕES NÃO FUNCIONAM PORQUE TRABALHAM PARA A ESQUERDIZAÇÃO DO BRASIL
https://youtu.be/yKRqK3KK14w

O FIM DA POLÍTICA
https://youtu.be/mNN8bcVzcxI

O TSE quer mais secretismo? Essa censura nas redes sociais pode atrapalhar ou mesmo impedir nossa tarefa de vigiar, criticar e denunciar o processo. Este é um PODER e um DEVER do povo, que a democracia exige para sua própria sobrevivência
https://youtu.be/KVyrDB9csYc

POLITICAMENTE CORRETO É UM DISFARCE PARA O MAL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/01/politicamente-correto-e-um-disfarce.html

PROPINA, INTIMIDAÇÃO, CONTROLE DA OPINIÃO, ELEIÇÃO ILEGÍTIMA: É A NOSSA "DEMOCRACIA" - O. CARVALHO
https://youtu.be/xfNr5PjpVXM

ELEIÇÕES - APURAÇÃO SECRETA, URNAS INAUDITÁVEIS, VOTO VIOLADO E SUSPEITAS QUE PERMANECEM
https://youtu.be/wFS-UjUzQ64
*
OLAVO DE CARVALHO - "Os velhos políticos corruptos limitavam-se a roubar. O PT transformou o roubo em sistema, o sistema em militância, a militância em substitutivo das leis e instituições, rebaixadas à condição de entraves temporários à construção da grande utopia."  http://www.olavodecarvalho.org/nada-de-novo/

A INFORMAÇÃO NÃO ESTÁ CHEGANDO AONDE DEVERIA. AJUDE A DRIBLAR A CENSURA NAS REDES: COMPARTILHE OU REPUBLIQUE MAIS.

*

A receita para censurar usando o “discurso de ódio” como desculpa
"Melissa Chen é uma cientista de Singapura que faz pesquisas com genoma humano. Não é famosa. Está sendo citada aqui apenas por que, no Twitter, conseguiu sintetizar a lógica que vem tolhendo a liberdade de expressão no mundo – sempre com a desculpa de que é encampada uma luta contra um suposto “discurso de ódio”.
A receita, de acordo com Chen, possui apenas três etapas:
Diga que apoia a liberdade de expressão desde que não haja “discurso de ódio”;
Defina tudo o que se opõe ao que você diz como “discurso de ódio”;
Previna-se da dissonância cognitiva;
Dissonância cognitiva é o que ocorre quando há incoerência entre o que se defende ser certo e o que se faz."
https://blog.implicante.org/receita-para-censurar-usando-o-discurso-de-odio-como-desculpa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário