Seguidores

sábado, 17 de agosto de 2019

A LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE É UM ABUSO DE AUTORIDADE

Lei de abuso de autoridade substitui “independência judicial” por “medo de decidir”, diz Bretas

O juiz Marcelo Bretas comentou neste sábado sobre a Lei de Abuso de Autoridade, aprovada na quarta-feira pela Câmara dos Deputados. “O PL que acaba de ser aprovado pelo Parlamento (Abuso de Autoridade), com várias definições abstratas de crimes, para cuja configuração bastaria uma interpretação diferente de terceiros, substitui a “independência judicial” pelo ‘medo de decidir’”, afirmou no Twitter.

https://www.oantagonista.com/brasil/lei-de-abuso-de-autoridade-substitui-independencia-judicial-por-medo-de-decidir-diz-bretas/

*
 
A AUTORIDADE DO ABUSO - PAULO BRIGUET
A partir de agora, juízes e promotores que ousarem punir ou mesmo simplesmente investigar criminosos correm o risco de ir para a CADEIA.Como bem disse uma amiga promotora, tornaram-se crime a partir de agora as seguintes condutas: 1) prender bandido; 2) falar mal de bandido; 3) algemar bandido; 4) fazer busca e apreensão na casa de bandido; 5) expor o crime do bandido. 6) investigar bandido; 7) processar bandido; 8) condenar bandido; 9) querer o bandido na prisão; 10) filmar ou fotografar bandido preso.
O sonho marxista de soltar todos os bandidos será finalmente realizado!
Não se trata de uma lei de abuso; é um abuso em forma de lei. Nas ruas o povo brasileiro manifestou claramente seu apoio ao Pacote Anticrime do ministro Sérgio Moro. E o congresso o que faz? Aprova o Pacote Pró-bandido. 

Na íntegra:
https://www.folhadelondrina.com.br/colunistas/paulo-briguet/a-autoridade-do-abuso-2957609e.html
 


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário