Seguidores

sábado, 10 de junho de 2017

PERVERSIDADE É PARTE DA ÉTICA COMUNISTA - LUKÁCS - ROGER SCRUTON


"Você não pode só provar o Marxismo (...) você deve se converter a ele." Gyorgy Lukács

"Depois de sua 'conversão' ao marxismo - quando ele se tornou, como ele mesmo diz, um 'sectário messiânico' - Lukács pôde ver somente a presença odiosa do 'capitalismo', e nada no mundo ao redor tinha qualquer validade independente. (...) Deste momento em diante, o mundo circundante perdeu togo o clamor sobre a consciência de Lukács. Tudo deveria ser varrido e aprimorado pelas chamas da revolução. A lei não tinha validade maior que qualquer outro aspecto do processo político: 'a questão da legalidade e da ilegalidade resume-se (...) para o Partido Comunista a uma mera QUESTÃO DE TÁTICA', ele escreveu, adicionando que 'nesta solução completamente inescrupulosa reside a única rejeição prática e moral reside a única rejeição prática e moral possível do sistema legal burguês'.  E o que era verdadeiro sobre o sistema legal era verdadeiro também com relação a todas as outras características do mundo 'burguês': práticas econômicas, relações sociais, emoções, ambições, mesmo a própria moralidade, Em resposta a uma indagação, Lukács aseriu que a 'ética comunista toma como seu dever maior a aceitação de agir PERVERSAMENTE', e prosseguiu: 'este é o maior sacrifício que a revolução exige de nós'. 'Perversidade', antes de tudo, é uma concepção burguesa, e todo burguês deve ser derrubado." 

Roger Scruton, PENSADORES DA NOVA ESQUERDA.

***

OLAVO DE CARVALHO · "A sorte dos psicopatas é que as pessoas normais em geral não acreditam que existam seres humanos tão maus."  

OLAVO DE CARVALHO  “Mentalidade revolucionária” é o estado de espírito, permanente ou transitório, no qual um indivíduo ou grupo se crê habilitado a remoldar o conjunto da sociedade – senão a natureza humana em geral – por meio da ação política; e acredita que, como agente ou portador de um futuro melhor, está acima de todo julgamento pela humanidade presente ou passada, só tendo satisfações a prestar ao “tribunal da História”. Mas o tribunal da História é, por definição, a própria sociedade futura que esse indivíduo ou grupo diz representar no presente; e, como essa sociedade não pode testemunhar ou julgar senão através desse seu mesmo representante, é claro que este se torna assim não apenas o único juiz soberano de seus próprios atos, mas o juiz de toda a humanidade, passada, presente ou futura. Habilitado a acusar e condenar todas as leis, instituições, crenças, valores, costumes, ações e obras de todas as épocas sem poder ser por sua vez julgado por nenhuma delas, ele está tão acima da humanidade histórica que não é inexato chamá-lo de Super-Homem.

Autoglorificação do Super-Homem, a mentalidade revolucionária é totalitária e genocida em si, independentemente dos conteúdos ideológicos de que se preencha em diferentes circunstâncias e ocasiões.

Recusando-se a prestar satisfações senão a um futuro hipotético de sua própria invenção e firmemente disposto a destruir pela astúcia ou pela força todo obstáculo que se oponha à remoldagem do mundo à sua própria imagem e semelhança, o revolucionário é o inimigo máximo da espécie humana, perto do qual os tiranos e conquistadores da antigüidade impressionam pela modéstia das suas pretensões e por uma notável circunspecção no emprego dos meios.
http://www.olavodecarvalho.org/a-mentalidade-revolucionaria/

Manifesto comunista - Karl Marx e Friedrich Engels
"Em resumo, os comunistas apoiam em toda parte qualquer movimento revolucionário contra o estado de coisas social e político existente." "Os comunistas não se rebaixam a dissimular suas opiniões e seus fins. Proclamam abertamente que seus objetivos só podem ser alcançados pela derrubada violenta de toda a ordem social existente."

Joseph Douglass - Cocaína Vermelha "Quando discutimos essa estratégia", concluiu Khrushchev, "havia alguns que estavam preocupados que esta operação pudesse ser imoral. Mas devemos declarar categoricamente que qualquer coisa que acelere a destruição do capitalismo é moral " [Lenin - Ed.]. 

GEORG LUKÁCS - "Deste momento em diante, o mundo circundante perdeu togo o clamor sobre a consciência de Lukács. Tudo deveria ser varrido e aprimorado pelas chamas da revolução. A lei não tinha validade maior que qualquer outro aspecto do processo político: "a questão da legalidade e da ilegalidade resume-se (...) para o Partido Comunista a uma mera QUESTÃO DE TÁTICA", ele escreveu, adicionando que "nesta solução completamente inescrupulosa reside a única rejeição prática e moral possível do sistema legal burguês".  E o que era verdadeiro sobre o sistema legal era verdadeiro também com relação a todas as outras características do mundo 'burguês': práticas econômicas, relações sociais, emoções, ambições, mesmo a própria moralidade, Em resposta a uma indagação, Lukács aseriu que a 'ética comunista toma como seu dever maior a aceitação de agir PERVERSAMENTE', e prosseguiu: 'este é o maior sacrifício que a revolução exige de nós'. 'Perversidade', antes de tudo, é uma concepção burguesa, e todo burguês deve ser derrubado." 
Roger Scruton, PENSADORES DA NOVA ESQUERDA.


OLAVO DE CARVALHO - Não há limites para a mendacidade, a malícia, a perversidade e o grotesco da mente revolucionária. Seu único deus é o Poder, sua única moral é a da vitória a todo preço. O resto é jogo dialético para estontear o adversário.
Continuem confiando nessa gente e ela lhes roubará tudo, a liberdade, a bolsa, a vida e o último resíduo de dignidade, como roubou no Leste Europeu e em Cuba.

Olavo de Carvalho "Red Holocaust", de Steve Rosefielde (Routledge, 2010), é provavelmente o mais completo e rigoroso estudo sobre o genocídio promovido pelos regimes comunistas. Seu capítulo mais impressionante é a descrição de como, DURANTE MEIO SÉCULO, os cientistas sociais do Ocidente fizeram tudo para esconder os dados sobre o morticínio.

"Em seus mais de oitenta anos de história, tudo o que o Partido Comunista Chinês tocou foi marcado por mentiras, guerras, fome, tirania, massacre e terror. As crenças e os valores tradicionais foram violentamente destruídos. Os conceitos éticos e as estruturas sociais originais foram desintegrados pela força. A empatia, o amor e a harmonia entre as pessoas se evaporaram, vítimas das lutas e do ódio. Veneração e apreço pelos Céus e pela Terra foram substituídos por um desejo arrogante de “lutar contra os Céus e a Terra”. O resultado foi um total colapso do sistema social, moral e ecológico, uma profunda crise para o povo chinês e, de fato, para a humanidade. Todas essas calamidades foram provocadas por meio do planejamento deliberado, organização e controle do PCC."
https://www.epochtimes.com.br/nove-comentarios-partido-comunista-chines-introducao/

O PT é um partido ladrão porque é um partido revolucionário, filiado a uma tradição de amoralismo maquiavélico que pelo menos desde a Revolução Francesa, com intensidade crescente desde a Primeira Internacional de 1864 e mais ainda desde a fundação do Partido Socialdemocrata de Lênin, sempre achou que era de seu direito, e até da sua obrigação, financiar a si próprio por meio de assaltos, de seqüestros, de extorsões, de desvio de dinheiro público, bem como de uma infinidade de negócios capitalistas legais e ilegais, cujo volume total faria inveja a seus mais reacionários inimigos burgueses.
http://www.olavodecarvalho.org/pt-o-partido-dos-ricos/ 


Olavo de Carvalho - "Não é óbvio e patente que, se na perspectiva gramsciana o Partido é “o novo Príncipe”, ele tem a obrigação estrita de seguir os ensinamentos de Maquiavel, usando da mentira, da trapaça, da extorsão, do roubo e do homicídio na medida necessária para concentrar em si todo o poder, derrubando pelo caminho leis, instituições e valores?" 
http://www.olavodecarvalho.org/depois-do-mensalao/  


MAQUIAVELISMO REVOLUCIONÁRIO CAMUFLADO EM LUTA PELA ÉTICA FAZ MAL À SAÚDE MORAL DO PAÍS
Todo partido revolucionário é, nesse sentido aparente, “honesto”: não porque respeite as leis e a ordem, mas porque os rigores da guerra contra a lei e a ordem não lhe permitem o luxo de sacrificar a estratégia geral a ambições individuais. Ele não pode dizer isso em público, mas pode se aproveitar dessa mesma circunstância para fazer da luta em favor da moral a mais perfeita camuflagem de uma radical insinceridade. Não foi à toa que Antonio Gramsci fez do partido revolucionário a nova encarnação do Príncipe de Maquiavel.
http://olavodecarvalho.org/etica-sociopatica/



Olavo de Carvalho A ética lumpenproletária consiste em sacralizar os vícios e criminalizar as virtudes. A esquerda inteira é isso e nada mais.

"Quando discutimos essa estratégia", concluiu Khrushchev, "havia alguns que estavam preocupados que esta operação pudesse ser imoral. Mas devemos declarar categoricamente que qualquer coisa que acelere a destruição do capitalismo é moral " [Lenin - Ed.].

(Cocaína Vermelha - A Narcotização da América
Joseph Douglass)

 

REQUIÃO E BENEDITA NOS AMEAÇAM COM GUERRA CIVIL - E O JANOT? - BIA KICIS
https://youtu.be/XEq-8Kr-1-o

A DIREITA NASCEU DA SOCIEDADE, A ESQUERDA FOI TRAMADA - RODRIGO JUNGMANN
https://youtu.be/J_0fihiLuWw

CRISTIANISMO É O MAIOR INIMIGO DO COMUNISMO - RODRIGO JUNGMANN
https://youtu.be/W7x2TfGfMHI

Mortes, traição, fraude, roubo, manipulação, mentira, ocultação e censura, sem isso a esquerda não consegue nada: 
OLAVO DE CARVALHO - "Os velhos políticos corruptos limitavam-se a roubar. O PT transformou o roubo em sistema, o sistema em militância, a militância em substitutivo das leis e instituições, rebaixadas à condição de entraves temporários à construção da grande utopia." http://www.olavodecarvalho.org/nada-de-novo/
 

OLAVO DE CARVALHO - "Não se esqueçam: em TODOS os países onde o comunismo foi implantado, o povo estava maciçamente CONTRA, e nada pôde fazer. A violência, o cinismo e a determinação da elite revolucionária não têm limites. Combatê-la com meias-medidas é fortalecê-la." https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2015/12/28/generalas-promissoria-e-elite-revolucionaria/

"UMA MINORIA ORGANIZADA VENCE A MAIORIA DESORGANIZADA"


"A NOSSA MORAL E A DELES": BOLSONARO E O PARTIDO - PROF. OSVALDO BASTOS
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/a-nossa-moral-e-deles-bolsonaro-e-o.html

TROTSKY - A ESQUERDA NÃO TEM ESCRÚPULOS
https://youtu.be/1L4ZpEz45kA

TROTSKY - O CRIME JUSTIFICADO POR UM SONHO DELIRANTE "Mas a mentira e a violência "em si mesmas" não são condenáveis? Certamente, tanto quanto a sociedade dividida em classes que as gera. Uma sociedade sem contradições sociais será, naturalmente, uma sociedade sem mentiras e sem violência. Não existe, porém, outro meio de construir uma ponte até essa sociedade a não ser por meios revolucionários, ou seja, violentos. A própria revolução é um produto da sociedade de classes, da qual carrega, necessariamente, os traços. Do ponto de vista das "verdades eternas", a revolução é, obviamente, "contrária à moral". Mas isso significa apenas que a moral idealista é contra-revolucionária, isto é, está a serviço dos exploradores." http://www.direitoshumanos.usp.br/index.php/Documentos-n%C3%A3o-Inseridos-nas-Delibera%C3%A7%C3%B5es-da-ONU/leon-trotski-a-nossa-moral-e-a-deles-1938.html   
"O Salvador da Pátria"
. A ideia mais elementar daquilo que se contrapõe aos regimes totalitários, e que ficou popularmente conhecido com a alcunha de "direita", é a desconfiança em relação à burocracia estatal. A esquerda acha que o Estado pode e deve reformar a sociedade (seja para fazer surgir a raça pura ariana, como no caso do socialismo nacionalista; seja para fazer surgir a casta proletária idealizada, como no caso do socialismo marxista); a direta, ao contrário, acredita (pelo menos deveria acreditar) que as leis não existem para reformar a sociedade, mas para colocar limites no poder da ação estatal.
https://www.facebook.com/persiomenezes/posts/10153946637121956

MENTALIDADE REVOLUCIONÁRIA X CONSERVADORISMO - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/03/mentalidade-revolucionaria-x.html

SOCIALISMO É A PROMESSA DE OBTER UM RESULTADO POR MEIOS QUE PRODUZEM O RESULTADO INVERSO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/08/socialismo-e-promessa-de-obter-um.html

SOCIALISMO É CONCENTRAÇÃO DE PODER, É DITADURA - OLAVO DE CARVALHO, PADRE PAULO RICARDO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/03/socialismo-e-concentracao-de-poder-e.html

O socialismo e o nazismo são revolucionários não porque propõem respectivamente o predomínio de uma classe ou de uma raça, mas porque fazem dessas bandeiras os princípios de uma remodelagem radical não só da ordem política, mas de toda a vida humana.
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/08/alguns-tracos-da-mente-revolucionaria.html
Rodrigo Jungmann afirma: Marx e Engels não prestavam.
https://youtu.be/yvS1rm76lvQ

QUANDO A VERDADE NÃO PODE SER DITA, A MENTIRA PROLIFERA E O MAL DOMINA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/05/liberdade-de-expressao.html

PSEUDO-MORALISMO É FERRAMENTA DE DOMINAÇAO PSICOPÁTICA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/paramoralismo.html

COMUNISMO É PSICOPATIA REVESTIDA DE IDEOLOGIA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/08/comunismo-e-psicopatia-revestida-de.html

PSICOPATAS NO PODER
"Quando a mente humana entra em contato com essa nova realidade, tão diferente de quaisquer experiências encontradas por uma pessoa que cresceu em uma sociedade dominada por pessoas normais, ela libera sintomas de choque psicofisiológico no cérebro humano com um tônus mais elevado de inibição do córtex e uma repressão de sentimentos, que algumas vezes jorram incontrolavelmente. A mente, então, trabalha mais lentamente e com menor intensidade porque os mecanismos associativos se tornaram ineficientes. Principalmente quando uma pessoa tem contato direto com os representantes psicopatas do novo regime, que utilizam sua experiência específica para traumatizar as mentes dos "outros" com suas próprias personalidades, a mente de tal pessoa sucumbe para um estado catatônico de curto prazo. Suas técnicas arrogantes e humilhantes, paramoralizações brutais e assim por diante, anestesiam os processos de pensamento e as capacidades de autodefesa da pessoa, e seu método de experiência divergente se ancora na mente da pessoa. Na presença desse tipo de fenômeno, qualquer avaliação moralizante do comportamento de uma pessoa em tal situação torna-se assim imprecisa, na melhor das hipóteses. Somente quando esses estados psicológicos desagradáveis e inacreditáveis passaram, graças ao descanso na companhia de pessoas benevolentes, é possível refletir, o que é sempre um processo doloroso e difícil, ou ficar ciente de que a mente e o senso comum foram enganados por alguma coisa que não se encaixa na imaginação humana normal."
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/psicopatas-sabem-tirar-vantagem-do.html

O IMPÉRIO DA VONTADE OLAVO DE CARVALHO - O relativismo militante é um véu de análise racional feito para camuflar a imposição, pela força, de uma vontade irracional.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/060105jb.htm

OLAVO DE CARVALHO · Não divido os seres humanos em direitistas e esquerdistas, nem em católicos e não-católicos (ou cristãos e não-cristãos), nem em normais e anormais, nem em bonzinhos e malvadinhos, mas nas duas categorias essenciais: aqueles que buscam desesperadamente a verdade da existência e aqueles que vivem perfeitamente bem sem isso.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/838667176285358

A MENTIRA ESQUERDISTA PRETENDE APAGAR A DIFERENÇA ENTRE VERDADE E MENTIRA - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/09/a-mentira-esquerdista-pretende-eliminar.html
 


Uma civilização não se sustenta num vácuo de valores.
http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/um-novo-despertar-cristianismo-e-o-alerta-de-chesterton/
 


"Rudolph Rummel, o demógrafo perito em contabilizar todos os homicídios em massa causados por governos, estimou o total de vidas humanas dizimadas pelo socialismo do século XX em 61 milhões na União Soviética, 78 milhões na China, e aproximadamente 200 milhões ao redor do mundo. Todas essas vítimas pereceram de inanições causadas pelo estado, coletivizações forçadas, revoluções culturais, expurgos e purificações, campanhas contra a renda não-merecida, e outros experimentos diabólicos envolvendo engenharia social."
https://www.mises.org.br/ArticlePrint.aspx?id=2795


A psicose da Revolução Cultural trouxe assassinato e canibalismo a esta pequena cidade na China
“O canibalismo não foi causado por questões econômicas, foi oriundo de eventos políticos, ódio político, ideologias políticas, rituais políticos”
https://www.epochtimes.com.br/a-psicose-da-revolucao-cultural-trouxe-assassinato-e-canibalismo-a-esta-pequena-cidade-na-china 

Nenhum comentário:

Postar um comentário