Seguidores

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

JAIR BOLSONARO CONDENADO SEM CRIME - É PROIBIDO CRITICAR - DANIEL FERRAZ



original
Jair Bolsonaro condenado! (mais uma vez)
https://youtu.be/-tVmcKhD79g
DANIEL FERRAZ
CANAL

https://www.youtube.com/channel/UCMoOPyEBfoCOwBwnwcMCbUQ

*

MAGNO MALTA ARGUMENTA
 "O art. 53 da Constituição só não vale para o deputado Jair Bolsonaro."

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/948042385344748/

CATÓLICOS TÊM O DEVER DE DENUNCIAR O COMUNISMO - OLAVO DE CARVALHO - TRUE OUTSPEAK

https://youtu.be/dEmJREpv5_I

Quando é que os cristãos vão aprender a criminalizar toda pregação anticristã como estímulo a um genocídio que JÁ ESTÁ ACONTECENDO?https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155777695542192

QUANDO A VERDADE NÃO PODE SER DITA, A MENTIRA PROLIFERA E O MAL DOMINA
"O policiamento da esfera pública com o intuito de suprimir opiniões “racistas” causou uma espécie de psicose pública, uma sensação de andar na ponta dos pés em um campo minado, desviando-­se de bombas de ódio que podem explodir na sua cara. E essa bomba foi plantada e preparada por pessoas muitas das quais vêem na acusação de racismo uma forma útil de minar a crença em nosso país e sua forma de viver. Consequentemente a polícia, funcionários públicos, vereadores e professores têm hesitado em pensar da forma como eles sabem ser a verdade, ou agir contra aquilo que eles sabem ser errado. Vemos isso nos casos de abuso sexual ocorridos em Rotherham e outros lugares, onde a relutância em destacar uma comunidade imigrante como criminosa fez com que devidas atitudes não fossem tomadas."

http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/05/liberdade-de-expressao.html

A experiência de todos os países comunistas prova, sem a menor margem de dúvida, que a esquerda revolucionária sempre esteve consciente da importância crucial da censura e dos limites à liberdade de expressão para a conquista e o exercício do poder. Essa é a única razão pela qual os esquerdistas tanto combatem essas coisas numa democracia sobre a qual ainda não tenham o poder total: para assegurar que elas estarão sempre sob o seu controle monopolístico, sem que o adversário tenha a menor chance de usá-las -- ou se usar qualquer recurso que remotamente se pareça com elas -- para a manutenção da ordem legal vigente. Por isso não há nada de estranho em que as vozes da esquerda se mobilizem tão entusiasticamente para censurar o filme "O Jardim das Aflições" quanto para estigmatizar como hedionda tentativa de censura qualquer protesto contra a exposição obscena do Santander. Seu lema é: "O poder de censura é nosso, de mais ninguém."  Só um idiota pode ver nisso alguma "incoerência". É procedimento de rotina, nada mais.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155627390667192

O TSE quer mais secretismo? Essa censura nas redes sociais pode atrapalhar ou mesmo impedir nossa tarefa de vigiar, criticar e denunciar o processo. Este é um PODER e um DEVER do povo, que a democracia exige para sua própria sobrevivência
https://youtu.be/KVyrDB9csYc


Conferência de Jair Bolsonaro, nos EUA
https://youtu.be/u7IwbTgZ1gc

O POLITICAMENTE CORRETO É UM DISFARCE PARA O MAL http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/01/politicamente-correto-e-um-disfarce.html

PROPINA, INTIMIDAÇÃO, CONTROLE DA OPINIÃO, ELEIÇÃO ILEGÍTIMA: É A NOSSA "DEMOCRACIA" - O. CARVALHO
https://youtu.be/xfNr5PjpVXM

ELEIÇÕES - APURAÇÃO SECRETA, URNAS INAUDITÁVEIS, VOTO VIOLADO E SUSPEITAS QUE PERMANECEM DESDE 2014 - VOTO IMPRESSO
https://youtu.be/wFS-UjUzQ64

*
OLAVO DE CARVALHO - "Os velhos políticos corruptos limitavam-se a roubar. O PT transformou o roubo em sistema, o sistema em militância, a militância em substitutivo das leis e instituições, rebaixadas à condição de entraves temporários à construção da grande utopia." 
http://www.olavodecarvalho.org/nada-de-novo/

O youtube retira entre 30 e 40 inscritos do meu canal a cada vez que posto um vídeo.. Observem a censura em seus canais.
A INFORMAÇÃO NÃO ESTÁ CHEGANDO AONDE DEVERIA. AJUDE A DRIBLAR A CENSURA NAS REDES: COMPARTILHE OU REPUBLIQUE MUITO MAIS.  Nada disto estaria acontecendo se a informação estivesse circulando normalmente, se não houvesse excesso de mentiras e escassez de verdades em circulação. Lei de migração, corrupção, esquerda dominando só acontecem onde a mentira reina, onde a informação está sendo controlada por governos e esquerdistas na imprensa. Nosso problema hoje é a falta de VERDADE no mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário