Seguidores

quarta-feira, 15 de maio de 2019

DESARMAMENTO - BENE BARBOSA - O Decreto das Armas e a histeria desarmamentista

Benedito Gomes Barbosa Jr.
1 h"Depois de tantas flexibilizações e promessas de muito mais mortes, o que temos de concreto, de fato mesmo, é que no primeiro trimestre de 2019 o Brasil teve uma redução de 24% nos homicídios, Santa Catarina, o estado mais armado do país, tem hoje a menor taxa de assassinatos e a cidade de Jaraguá do Sul, sede da segunda maior Festa do Tiro do mundo é a cidade mais segura do país! O resto é balela e… muita histeria."
O artigo:
"A cada “flexibilização” do fracassado Estatuto do Desarmamento os arautos do caos saem aos gritos prevendo o morticínio. Isso ocorre há anos sem que nenhuma de suas previsões se concretizem. O mais espantoso é que esses “especialistas” continuam tendo espaço quase ilimitado e seguem sendo tratados com prestígio. O fracasso é facilmente explicado: trocaram a análise pela torcida. Duvidam? Então vamos lá!"

Quando armaram as Guarda Municipais qual foi a previsão: caos e morticínio inocente! O que ocorreu? Nada! Quando incluíram, no passado, o porte de armas para mais categorias, entre elas os dos auditores da Receita e fiscais do trabalho, qual era o discurso estampado nas manchetes? Mais armas, mais mortes! Caos! E o que aconteceu? Nada! Em 2016, o então Ministro da Justiça Alexandre de Moraes também ampliou o prazo de validade dos registros e lá estavam os arautos gritando “Caos!”, “Mais armas, mais mortes!”, “Vai virar um bang-bang”. E – desculpem me repetir – nada aconteceu! 
Depois de tantas flexibilizações e promessas de muito mais mortes, o que temos de concreto, de fato mesmo, é que no primeiro trimestre de 2019 o Brasil teve uma redução de 24% nos homicídios, Santa Catarina, o estado mais armado do país, tem hoje a menor taxa de assassinatos e a cidade de Jaraguá do Sul, sede da segunda maior Festa do Tiro do mundo é a cidade mais segura do país! O resto é balela e… muita histeria.
A cada liberação, a cada flexibilização, a gritaria histérica desarmamentistas se torna mais patética e ganha contornos daquelas gritarias chatas que as crianças mimadas fazem quando são contrariadas. É! É isso que os desarmamentistas viraram no Brasil: crianças mimadas que querem ganhar no choro.

ARTIGO COMPLETO:
https://www.olivre.com.br/o-decreto-das-armas-e-a-histeria-desarmamentista/

Bene Barbosa é especialista em segurança, escritor, presidente do Movimento Viva Brasil, palestrante, autor do best-seller Mentiram Para Mim Sobre o Desarmamento, Instrutor de Armamento e Tiro do Curso Básico de Armamento e Tiro do Projeto Policial.
Facebook
https://www.facebook.com/bene.barbosa.35


*
PROIBIR ARMAS TEM UM OBJETIVO: CONTROLE TOTALITÁRIO. Sempre foi isso. A História denuncia. 


Bene Barbosa Órgão do MPF diz que decreto das armas é integralmente inconstitucional. O mesmo órgão diz que:
"A iniciativa de ampliar a posse e o porte de armas de fogo reforça práticas que jamais produziram bons resultados no Brasil ou em outros países. Sua adoção sem discussão pública, de resto, atropela o processo em andamento de implantação do Sistema Único de Segurança Pública".
Precisa de mais alguma coisa para saber o que eles representam e o motivo do entendimento?

*
 
Esquerda é desmascarada: Brasil registra queda de 25% nos assassinatos
https://www.tercalivre.com.br/esquerda-e-desmascarada-brasil-registra-queda-de-25-nos-assassinatos/






O STF EXIGE QUE BOLSONARO EXPLIQUE O DECRETO DE PORTE DE ARMAS. E NÓS QUEREMOS QUE O STF EXPLIQUE O ESTATUTO DO DESARMAMENTO QUE DESCUMPRE O REFERENDO DE 2005.  

Italo Lorenzon @LorenzonItalo 23 hours ago
Rosa Weber dá cinco (agora, quatro) dias para que Bolsonaro 'explique' decreto das armas. 
Estou, por meio desta, dando TRÊS dias aos eminentes ministros para que expliquem os 30 milhões gastos em segurança armada no STF. Depois copiem e colem a explicação.
https://twitter.com/LorenzonItalo/status/1127215142599561216

*
May 10
Replying to
O STF aprova decreto de ex Presidente preso para soltar bandidos? É isso? E quer ouvir Bolsonaro, sobre o decreto das armars, que é direito do cidadão de bem?

*
21 hours ago
Rosa Weber, que presenteou Bolsonaro com uma Constituição, deu 5 dias para que ele explique o decreto do porte de armas. Se eu fosse ele, devolveria o presente marcado no art. 5o. (Direito à vida) e entregaria um papel contendo o número de homicídios no país nos últimos anos.




Vc não se lembra mais da época em que tínhamos armas? Não faz tanto tempo assim. Ter armas era normal, sempre foi normal, e o morticínio era muito menor. Anormal é o desarmamento. Esse estranho experimento feito por ditadores genocidas, agora está sendo imposto, ditatorialmente, por comunoglobalistas (cujo interesse real é poder e controle totalitário) e seu séquito de ONGs, rabos-presos e idiotas úteis.

Desarmamento do cidadão, assim como a censura, é feito pelo Estado que tem todo o PODER para combater o mal, mas prefere combater as vítimas. Por quê? Os fatos mostram que quanto mais poder tem o Estado, mais ele combate o Bem. Quanto mais o poder cresce, mais ele quer crescer, como um buraco negro. Leia o livro "O poder - História natural de seu crescimento", de Bertrand de Jouvenel. 

 O desarmamento, assim como a censura, é parte da guerra assimétrica, uma guerra em que a esquerda sempre vence. 


GUERRA ASSIMÉTRICA - OLAVO DE CARVALHO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/guerra-assimetrica-olavo-de-carvalho_25.html

DESARMAMENTO - A proibição já se revelou mais criminosa que a liberação, tanto nos seus efeitos como na sua origem. A passividade e a impunidade favorecem a criminalidade como a censura favorece as mentiras. A reação natural ao mal está sendo inibida pelo Estado: o direito de legítima defesa, o direito de punir criminosos, o direito de livre expressão, entre outros. O que mais podemos pensar senão que o crime tomou o Estado e está fazendo as regras?





Nenhum comentário:

Postar um comentário