Seguidores

domingo, 18 de junho de 2017

Ana Amélia Lemos · Enquanto o crime organizado está cada vez mais forte, com armas poderosas, contrabandeadas, o cidadão está inseguro. O pequeno agricultor, isolado na sua propriedade, não tem o direito de ter uma arma para se proteger, dentro da sua própria casa. Roubos, estupros e latrocínios são cada vez mais frequentes no campo.



ORIGINAL:
Ana Amélia Lemos  · Enquanto o crime organizado está cada vez mais forte, com armas poderosas, contrabandeadas, o cidadão está inseguro. O pequeno agricultor, isolado na sua propriedade, não tem o direito de ter uma arma para se proteger, dentro da sua própria casa. Roubos, estupros e latrocínios são cada vez mais frequentes no campo. É um tema que precisa ser debatido!
https://www.facebook.com/anaamelialm/videos/1567581053261390/

ANA AMÉLIA LEMOS
https://www.facebook.com/anaamelialm


***

Se o governo NÃO PODE defender, então não desarma o cidadão. Se não defende e desarma o cidadão, é porque NÃO QUER DEFENDÊ-LO. Então o que ele quer? É preciso dar mais atenção e investigar as consequências lógicas dos fatos:
1 - DESCUMPRINDO A LEI, o governo desarmou a sociedade,
2 - criminaliza a legítima defesa,
3 - não estendeu o rigor da lei aos criminosos,
4 - ao contrário, a impunidade cresce no país,
5 - as fronteiras serão ainda mais escancaradas com a lei de migração, 6 - falseiam as estastísticas e mascaram o morticínio,
7 - os atos, e não as palavras, não dão sinais de interesse pela segurança.
Quais as conclusões dessa somatória? Os maiores criminosos estão no governo. Se a verdade estivesse circulando normalmente e o estado de direito estivesse funcionando, essas pessoas já teriam sido julgadas e punidas.
*
DESARMAMENTO - FRENTE PARLAMENTAR "ARMAS PELA VIDA" - BENE BARBOSA , BIA KICIS
https://youtu.be/ciY_JvYWgBw


QUEM SE DEFENDE DE LADRÓES, SE DEFENDE DE GOVERNOS - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/yCwiVOxrEVI


O ESTATUTO DO DESARMAMENTO ESTÁ MATANDO
https://youtu.be/nMhdm7h-OkI


VÍDEOS SOBRE DESARMAMENTO
https://www.youtube.com/user/Blogdelinks/search?query=DESARMAMENTO


Sem derramamento de sangue, traição, fraude, roubo, muita mentira, perseguição e censura, sem isso a esquerda não consegue nada:
OLAVO DE CARVALHO - "Não se esqueçam: em TODOS os países onde o comunismo foi implantado, o povo estava maciçamente CONTRA, e nada pôde fazer. A violência, o cinismo e a determinação da elite revolucionária não têm limites. Combatê-la com meias-medidas é fortalecê-la." https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2015/12/28/generalas-promissoria-e-elite-revolucionaria/


LÍNGUA DE PAU: CENSURA POLITICAMENTE CORRETA DESTRUIU O BRASIL -  OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/TltV6ZGNyf4
*
"O psicopata, ao contrário, escreve para insinuar que você NÃO SENTIU O QUE SENTIU, NÃO VIU O QUE VIU, NÃO SABE O QUE SABE. E muitas vezes consegue mesmo instilar no cérebro das pessoas a Síndrome do Piu-Piu." (Olavo de Carvalho)
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/03/psicopatas-olavo-de-carvalho.html


*
" O policiamento da esfera pública com o intuito de suprimir opiniões “racistas” causou uma espécie de psicose pública, uma sensação de andar na ponta dos pés em um campo minado, desviando-­se de bombas de ódio que podem explodir na sua cara. E essa bomba foi plantada e preparada por pessoas muitas das quais vêem na acusação de racismo uma forma útil de minar a crença em nosso país e sua forma de viver. Consequentemente a polícia, funcionários públicos, vereadores e professores têm hesitado em pensar da forma como eles sabem ser a verdade, ou agir contra aquilo que eles sabem ser errado. Vemos isso nos casos de abuso sexual ocorridos em Rotherham e outros lugares, onde a relutância em destacar uma comunidade imigrante como criminosa fez com que devidas atitudes não fossem tomadas."
(A ARTE DE SE OFENDER E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Roger Scruton)


*
ELEIÇÕES - APURAÇÃO SECRETA, URNAS INAUDITÁVEIS, VOTO VIOLADO, E SUSPEITAS QUE PERMANECEM DESDE 2014 - VOTO IMPRESSO
https://youtu.be/wFS-UjUzQ64


*
OLAVO DE CARVALHO - "Os velhos políticos corruptos limitavam-se a roubar. O PT transformou o roubo em sistema, o sistema em militância, a militância em substitutivo das leis e instituições, rebaixadas à condição de entraves temporários à construção da grande utopia."  http://www.olavodecarvalho.org/nada-de-novo/


*
A INFORMAÇÃO NÃO ESTÁ CHEGANDO AONDE DEVERIA. AJUDE A DRIBLAR A CENSURA NAS REDES: COMPARTILHE OU REPUBLIQUE MUITO MAIS.  Nada disto estaria acontecendo se a informação estivesse circulando normalmente, se não houvesse excesso de mentiras e escassez de verdades em circulação. Lei de migração, corrupção, esquerda dominando só acontecem onde a mentira reina, onde a informação está sendo controlada por governos e esquerdistas na imprensa. Nosso problema hoje é a falta de VERDADE no mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário