Seguidores

terça-feira, 23 de maio de 2017

Reinaldo Azevedo, VEJA e ÁUDIO VAZADO

.
 
Divulgação da conversa de Reinaldo Azevedo é ilegal
http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/divulgacao-da-conversa-de-reinaldo-azevedo-e-ilegal/


OAB diz que grampear advogados e clientes, jornalistas e fontes, é crime grave, mas não aponta o dedo para Fachin e Janot.
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2017/05/oab-diz-que-grampear-advogados-e.html

A Lei 9.296/1996, que versa sobre o uso de interceptações telefônicas em processos penais, prescreve que a gravação que não interesse à produção de provas deve ser destruída. https://www.facebook.com/matheusbrazmatt/posts/745767558910566
"Sobre os diálogos interceptados da investigada Andrea Neves e do jornalista Reinaldo Azevedo, tornados públicos na tarde de hoje, 23/05, a Polícia Federal informa que os mesmos foram realizados no mês de abril de 2017, por força de decisão judicial do Ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, nos autos da ação cautelar 4316.
O referido diálogo não foi lançado em qualquer dos autos circunstanciados produzidos no âmbito da mencionada ação cautelar, uma vez que referidas conversas não diziam respeito ao objeto da investigação.
http://www.jorgeroriz.com/nota-de-esclarecimento-da-pf-sobre-o-grampo-envolvendo-andrea-neves-e-reinaldo/

O centro desse movimento todo é o GOLPE que o Brasil está sofrendo neste exato momento. Tudo gira em torno disso, inclusive o caso do Reinaldo Azevedo. Estão tirando o presidente com provas suspeitas, validadas ilegalmente pelo MPF E STF, para colocar um impostor que mantenha a todos fora da cadeia, exceto os honestos e os inimigos, e retomar aquele poder e planos que a direita e a saída da Dilma atrapalharam.

Justiça parcial, 2 pesos e 2 medidas, é a justiça comunista, da Venezuela, de Cuba, da URSS, e não é justiça absolutamente, é apenas um modo da esquerda se FORTALECER se livrando "legalmente"dos inimigos. A Justiça acaba com todo mundo e sobram só aqueles que manipularam tudo. A ordem dos fatores altera o resultado.


JANOT E FACHIN X TEMER -
https://youtu.be/d25jxz5Tn2A
https://youtu.be/n29dexI8Wgo


ROMEU TUMA - Cansei de avisar que estavam dando asas para cobra! No Livro Assassinato de Reputações, um crime de Estado, tem tudo explicado e prenunciado! Imaginem um cidadão comum ao que está sujeito com esses abusos!?!
https://www.facebook.com/romeu.tuma.1/posts/1904574593132646


O jornalista Reinaldo Azevedo pediu que o Supremo Tribunal Federal mande apurar quem é o responsável pela divulgação da conversa dele com Andrea Neves, irmã do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG), violando o sigilo da fonte do jornalista.
PGR e  Polícia Federal não se entendem sobre o vazamento.
A defesa de Reinaldo foi crítica: - Curioso assistir que ferrenhos defensores de uma interpretação absolutamente ampla da 'Teoria do Domínio do Fato Criminoso', pessoas que afirmam que são criminalmente responsáveis e os que têm 'controle das decisões mais relevantes', agora são os que se esquivam das suas responsabilidades como controladores de uma investigação de tamanha envergadura
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2017/05/reinaldo-azevedo-quer-que-stf-diga-se.html 

Fachin admitiu que pediu uma 'mãozinha' da Friboi pra chegar ao STF
http://folhacentrosul.com.br/brasil/14008/fachin-admite-que-pediu-uma-maozinha-da-friboi-pra-chegar-ao-stf

O que falta para que Fachin e Janot saiam do Caso JBS ? 
Como contou, hoje, o jornalista Jorge Bastos Moreno em O GLOBO, o jurista Edson Fachin admite que pediu ajuda “ao pessoal da JBS” em 2015 para ser nomeado ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). A JBS era a empresa com o maior número de parlamentares eleitos. A indicação de Fachin para o STF dependia dos votos de senadores. Ricardo Saud, diretor da JBS, de fato ajudou Fachin a cabalar votos. Hoje, Saud é um dos delatores da JBS, e Fachin, o relator da Lava Jato no STF. Seguramente, o ministro nada teve a ver com a sorte grande da JBS na negociação dos termos de sua delação premiada. .
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2017/05/jbs-ajudou-cabalou-votos-de-senadorwes.html


Depois de ter praticado graves e inúmeros crimes, Joesley recebeu somente uma multa de R$ 110 milhões, que, diante do seu patrimônio, é irrisória São um insulto aos brasileiros de bem e um escárnio da Justiça os termos da colaboração premiada assinada entre o sr. Joesley Mendonça Batista e a Procuradoria-Geral da República (PGR), já que acintosa e escandalosamente benéficos ao delator. Depois de ter praticado graves e inúmeros crimes, o sr. Joesley recebeu tão somente uma multa de R$ 110 milhões, que, diante do seu patrimônio, é irrisória. Atônito ficou o País ao saber que o Ministério Público (MP) se comprometeu a não oferecer denúncia contra o sr. Joesley em relação a qualquer dos crimes delatados, em frontal desobediência à lei, que veda esse tipo de benefício aos que são líderes de uma organização criminosa (Lei 12.850/2013, art. 4.º, § 4.º, I). Não era necessária especial sagacidade à Procuradoria para atinar que o sr. Joesley era, de fato e de direito, o líder da organização criminosa.
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2017/05/editorialestadao-sem-rumo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário