Seguidores

sábado, 25 de novembro de 2017

PAULO ENEAS ENTREVISTA O CORONEL ENIO FONTENELLE (QUE CONFIA EM PUTIN?)




EUA VÃO SE ALIAR AO BLOCO COMUNISTA PARA COMBATER A NOM???? NÃO ACREDITO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/10/eua-vao-se-aliar-ao-bloco-comunista.html

A farsa se repete: a “Rússia cristã”, de Stalin a Vladimir Putin
 http://midiasemmascara.org/artigos/farsa-se-repete-russia-crista-de-stalin-vladimir-putin/

JEFFREY NYQUIST
http://midiasemmascara.org/author/jeffrey-nyquist/

UPDATE BRAZIL
https://www.youtube.com/playlist?list=PL2wuZQFPMbL8HBud9kY-7PIwMT_1BcLxp


***

O Significado Estratégico de "Rússia pirateando a eleição"
http://www.jrnyquist.com/strategic-significance.html
(...)

Durante muitos anos, soube que o desertor do KGB, ANATOLIY GOLITSYN, estava geralmente correto em sua análise da liberalização que levou ao colapso da URSS. Golitsyn previu a liberalização antes que ocorresse, e ele previu com precisão a direção de onde isso levaria. Ele disse que o partido comunista pareceria perder o monopólio do poder. Isso permitiria à Rússia o acesso ao capital e à tecnologia que não poderia ter adquirido durante a Guerra Fria. Esta capital e tecnologia permitiriam a Rússia, mais adiante, construir uma máquina militar inigualável. Golitsyn argumentou que a liberalização soviética foi concebida com este fim em mente. Também foi concebido para eliminar o anticomunismo e destruir a vigilância do Oeste para que o comunismo pudesse fazer ganhos em todo o mundo sem que ninguém percebesse. Se olharmos o que aconteceu, da Venezuela e da Nicarágua ao Brasil e Nepal, África do Sul, Congo e Angola, o comunismo não desapareceu. Venceu país após país. Mas ninguém na mídia diz nada. E isso é bastante revelador. Ainda mais alarmante, os escritos de Trevor Loudon e Cliff Kincaid sugerem que o comunismo penetrou com sucesso no governo dos EUA. Há muitas questões sobre a administração Obama que não foram feitas; ainda que, se pedimos seriamente, as respostas podem ser mais que um pouco alarmantes.

O próximo ponto a ser feito sobre os preparativos de guerra russo e chinês é complicado. No mundo moderno, a agressão militar geralmente é vista como ruim. Aqueles que iniciam guerras de agressão são ditos criminosos. Daqui resulta que os governos da Rússia e da China querem que os Estados Unidos comecem a próxima guerra mundial. Eles querem que os Estados Unidos sejam criminosos. Na verdade, durante muitas décadas, livros de texto militares russos assumiram que a próxima grande guerra será iniciada pelos americanos. Lemos no texto autoral da VD Sokolovski, Estratégia militar soviética : "A essência da classe da estratégia militar burguesa reside no fato de servir o objetivo reacionário de preparar a guerra para destruir o sistema social mais progressista - o socialismo - e evitar o inevitável desenvolvimento da humanidade ao longo do caminho para o comunismo ". (p. 515, Rand Trans).

Na verdade, é parte da doutrina militar russa e chinesa que uma guerra futura será iniciada pelos americanos. Mas não seja enganado. Os russos e os chineses escolherão o horário e o local para começar a guerra. Através de um país de satélite, eles engendrarão uma provocação irresistível (ou seja, uma alegada arma de armas nucleares brandas). Para este fim, eles construíram o Irã e a Coréia do Norte. Não devemos ilusões sobre isso. A América será atacada primeiro. Mas a verdade é que a Rússia e a China usarão as medidas preventivas desesperadas dos Estados Unidos para justificar uma guerra de agressão muito maior; pois as doutrinas militares russas e chinesas apenas pretendem ser defensivas. Na verdade, ambos os países construíram suas forças militares para atacar um inimigo distante - os Estados Unidos da América. Um texto militar russo afirma claramente: "Acreditamos que o principal determinante no ataque é a operação mais decisiva possível, tendo como objetivo a destruição total das forças armadas do inimigo e, em particular, a destruição de suas armas nucleares; isto é, a realização de resultados, de modo que ele não seria mais capaz de oferecer mais resistência ". [De um artigo do tenente Gen of Aviation, G. Lobov intitulou "Comentários sobre Tipos e Formas de Operações de Combate", Voyennay mysl , 1964, no. 11, p. 15.]

Você não pode escrever tal coisa, a menos que esteja pensando em um ataque surpresa; A maneira mais segura de destruir as armas nucleares dos Estados Unidos é atacá-las antes de serem lançadas. Esta idéia está implícita em toda a literatura militar russa. Quando eu estava entrevistando o detetive russo de inteligência militar Stanislav Lunev em 1998, o jornalista Christopher Ruddy perguntou qual era o fator mais decisivo para determinar o resultado de uma guerra futura. Lunev disse que era surpresa. Deixe-nos ser perfeitamente claros: os russos planejam atacar primeiro. No entanto, esta greve não pode estar fora do horizonte.

Aqui é onde entra a Coréia do Norte. É o ponto geográfico em que as forças russas e chinesas podem ser combinadas. É um regime baseado na provocação nuclear. Há quanto tempo os Estados Unidos podem continuar a ignorar o "louco norte-coreano"? Assim, é óbvio que os Estados Unidos estão sendo estimulados, pouco a pouco. O presidente americano está sendo levado a acreditar que ele não tem nenhuma escolha no assunto, que a Coréia do Norte deve ser atacada de forma preventiva.

https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.jrnyquist.com/strategic-significance.html&prev=search

ANATOLIY GOLITSYN E A ADMINISTRAÇÃO TRUMP - JEFF NYQUIST TERÇA LIVRE
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/02/anatoliy-golitsyn-e-administracao-trump.html

MEIAS VERDADES, VELHAS MENTIRAS - ANATOLIY GOLITSYN - O livro já está à venda.

*

O desertor da SVR/KGB Sergei Tretyakov disse ao jornalista Pete Earley,
"Quero alertar os americanos. Como povo, você é muito ingênuo em relação à Rússia e suas intenções. Você acredita que porque a União Soviética não existe mais, a Rússia agora é sua amiga. Não é, e posso mostrar como o SVR está tentando destruir os EUA até hoje e ainda mais do que a KGB fez durante a Guerra Fria."
[x]  https://jrnyquist.blog/2022/07/19/the-inversion-of-jordon-peterson/  
 
*

"Pouco antes da queda da URSS, Mikhail Gorbachev reuniu a elite da espionagem soviética e ordenou que a maior parcela possível do patrimônio da KGB fosse privatizada em nome de testas-de-ferro e investida no Ocidente. Isso nada teve a ver com as privatizações legais que se seguiram no governo Ieltsin. Foi uma lavagem de dinheiro – a maior da História. Graças a ela, a KGB, que hoje é ainda o principal esteio do governo Putin, é apenas meia KGB: a outra metade está espalhada no planeta, com nomes em inglês e japonês, com a cara mais capitalista do mundo, subsidiando a guerra cultural, comprando consciências, financiando guerrilhas e tráfico, com cifras que seriam impensáveis no tempo em que o “ouro de Moscou”, para passar ao Ocidente, tinha de atravessar uma complexa rede de lavanderias secretas como a de Armand Hammer, o patrocinador da família Gore. Agora já vem tudo lavado."
 http://www.olavodecarvalho.org/juizes-e-pop-stars/

Nenhum comentário:

Postar um comentário