Seguidores

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Atentado em Bruxelas: Terrorista Gritou Allahu Akbar Antes de Ser Abatido



Atentado em Bruxelas: Terrorista Gritou Allahu Akbar Antes de Ser Abatido 20/06/2017
 
Autoridades policiais de Bruxelas informam que a tentativa de atentado terrorista muçulmano ocorrida hoje na principal estação de trem da capital belga fracassou: não houve feridos ou mortos entre a população civil. O terrorista muçulmano foi abatido a tiros pela polícia, mas não se sabe ainda se está vivo ou morto. Testemunhas afirmaram que o terrorista, que portava bombas amarradas a seu corpo, atemorizou os passageiros de um dos trens com ameaças, gritando a palavra de ordem dos suicidas e assassinos muçulmanos: allahu akbar.
 
Também não se sabe ainda a nacionalidade do terrorista e se ele se encontra legalmente ou não em território belga. Independente disso, o fato é que se tratava de mais um muçulmano empenhado em sua missão jihadista de matar pessoas inocentes em nome de sua pseudo-crença. E esse muçulmano conseguiu entrar no continente europeu possivelmente como refugiado porque a elite globalista de esquerda que governa o continente decidiu escancarar as portas da Europa para entrada da escória muçulmana, para que essa escória faça aquilo que a esquerda europeia sempre almejou: destruir a civilização ocidental.

http://www.criticanacional.com.br/2017/06/20/atentado-em-bruxelas-terrorista-gritou-allahu-akbar-antes-de-ser-abatido/
https://www.facebook.com/paulo.eneas.5

***

Paul Watson observa que, para a esquerda, culpar o Islam por 150 mil assassinatos anuais de cristãos nos países muçulmanos e mais algumas centenas de ataques terroristas praticados por muçulmanos no Ocidente é "islamofobia", mas culpar a raça branca inteira por um único ato terrorista anti-islâmico é a coisa mais normal e racional do mundo.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/849570175195058

***

ENGANAÇÕES DA ESQUERDA PARA GANHAR ELEIÇÕES
A extrema-esquerda está oferencendo bois de piranha para distrair o público enquanto a turma do Country Club prepara Joaquim Barbosa/Marina Silva como opção moderada e palatável de esquerdismo light. É isso que está em jogo. (...) A chapa Joaquim Barbosa/Marina Silva é o mais parecido que a elite brasileira conseguiu criar até agora para emplacar a "terceira via" globalista, aquela com governo intervencionista e regulador na economia que destrói as pequenas e médias empresa, asfixia a classe média, e eterniza os atuais donos do poder.

*
 The First Time I Heard Of Barack
http://www.rense.com/general84/brck.htm

BIA KICIS - Canadá e as leis absurdas que não param de brotar com a agenda progressista, e a ditadura LGBT Q Z... QUE ANDA POR LÁ http://www.dailywire.com/news/17756/orwellian-canadians-can-now-be-fined-or-jailed-amanda-prestigiacomo#exit-modal


Nenhum comentário:

Postar um comentário