Seguidores

quinta-feira, 15 de junho de 2017

VIOLÊNCIA ESQUERDISTA

Claudia Wild · Está bonito observar a onda "paz e amor" dos esquerdosos. Eles sempre tão amorosos e nos exigindo a máxima tolerância com o crime, com os intolerantes e com toda a loucura de suas bandeiras delirantes e desonestas. Estão finalmente ( apesar do discurso mentiroso da tolerância) mostrando o que sempre quiseram fazer com seus opositores; eliminá-los sem dó nem piedade.
Se a moda pegar, estes doentes marxistas começarão a caçar seus opositores usando de toda a violência que carregam em sua ideologia genocida, e, com um nítido objetivo: se calem ou nós excluiremos vocês do debate na marra, no murro, na faca, ou no tiro. Estes são os hipócritas que vivem pronunciando a palavra democracia.
Por este motivo, precisam perder sua hegemonia política e ser neutralizados, depois de décadas de lambança, autoritarismo e sério declínio civilizacional.
https://www.facebook.com/claudia.wild.96/posts/1929746230573547

Beatriz Kicis · " A violência da esquerda se espalha pelo mundo.
Nos EUA, deputados republicanos são alvejados por ativista socialista, um dos deputados luta pela vida no hospital. Na Europa, uma candidata conservadora leva socos na rua. Na Venezuela, a esquerda consolida uma ditadura brutal, que já produziu a morte direta de centenas de opositores, com a morte e sofrimento de milhões de pessoas por conta de políticas econômicas desastrosas. E os canalhas ainda tem coragem de chamar conservadores de fascistas!" via Leandro Ruschel
https://www.facebook.com/beatrizkicis/posts/10203362831147445

http://www.dailymail.co.uk/news/article-4606786/French-conservative-candidate-knocked-campaign-trail.html


OLAVO DE CARVALHO - "Os velhos políticos corruptos limitavam-se a roubar. O PT transformou o roubo em sistema, o sistema em militância, a militância em substitutivo das leis e instituições, rebaixadas à condição de entraves temporários à construção da grande utopia."  http://www.olavodecarvalho.org/nada-de-novo/

TROTSKY - A ESQUERDA NÃO TEM ESCRÚPULOS
https://youtu.be/1L4ZpEz45kA
Mas a mentira e a violência "em si mesmas" não são condenáveis? Certamente, tanto quanto a sociedade dividida em classes que as gera. Uma sociedade sem contradições sociais será, naturalmente, uma sociedade sem mentiras e sem violência. Não existe, porém, outro meio de construir uma ponte até essa sociedade a não ser por meios revolucionários, ou seja, violentos. A própria revolução é um produto da sociedade de classes, da qual carrega, necessariamente, os traços. Do ponto de vista das "verdades eternas", a revolução é, obviamente, "contrária à moral". Mas isso significa apenas que a moral idealista é contra-revolucionária, isto é, está a serviço dos exploradores.
http://www.direitoshumanos.usp.br/index.php/Documentos-n%C3%A3o-Inseridos-nas-Delibera%C3%A7%C3%B5es-da-ONU/leon-trotski-a-nossa-moral-e-a-deles-1938.html  

A liberdade de expressão na era da fragmentação da mídia
A democracia vive um tempo de “destruição criadora”. O que resultará disso tudo? Difícil dizer. Por certo teremos cada vez mais uma “democracia vigiada”. Ainda me lembro de um texto de Norberto Bobbio, dos anos 1970, sobre “as promessas não cumpridas da democracia”. Uma delas dizia respeito ao “poder transparente”. Certo à época, Bobbio estaria errado agora. Os meios eletrônicos e a explosão da mídia tornarão o poder cada vez mais transparente. Não sei o que as pessoas farão com toda essa informação. Provavelmente vão vociferar e emitir juízos sumários nas redes sociais. Isso tornará cada vez mais difícil a vida do homem público. Sua vida privada virtualmente desaparecerá. Seu passado será esquadrinhado e tornado um eterno presente. Perderemos a capacidade de esquecer, essa “condição da vida”, como sugeriu Nietzsche, que nos permite reconciliar, levantar a cabeça e seguir em frente.
http://www.puggina.org/artigo/outrosAutores/a-exuberancia-democratica/10575

Nenhum comentário:

Postar um comentário