Seguidores

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

GRANDE CANAL CONSERVADOR AMERICANO É CENSURADO EM TODAS AS PLATAFORMAS E LANÇA PLATAFORMA PRÓPRIA - ÍTALO LORENZON



CANAL CONSERVADOR AMERICANO É CENSURADO E LANÇA PLATAFORMA PRÓPRIA  
https://www.youtube.com/watch?v=UrFz8X_LgaY 

ASSISTA NO FACEBOOK se estiver censurado https://www.facebook.com/tercalivre/videos/2098791443721317/ 

Download the free app now  
https://www.infowars.com/app/ 

“As mídias sociais estão discriminando totalmente as vozes Republicanas/Conservadoras. Falando alto e claramente pela administração Trump, nós não deixaremos isso acontecer. Eles estão impedindo a opinião de muitas pessoas da DIREITA, enquanto, ao mesmo tempo, não fazem isso com os outros.” https://www.tercalivre.com.br/trump-diz-que-midias-sociais-censuram-conservadores-e-promete-agir/

***

Fake news, discurso de ódio, etc., não são tão perigosos quanto a CENSURA. As fake news são perigosas POR CAUSA da censura, porque esta elimina o contraditório, o confronto, a triagem das informações e a apuração da verdade. E ainda cria a desproporção de valores, igualando a importância da verdade, fatos, opinião, abobrinhas e mentiras. A DITADURA é a maior e mais concreta ameaça no mundo hoje. Direitos humanos, liberdades, igualdade, democracia têm sido meros disfarces para implantá-la. O diabo é o pai da mentira e do comunismo.
*
Quem está violando o código de leis são essas redes sociais que, além de usarem critérios dúbios, nem sequer cumprem o que prometem. Gentem, se quiserem preservar a permanência do conteúdo na Internet, liberem a divulgação: PERMITAM A REPUBLICAÇÃO. Não centralizem a informação. Agora, na guerra, não é hora de pensar em direitos autorais, deixem isso para depois de restabelecido o estado de direito.

Não existem milionários de direita, Trump por exemplo, interessados em criar um novo facebook?



 

SITE INFOWARS
https://www.infowars.com/

The Real Reason Apple, Facebook, Spotify & YouTube Banned Infowars - Google Tradutor

Declaração de Alex Jones: A UE já está multando o Google e outros se eles não começarem a censurar o discurso chamando-o de "discurso de ódio" e / ou "notícias falsas".

Se nosso governo não começa a multá-los por violações da liberdade de expressão, da extorsão e do comportamento de confiança / monopólio, isso encoraja outros governos, como a China e a UE, a influenciar o livre mercado de idéias.Mas esta situação também destaca a confiança. 

Mas esta situação também destaca a confiança criada por empresas multinacionais sedeadas na China e na Europa, que roubam todos os nossos direitos e liberdades através de um esforço concertado.

Há mais de dois anos e meio, Matt Drudge veio ao nosso estúdio e alertou sobre esse ataque à Primeira Emenda . É por isso que eles querem mídias alternativas e independentes desligadas.

Eles teriam feito tudo isso no ano passado se Hillary tivesse entrado na Casa Branca. No entanto, devido a Trump, em vez de ser eleito, este plano foi suspenso por cerca de um ano e meio.

Agora, parece, eles não temem Trump por qualquer razão, e agora eles estão fazendo o seu movimento.

Mas eu não acho que o presidente Trump tenha sido comprometido, mas ele está comprometendo a si mesmo de uma maneira ou de outra se sua administração não faz disso a questão central. 

A liberdade de expressão é a questão central; este é o coração da questão. Este é o núcleo. É isso.

Apple, Spotify, Facebook e YouTube baniram Infowars em 12 horas, ilustrando como a eliminação de ontem à noite foi um esforço coordenado e não tem nada a ver com o fato de essas plataformas aplicarem regras de "discurso de ódio".

Aqui estão as verdadeiras razões pelas quais Infowars está sendo expurgado pela Big Tech:
 
- Infowars é amplamente creditado por ter desempenhado um papel fundamental na eleição de Donald Trump. Ao banir Infowars, a grande tecnologia está envolvida em interferência eleitoral apenas três meses antes de termos intermediários cruciais.
 
- Com a proibição do Infowars, Apple, Facebook, Spotify e YouTube (Google) agora se atribuem o poder de remover pessoas e lojas de suas plataformas com base em suas opiniões políticas. Este poder será abusado uma e outra vez para se intrometer nas eleições.
 
- A proibição também estabelece o precedente de que a mera acusação de ter cometido "discurso de ódio", sem exemplos específicos até mesmo fornecidos, é suficiente para confundir a presença digital de um indivíduo ou grupo.
 
- A proibição é apenas parte de um expurgo mais amplo de censura que também usa censura furtiva, proibição de sombra e manipulação algorítmica para ocultar e enterrar conteúdo conservador.
 
A Apple também decidiu fechar a Infowars depois de repetidamente criticá-los por trabalharem e venderem dados para o governo chinês comunista. Apenas uma coincidência, tenho certeza.
Para meios de comunicação conservadores que não falam porque não gostam de Infowars, temos uma mensagem para você - você é o próximo.
 
O Facebook baniu a Infowars após lobby da CNN e do congressista democrata Ted Deutch (D-FL). Isso não é "apenas uma empresa privada", é uma censura política descarada.
Este é o resultado da esquerda se recusar a debater suas idéias e simplesmente não colocar plataformas em seus adversários.
Este é o equivalente eletrônico moderno da queima de livros.
Isso está jogando dissidentes no gulag da Big Tech porque suas vozes estavam ficando muito altas e tendo muita influência.
Esta é a purga. Isso é interferência eleitoral e COLUSÃO.
Ela só se intensificará a menos que os legisladores ajam agora para introduzir uma Carta de Direitos Digital e tratar os gigantes da mídia social como empresas de telecomunicações que são proibidas por lei de discriminar pessoas e meios de comunicação com base em suas opiniões políticas.
 
SUBSCREVA no YouTube:
Siga no Twitter:
Facebook: https://www.facebook.com/paul.j.watson.71
*********************
Paul Joseph Watson é o editor geral do Infowars.com e do Prison Planet.com .  

https://www.infowars.com/the-real-reason-apple-facebook-spotify-youtube-banned-infowars/

*
Fake news, discurso de ódio, etc., não são tão perigosos quanto a CENSURA. As fake news são perigosas POR CAUSA da censura, porque esta elimina o contraditório, o confronto, a triagem das informações e a apuração da verdade. E ainda cria a desproporção de valores, igualando a importância da verdade, fatos, opinião, abobrinhas e mentiras. A DITADURA é a maior e mais concreta ameaça no mundo hoje. Direitos humanos, liberdades, igualdade, democracia têm sido meros disfarces para implantá-la. O diabo é o pai da mentira e do comunismo.

***

A PROIBIÇÃO DE PERGUNTAR - Por linguagem ideológica, refiro-me ao fenômeno diagnosticado por Eric Voegelin em uma fração considerável do pensamento político moderno e que marcaria um ineditismo em relação à antiguidade clássica: a "PROIBIÇÃO DE PERGUNTAR". Não se trata aí, diz Voegelin, de uma simples resistência à análise, coisa que, decerto, também existia no passado. Não estamos falando apenas de um apego passional a opiniões (doxai) em face de uma análise (episteme) que as contrarie. Como esclarece o filósofo alemão: "Em vez disso, confrontamos-nos aqui com pessoas que sabem que, e por que, suas opiniões não podem resistir a uma análise crítica, e que, portanto, fazem da proibição do exame de suas premissas parte do seu dogma." (Eric Voegelin). Essa linguagem ideológica, sustentada sobre a proibição de perguntar, é um dos traços mais característicos do ambiente intelectual marxista e esquerdista de modo geral. (...) Gramsci foi, inegavelmente, um dos mais hábeis técnicos em linguagem ideológica. (FLÁVIO GORDON - A CORRUPÇÃO DA INTELIGÊNCIA) 



POR QUE O JORNALISMO ESTÁ DECADENTE?
https://youtu.be/gXbtx508puw

***

Olavetes desbancam reunião sobre FakeNews na Escola do MP




ORIGINAL
Olavetes desbancam reunião sobre FakeNews na Escola do MP
https://www.youtube.com/watch?v=Wzw5Ab5dpnY
Em debate sobre as FakeNews promovido na Escola Superior do MP, Paula Felix, Maryoli, que é promotora de justiça, e Bia Kicis, estivemos presentes para mostrar que não estamos nem um pouco satisfeitas com a condução do combate às chamadas FakeNews pelo TSE e pelo Estado em geral.
https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/1059466610886567/

*****

O GOVERNO CONTROLA O POVO CADA VEZ MAIS, E É CONTROLADO PELO POVO CADA VEZ MENOS
https://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,evento-com-presidenciaveis-vai-discutir-uso-da-tecnologia-por-governos,70002426406

A MENTIRA ÚTIL É A VERDADE - MARX, GRAMSCI E MAQUIAVEL
https://youtu.be/tbdKwNSS7gE&t=15s



CLÁUDIA WILD - "Não há liberdade de expressão “pela metade”. Em breve, ela não existirá para ninguém. O que está em jogo não é esta ou aquela preferência política, mas o poder absoluto para controlar a sociedade. Primeiro nos roubam a liberdade de expressão, a liberdade de decisão, depois os bens e por último a nossa vida. A história está aí para quem quiser conferir."



OLAVO DE CARVALHO - "A imparcialidade do jornalismo brasileiro, especialmente da Fôia, consiste em manter uma severa e neutra equidistância entre a verdade e a mentira."

*
"Em sua recusa da realidade, em seu apego obstinado ao vocabulário militante, em seu pânico de compreender a dimensão do mal resultante de suas escolhas políticas, parte considerável da intelligentsia pátria atingiu tamanho nível de abjeção moral, que a situação brasileira sob o lulopetismo chegou por vezes a lembrar os piores momentos da tragédia cultural soviética, como descrita, entre outros por Alain Besançon: 'Todo um corpo especializado no falso produz falsos jornalistas, falsos historiadores, uma falsa literatura, uma falsa arte que finge refletir fotograficamente uma realidade fictícia. Uma falsa economia produz estatísticas imaginárias'." (FLÁVIO GORDON - A CORRUPÇÃO DA INTELIGÊNCIA)  

"Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce!" Isaias 5:20
https://www.facebook.com/ppffcosta/posts/2106180176061479



 Como a mídia de massa se tornou uma máquina de propaganda     

"Em primeiro lugar, nós confiamos neles porque sabemos que a verdade não é um produto da invenção humana e, sendo assim, há a possibilidade do homem acessar uma parte da realidade e relatá-la a outros homens que não têm o mesmo acesso àquela porção do real. Dessa confiança depende nossa orientação no mundo. No entanto, se soubéssemos o que se tem ensinado nas faculdades de jornalismo a respeito da melhor prática jornalística ou do valor da verdade na profissão, colocaríamos muitas sapas nesta confiança e é possível que déssemos um uso bem menos digno ao papel dos jornais. "

"O motivo é que, ao longo das últimas décadas, a função informativa dos jornais foi progressivamente substituída pela função TRANSFORMADORA de sociedade. A comunicação tem por definição uma FUNÇÃO informativa e um EFEITO transformador. Afinal, a difusão de fatos gera novos fatos. Mas agora o efeito assume gradativamente o status de função essencial da comunicação."

"A transformação pode ser encarada como uma disciplina obrigatória a todos os cursos, que se traveste muitas vezes de belas e humanitárias intenções." "Grupos inspirados no antigo Clube de Roma, como Bilderberg, Sociedade Fabiana, Fundações Ford, McArthur, Open Society, entre tantas outras, encontraram um meio de financiar e orientar os estudos científicos de relevância internacional durante o último século. Quase tudo o que é dito e repetido nos meios de comunicação veio da mente de meia dúzia de metacapitalistas seduzidos pela utopia da sociedade socialista global, a chamada nova ordem mundial, que será erguida a partir de uma sociedade fundada em assembleias onde serão promulgados consensos que sirvam a interesses e conveniências, terminando por sepultar a possibilidade de julgamentos fora do que é acordado pela elite de governantes globais."

"A mudança de função é tão profunda quanto imperceptível, já que, disposta hegemonicamente tanto em teses acadêmicas como em notícias e opiniões, vai tolhendo o consumidor em sua cognição até fazê-lo incapaz de diferenciar a informação da pura manipulação."

”Já desde o início do século XX, manuais e guias de transformação social são distribuídos por empresas, fundações, ONGs e movimentos com o fim de adestrar ativistas para a ação massiva de mudança gradativa dos valores da sociedade mediante o debate, a guerra cultural, estratégias semânticas ou técnicas psicológicas, como veremos neste livro. (...) Diferenciar a mentira da verdade, embora seja uma das mais antigas tarefas humanas - para não dizer essencialmente humana - implica hoje no nível de nossa liberdade diante do mundo. A presente pesquisa é uma tímida tentativa de colocar na mesa algumas iniciativas intelectuais e políticas que tiveram a ambição ou o potencial de serem usadas para domesticar a opinião pública. O principal acontecimento em redor do qual gira este trabalho é o da mudança funcional do jornalismo e da mídia em geral. O resultado cultural e histórico dessa mudança foi a transferência dos critérios culturais para o campo da mídia, que passou a determinar as prioridades práticas do público, incluindo a do meio científico e acadêmico."

(Cristian Derosa, A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL - Como a mídia de massa se tornou uma máquina de propaganda)

***
  
Esta manipulação midiática não seria possível se não parasitasse a credibilidade de sua "antiga" função informativa. Ela só é possível ENGANANDO o público, que compra ou assiste a um jornal para ser informado e não transformado. Ele quer a realidade ou a opinião sincera. Se é para ler ficção, até Tio Patinhas é melhor... Por outro lado, os futuros jornalistas estão aprendendo também a lição da má fé e do cinismo, sonegando a verdade de si mesmos e pretendendo "melhorar" o mundo à força e à traição. Encher o mundo com mentiras e, sobretudo, extinguir o contraponto da verdade que pode questioná-las e refutá-las, está tornando as pessoas mais tolas, desarmadas, expostas ao mal.  

***

A CORRUPÇÃO DA INTELIGÊNCIA - LIVRO DE FLÁVIO GORDON

Encontro com a verdade

Intelectuais sérios conhecem algumas das características fundamentais do marxismo: a pretensão de não só explicar o mundo em sua completude, mas reconstruí-lo por meio da revolução total, isto é, a destruição da ordem, das estruturas governamentais aos costumes mais arraigados da população; o maquiavelismo absoluto, para o qual toda prática é sempre oportuna e está previamente justificada se servir, de forma tática ou estratégica, à conquista do poder, ou seja, dispensa-se, por princípio, qualquer preocupação ética; para desagregar, confundir e, se possível, estabelecer o caos, vociferar contra tudo, apontando interesses escusos e irreveláveis mesmo quando não existem, de maneira que restem apenas os próprios marxistas como exemplos de honestidade.

Se tais deletérias particularidades só constassem de embolorados e esquecidos manuais, escritos, entre o final do século XIX e início do XX, em russo ou alemão, o leitor poderia sorrir, até mesmo com menosprezo, desviar sua atenção e recolocar este volume na prateleira. Mas nosso problema, grave problema, é que neste exato momento, em universidades, colégios, editoras e redações, há profissionais pensando e agindo de acordo com essas premissas — e difundindo- as como se representassem a verdade e o caminho para se construir uma sociedade perfeita.

Este é o primeiro motivo que faz de A corrupção da inteligência , de Flávio Gordon, um livro fundamental. Ao longo de suas páginas, o leitor descobrirá os antecedentes do processo que, no Brasil, perverteu a produção artística e intelectual, abrindo às ideias marxistas todos os setores da vida: das rodas de samba à Academia Brasileira de Letras, dos sindicatos às universidades, das associações de bairro ao Palácio do Planalto, dos terreiros de umbanda à CNBB — uma teia de controle ideológico que abarca a programação televisiva, as políticas editorais, a escola de nossos filhos, a filosofia e a teologia, a produção literária e os comentaristas, aparentemente isentos, das rádios, da Web, dos jornais.
 
http://conspiratio3.blogspot.com/2018/04/a-corrupcao-da-inteligencia-livro-de.html
***

Olavo de Carvalho - Vamos lançar uma campanha para que todos os comunistas e simpatizantes paguem indenizações às famílias de vítimas do comunismo. Já passou até da hora, e sem a menor sombra de dúvida essa cobrança é mais justa e mais racional que a de "reparações pela escravidão", pois estas são extorquidas de pessoas que nunca escravizaram ninguém ou disseram uma palavra em favor da escravidão, ao passo que os comunistas e simpazantes foram cúmplices morais ativos do genocídio, apoiando e aplaudindo os autores dessa monstruosidade.

Roda Viva é o retrato de um jornalismo que destruiu o Brasil
https://bit.ly/2O4isoG

FAKE NEWS - "NOTÍCIA FALSA" É O TERMO QUE ANUNCIA A MAIS VASTA OPERAÇÃO DE CENSURA DA OPINIÃO QUE JÁ SE VIU - OLAVO DE CARVALHO 
https://bit.ly/2OHdXRQ

"FAKE NEWS" É OPERAÇÃO GLOBALISTA PARA DESINFORMAR - DANTE MANTOVANI 
https://youtu.be/KZNtGWzt38I   

Perito em tecnologia ESCANCARA A FRAUDE dos "FACT CHECKERS"
https://bit.ly/2sKFzvx

CENSURA: O ATAQUE DO FACEBOOK ÀS ELEIÇÕES BRASILEIRAS
http://conspiratio3.blogspot.com/2018/07/censura-o-ataque-do-facebook-as.html

FAKE NEWS GERADOS PELAS PRÓPRIAS AUTORIDADES!
http://convergencias.org.br/fake-news-gerados-pelas-proprias-autoridades/

SECRETÁRIO DE TECNOLOGIA DO TSE É DENUNCIADO NA PF 
https://bit.ly/2n3VzGu

OLAVO DE CARVALHO - "É lindo o sujeito se gabar de que "convive com as diferenças", contanto que possa suprimi-las da mídia, da universidade, dos festivais de cinema, etc" "A censura que os comunistas exercem sobre a circulação das idéias em todos os canais de cultura que eles dominam é MIL VEZES MAIS OPRESSIVA E INTOLERANTE do que aquela que os militares um dia exerceram no Brasil.'  

O QUE DERRUBA NOTÍCIA FALSA É A VERDADE E A LIVRE EXPRESSÃO QUE APURA A VERDADE. SEM LIVRE EXPRESSÃO, A SOCIEDADE NÃO PODE VIGIAR. SE VOCÊ É IMPEDIDO DE FALAR, TAMBÉM É IMPEDIDO DE OUVIR, A INFORMAÇÃO NÃO CIRCULA.
Gramsci não dá certo sem CENSURA! O socialismo floresce onde a informação é controlada. Comunismo não sobrevive à verdade.

CENSURA DO TSE PODE CRIMINALIZAR OPINIÃO E CRÍTICAS A POLÍTICOS
https://youtu.be/coQiZadgg-A

CENSURA MUNDIAL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/02/censura-mundial-europa-tornando-o.html

QUANDO A VERDADE NÃO PODE SER DITA, A MENTIRA PROLIFERA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/05/liberdade-de-expressao.html

THE "OPEN SOCIETY" CONCEPT HAS BEEN USED TO DESTROY THE USA - ENGLISH/PORTUGUÊS http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/aviso-de-um-filosofo-olavo-de-carvalho.html


"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará."
https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/1142211689261149/




Fake news, discurso de ódio, etc., não são tão perigosos quanto a CENSURA. As fake news são perigosas POR CAUSA da censura, porque esta elimina o contraditório, o confronto, a triagem e a apuração das informações até a verdade. O maior perigo  para a humanidade é a DITADURA, que agora se disfarça de democracia, direitos humanos, liberdade... O diabo é o pai da mentira e do comunismo. 

.

TWITTER ESTÁ DERRUBANDO VÁRIOS CONSERVADORES
https://youtu.be/pZ2jKB9qCMs

Quem está violando o código de leis são essas redes sociais que, além de usarem critérios dúbios, nem sequer cumprem o que prometem. Gentem, se quiserem preservar a permanência do conteúdo na Internet, liberem a divulgação: PERMITAM A REPUBLICAÇÃO. Não centralizem a informação.

Não existem milionários de direita, Trump por exemplo, interessados em criar um novo facebook?

Nenhum comentário:

Postar um comentário