Seguidores

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

O POLITICAMENTE CORRETO FAVORECE O TERROR - FELIPE MOURA BRASIL



O politicamente correto facilita o terror
https://youtu.be/Z02kQ0vMqD4

***

FELIPE G MARTINSNa Idade Média, o direito não era percebido como algo que podia ou devia ser criado; seja por reis, por legisladores permanentes, por juízes ou mesmo por autoridades eclesiásticas. O direito, como de resto toda a lei moral, era percebido como algo que tinha existência própria, autônoma, pré-existente e que, a um só tempo, refletia e integrava a própria estrutura da realidade, de modo que essas autoridades deveriam apenas descobri-lo e protegê-lo das invencionices humanas que volta e meia eram apresentadas como alternativas ao direito natural.
De algum modo, essa noção ainda existe nas bases da Common Law britânica e no seu filho primogênito, o constitucionalismo americano, que ainda hoje vê o direito como um reflexo da lei eterna que nos foi dada por Deus; algo a ser mantido e preservado a todo custo.
Gostemos ou não, o fato é que enquanto esse espírito não florescer por aqui, e enquanto não voltarmos ao jusnaturalismo dos nossos primeiros pais, teremos de sofrer os Gilmar Mendes e, o que é ainda pior, os Luís Roberto Barroso da vida -- verdadeiros detentores de um poder supra-legal, pequenos tiranos a ditar direitos e deveres, almas toscas a desordenar a sociedade a suas imagens, de acordo com a suas vis semelhanças; figuras que seriam fortes candidatos ao tiranocídio defendido pelos escolásticos e pelo melhor da tradição filosófica ocidental.
https://www.facebook.com/filipe.garcia.5621/posts/1273692292775118

***

Olavo de Carvalho denuncia há anos e anos a ligação entre o tráfico, o crime organizado, o terrorismo e os partidos de esquerda. Sempre foi assim.

JOICE HASSELMANN - Trump, corajoso, enfrenta terroristas e esquerdalha
https://youtu.be/pVVdwdxdQaY

Cobertura da mídia tradicional sobre Trump é mais de 90% negativa
http://renovamidia.com.br/cobertura-da-midia-tradicional-sobre-trump-e-mais-de-90-negativa/#sthash.bGKs3J2h.gbpl 
 
Mídia globalista flagrada publicando 3 fake news conectando Trump à Rússia em apenas 7 dias
 http://renovamidia.com.br/midia-globalista-fake-news-trump-russia/#sthash.e1ajF1Y6.gbpl
 
Projeto Credibilidade: a grande mídia se uniu para censurar o jornalismo independente
http://renovamidia.com.br/projeto-credibilidade-a-grande-midia-se-uniu-para-censurar-o-jornalismo-independente/

*
LEANDRO RUSCHEL - Desde 11 de setembro de 2001, são mais de 32 mil ataques terroristas muçulmanos, com mais de 500 mil mortos!
Fonte:
https://thereligionofpeace.com/
*
TORQUATO JARDIM DENUNCIA ENVOLVIMENTO DO CRIME ORGANIZADO COM AUTORIDADES
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/11/datena-entrevista-o-ministro-da-justica.html

*
Torquato disse a verdade; Pezão e Maia são hipócritas
https://youtu.be/75gogdbf3hk

*
A DECLARAÇÃO DE PARIS
Uma Europa na qual podemos crer
https://thetrueeurope.eu/
http://infielatento.blogspot.com.br/2018/01/a-declaracao-de-paris.html

*
DIREITO NATURAL - Leandro Ruschel · Imagine que um ditador resolva baixar uma lei, obrigando todos os cidadãos a andarem de joelhos. Ou que um Parlamento resolva aprovar tal lei. E que a Suprema Corte do país em questão determine a validade dessa lei. Essa lei deveria ser cumprida? Seria ela justa? Seria ilegal não cumpri-la? Parabéns, você acabou de entender o conceito de lei natural. Todo homem tem o direito de andar de pé. Privá-lo desse direito seria ilógico e ofenderia a sua dignidade. Qualquer ser humano, de qualquer tempo, cultura ou educação entenderia isso automaticamente, sem precisar consultar uma Constituição ou Código Penal. Me referi a tal conceito num artigo anterior e para o meu espanto muita gente não tem a menor ideia do seu significado.
https://www.facebook.com/lruschel/posts/10207091420558492

*
Críticas a movimentos políticos não são críticas às minorias que eles alegam defender
Movimentos políticos equivocados estão na origem das maiores tragédias da humanidade e precisam ser criticados
Ter críticas ao movimento negro não significa ser contra afrodescendentes. O mesmo vale para militância LGBT e ao feminismo – respectivamente em relação a homossexuais e mulheres, claro.
O movimento estudantil costuma ser eleito por uma parcela ínfima dos estudantes que eles alegam representar. No Brasil, não falta ateu com vergonha das manifestações truculentas da ATEA. Um breve giro nas redes sociais e é possível encontrar um considerável número de mulheres com fortes ressalvas ao feminismo.
Movimentos políticos equivocados estão na origem das maiores tragédias da humanidade. E por isso devem atuar sob forte vigilância dos críticos. Ou isso, ou errarão feio – alguns, novamente.
A divergência serve para podar excessos. Sem ela, vem a radicalização que tantos temem. Com radicalização, o erro é aplaudido, o acerto é criminalizado.
Parece óbvio e é. Mas o Brasil de hoje exige que mesmo o óbvio seja constantemente repetido. Do contrário, impera o caos.
https://painel.implicante.org/criticas-movimentos-politicos-minorias-alegam-defender/amp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário