Seguidores

sexta-feira, 9 de junho de 2017

MAIS UMA TRAMÓIA ESQUERDISTA CONTRA TRUMP DESMASCARADA - LEANDRO RUSCHEL



Leandro Ruschel
8 de junho às 12:19Mais uma vez, a imprensa americana criou uma história contra Trump onde não havia nada. O interrogatório de Comey demonstra claramente que não houve nada de errado, ainda mais tomando como base o comportamento do próprio Obama, que tomou atitudes muito mais séries e questionáveis, como permitir que pessoas da sua administração perseguisse adversários políticos.
O tratamento dado a Trump pela imprensa é imoral e acaba com qualquer fragmento de respeitabilidade que ela poderia manter após ser desmascarada pelo Wikileaks.

*
Até agora não encontraram nenhuma prova do tal conluio do Trump com a Rússia, mas continuam procurando. São esses mesmos que, quando o xerife Arpaio encontrou as provas de crimes do Obama, processaram o investigador, não o acusado.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/878820462270029

*
Rodrigo Constantino
8 de junho às 16:49O depoimento de James Comey, ex-diretor do FBI, foi um tiro de festim. Havia grande expectativa por conta da própria imprensa, de que sua fala pudesse complicar a vida do presidente Trump e até mesmo levá-lo a um impeachment, o sonho insistente da esquerda que não sabe perder. Nada dito por Comey insinua crime por parte de Trump.
https://www.facebook.com/rodrigo.constantino.90/posts/1575382752481360

Depoimento de James Comey, ex-diretor do FBI, complica mais Hillary do que Trump
 http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/depoimento-de-james-comey-ex-diretor-fbi-complica-mais-hillary-que-trump/

TRUMP ENFRENTANDO OBSTRUÇÃO DO ESTADO APARELHADO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/05/trump-enfrentando-obstrucao-do-estado.html

OS ESQUERDISTAS OBAMA, SOROS, HILLARY E PUTIN CONTRA TRUMP - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/01/o-esquerdista-obama-soros-hillary-putin.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário