CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

sábado, 10 de junho de 2017

PERVERSIDADE É PARTE DA ÉTICA COMUNISTA - LUKÁCS - ROGER SCRUTON


"Você não pode só provar o Marxismo (...) você deve se converter a ele." Gyorgy Lukács

"Depois de sua 'conversão' ao marxismo - quando ele se tornou, como ele mesmo diz, um 'sectário messiânico' - Lukács pôde ver somente a presença odiosa do 'capitalismo', e nada no mundo ao redor tinha qualquer validade independente. (...) Deste momento em diante, o mundo circundante perdeu togo o clamor sobre a consciência de Lukács. Tudo deveria ser varrido e aprimorado pelas chamas da revolução. A lei não tinha validade maior que qualquer outro aspecto do processo político: 'a questão da legalidade e da ilegalidade resume-se (...) para o Partido Comunista a uma mera QUESTÃO DE TÁTICA', ele escreveu, adicionando que 'nesta solução completamente inescrupulosa reside a única rejeição prática e moral reside a única rejeição prática e moral possível do sistema legal burguês'.  E o que era verdadeiro sobre o sistema legal era verdadeiro também com relação a todas as outras características do mundo 'burguês': práticas econômicas, relações sociais, emoções, ambições, mesmo a própria moralidade, Em resposta a uma indagação, Lukács aseriu que a 'ética comunista toma como seu dever maior a aceitação de agir PERVERSAMENTE', e prosseguiu: 'este é o maior sacrifício que a revolução exige de nós'. 'Perversidade', antes de tudo, é uma concepção burguesa, e todo burguês deve ser derrubado." 

Roger Scruton, PENSADORES DA NOVA ESQUERDA.

***

REQUIÃO E BENEDITA NOS AMEAÇAM COM GUERRA CIVIL - E O JANOT? - BIA KICIS
https://youtu.be/XEq-8Kr-1-o

A DIREITA NASCEU DA SOCIEDADE, A ESQUERDA FOI TRAMADA - RODRIGO JUNGMANN
https://youtu.be/J_0fihiLuWw

CRISTIANISMO É O MAIOR INIMIGO DO COMUNISMO - RODRIGO JUNGMANN
https://youtu.be/W7x2TfGfMHI

Mortes, traição, fraude, roubo, manipulação, mentira, ocultação e censura, sem isso a esquerda não consegue nada: 


OLAVO DE CARVALHO - "Os velhos políticos corruptos limitavam-se a roubar. O PT transformou o roubo em sistema, o sistema em militância, a militância em substitutivo das leis e instituições, rebaixadas à condição de entraves temporários à construção da grande utopia." http://www.olavodecarvalho.org/nada-de-novo/

OLAVO DE CARVALHO - "Não se esqueçam: em TODOS os países onde o comunismo foi implantado, o povo estava maciçamente CONTRA, e nada pôde fazer. A violência, o cinismo e a determinação da elite revolucionária não têm limites. Combatê-la com meias-medidas é fortalecê-la." https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2015/12/28/generalas-promissoria-e-elite-revolucionaria/

"UMA MINORIA ORGANIZADA VENCE A MAIORIA DESORGANIZADA"

MENTALIDADE REVOLUCIONÁRIA X CONSERVADORISMO - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/03/mentalidade-revolucionaria-x.html

SOCIALISMO É A PROMESSA DE OBTER UM RESULTADO POR MEIOS QUE PRODUZEM O RESULTADO INVERSO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/08/socialismo-e-promessa-de-obter-um.html

SOCIALISMO É CONCENTRAÇÃO DE PODER, É DITADURA - OLAVO DE CARVALHO, PADRE PAULO RICARDO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/03/socialismo-e-concentracao-de-poder-e.html

O socialismo e o nazismo são revolucionários não porque propõem respectivamente o predomínio de uma classe ou de uma raça, mas porque fazem dessas bandeiras os princípios de uma remodelagem radical não só da ordem política, mas de toda a vida humana.
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/08/alguns-tracos-da-mente-revolucionaria.html
Rodrigo Jungmann afirma: Marx e Engels não prestavam.
https://youtu.be/yvS1rm76lvQ

QUANDO A VERDADE NÃO PODE SER DITA, A MENTIRA PROLIFERA E O MAL DOMINA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/05/liberdade-de-expressao.html

PSEUDO-MORALISMO É FERRAMENTA DE DOMINAÇAO PSICOPÁTICA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/paramoralismo.html

COMUNISMO É PSICOPATIA REVESTIDA DE IDEOLOGIA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/08/comunismo-e-psicopatia-revestida-de.html

PSICOPATAS NO PODER
"Quando a mente humana entra em contato com essa nova realidade, tão diferente de quaisquer experiências encontradas por uma pessoa que cresceu em uma sociedade dominada por pessoas normais, ela libera sintomas de choque psicofisiológico no cérebro humano com um tônus mais elevado de inibição do córtex e uma repressão de sentimentos, que algumas vezes jorram incontrolavelmente. A mente, então, trabalha mais lentamente e com menor intensidade porque os mecanismos associativos se tornaram ineficientes. Principalmente quando uma pessoa tem contato direto com os representantes psicopatas do novo regime, que utilizam sua experiência específica para traumatizar as mentes dos "outros" com suas próprias personalidades, a mente de tal pessoa sucumbe para um estado catatônico de curto prazo. Suas técnicas arrogantes e humilhantes, paramoralizações brutais e assim por diante, anestesiam os processos de pensamento e as capacidades de autodefesa da pessoa, e seu método de experiência divergente se ancora na mente da pessoa. Na presença desse tipo de fenômeno, qualquer avaliação moralizante do comportamento de uma pessoa em tal situação torna-se assim imprecisa, na melhor das hipóteses. Somente quando esses estados psicológicos desagradáveis e inacreditáveis passaram, graças ao descanso na companhia de pessoas benevolentes, é possível refletir, o que é sempre um processo doloroso e difícil, ou ficar ciente de que a mente e o senso comum foram enganados por alguma coisa que não se encaixa na imaginação humana normal."
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/psicopatas-sabem-tirar-vantagem-do.html

O IMPÉRIO DA VONTADE OLAVO DE CARVALHO - O relativismo militante é um véu de análise racional feito para camuflar a imposição, pela força, de uma vontade irracional.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/060105jb.htm

OLAVO DE CARVALHO · Não divido os seres humanos em direitistas e esquerdistas, nem em católicos e não-católicos (ou cristãos e não-cristãos), nem em normais e anormais, nem em bonzinhos e malvadinhos, mas nas duas categorias essenciais: aqueles que buscam desesperadamente a verdade da existência e aqueles que vivem perfeitamente bem sem isso.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/838667176285358

Uma civilização não se sustenta num vácuo de valores.
http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/um-novo-despertar-cristianismo-e-o-alerta-de-chesterton/
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário