Seguidores

quarta-feira, 24 de maio de 2017

TERRORISMO EM BRASÍLIA - O GOLPE CONTINUA - #DiretasNao #DiretasJaNao #LULANACADEIA



#DiretasNao #DiretasJaNao  #Lulanacadeia #LULANACADEIA
#FImDoImpostoSIndicalJA


VÍDEO ORIGINAL
Direto de Brasília 24/5
https://youtu.be/z5AGglCBgsY


CANAL - BEATRIZ KICIS DE SORDI
https://www.youtube.com/channel/UCeCm6AiQfKamRlBHOGPNVOg
FACEBOOK - BIA KICIS OFICIAL
https://www.facebook.com/biakicisoficial/


As ações de guerra revolucionária urbana programadas para hoje na capital federal seguem o curso previsto: os comunistas e delinquentes arregimentados pelos ricos e bem abastecidos aparelhos sindicais da esquerda promoveram incêndios e destruição de prédios públicos federais. Os comunistas atearam fogo no Ministério da Agricultura e bloquearam as vias de acesso impedindo a chegada do corpo de bombeiros, indicando assim que os comunistas estão dispostos matar pessoas inocentes, no caso os funcionários do prédio, em nome da causa, como fazem os muçulmanos.
Um pouco mais cedo, a sessão da Câmara dos Deputados foi interrompida pelos parlamentares comunistas de diversas siglas, que invadiram a mesa de trabalho aos gritos de Fora Temer. A grande imprensa continua chamando os comunistas delinquentes e criminosos de "manifestantes", da mesma forma que chamam um terrorista muçulmano de "atacante". Não resta dúvida de que a tentativa de golpe de estado em andamento em diversas frentes (no parlamento, na procuradoria, nas ruas e na imprensa) tem todas as feições de ações articuladas do movimento comunista, que tem na bandeira do Fora Temer a sua principal causa.
https://www.facebook.com/criticanacional/posts/1533045136740524

1) A inversão revolucionária em ação. O mantra petista "Não vai ter golpe" significa exatamente: "Vai ter golpe."
https://twitter.com/odecarvalho/status/709523201643167744

STF DEVE FAZER REGRAS PARA ELEIÇOES INDIRETA
http://migre.me/wGmso


CAI O TEMER E VOLTA A DILMA TAMBÉM???
https://www.facebook.com/foraforodesp/posts/814251168730762


O centro desse movimento todo é o GOLPE que o Brasil está sofrendo neste exato momento. Tudo gira em torno disso, inclusive o caso do Reinaldo Azevedo. Estão tirando o presidente com provas suspeitas, validadas ilegalmente pelo MPF E STF, para colocar um impostor que mantenha a todos fora da cadeia, exceto os honestos e os inimigos, e retomar aquele poder e planos que a saída da Dilma atrapalhou.

Justiça parcial, 2 pesos e 2 medidas, é a justiça comunista, da Venezuela, de Cuba, da URSS,não é justiça, é um modo da esquerda se FORTALECER se livrando dos inimigos. A Justiça acaba com todo mundo e sobram só aqueles que manipularam tudo. A ordem dos fatores altera o resultado.

JANOT E FACHIN X TEMER -
https://youtu.be/d25jxz5Tn2A
https://youtu.be/n29dexI8Wgo


ROMEU TUMA - Cansei de avisar que estavam dando asas para cobra! No Livro Assassinato de Reputações, um crime de Estado, tem tudo explicado e prenunciado! Imaginem um cidadão comum ao que está sujeito com esses abusos!?!
https://www.facebook.com/romeu.tuma.1/posts/1904574593132646


LULA PODERÁ SER O NOVO HUGO CHÁVEZ E NÃO SAIRÁ MAIS DO PODER -  DESEMBARGADOR LAÉRCIO LAURELLI
https://youtu.be/P0j6QQ_MO8A


DILMA TAMBÉM QUER VOLTAR
https://youtu.be/8uqCNoRUg7A

ATRÁS DO "FORA TEMER" TEM UM "VOLTA LULA" QUE QUER MUDAR A CONSTITUIÇÃO - SEN JOSÉ MEDEIROS
https://youtu.be/5_rJFD12o60


RECADO DE JANAÍNA PASCHOAL
https://www.facebook.com/nasruas/videos/1371527686272458/


A ESQUERDA PREPARA UM GOLPE E QUER QUE VOCÊ PARTICIPE - PAULO EDUARDO MARTINS
https://youtu.be/lOLQV-uDPAo


JOESLEY, JBS, MPF, LULA  - O GOLPE EM ANDAMENTO NO PAÍS - PAULO ENEAS CRITICA NACIONAL
https://youtu.be/qV4vOezHTQc


JBS, A GRAVAÇÃO DE JOESLEY, LULA PRESIDENTE, CONSPIRAÇÃO CONTRA O BRASIL - CARLA ZAMBELLI, ROMEU TUMA, PAULO MARTINS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/05/jbs-gravacao-de-joesley-lula-presidente.html


Lula protocola pedidos para afastar todos os juízes que o condena
http://www.thefolha.com.br/2017/05/se-achando-o-dono-do-brasil-lula.html


JBS, JOESLEY, TEMER- INDÍCIOS DE GOLPE CONTRA O PAÍS -  TERÇA LIVRE
https://youtu.be/YU_S_pIaPmY


NÃO SÃO TODOS IGUAIS, UNS SÃO CORRUPTOS E OUTROS, ALÉM DISSO, SÃO OS CORRUPTORES - O PT ORGANIZOU O CRIME
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/05/nao-sao-todos-iguais-uns-sao-corruptos.html


Existe um GOLPE DE ESTADO em andamento perpetrado pelas esquerdas e seus aliados na grande imprensa com o respaldo de setores empresariais monopolistas. A resposta a esse golpe, caso seja bem sucedido, terá que vir das Forças Armadas, respaldadas pelo que diz o texto constitucional e com apoio da população.
https://www.facebook.com/paulo.eneas.5/posts/10212919738165669


Grandes Empresários e Executivos das Empresas Investigadas na Lava Jato Foram Presos: Exceto os da JBS
"Os executivos e donos das principais empresas envolvidas nas investigações da Lava Jato foram presos. Alguns permanecem, outros fizeram acordos de delação e foram soltos com restrições de trânsito. No entanto, nenhum dos donos ou diretores executivos da JBS chegou a ficar preso um minuto sequer, e os proprietários da empresa ainda puderam facilmente sair do país e transferir boa parte de seus negócios para o exterior."
http://criticanacional.com.br/2017/05/22/grandes-empresarios-e-executivos-das-empresas-investigadas-na-lava-jato-foram-presos-exceto-os-da-jbs/


"Um Terço do Congresso Nacional no Bolso da JBS - Somente no Senado, cerca de metade das bancadas do DEM, PSDB, PMDB e PT foram financiadas pela empresa formada com dinheiro roubado do BNDES durante a era petista. É esse parlamento comprado e corrompido que poderá dar prosseguimento ao golpe institucional em andamento arquitetado pelos estrategistas da esquerda, respaldado pela grande imprensa principalmente através da Globo e de O Antagonista, e operacionalizado pela própria JBS através de uma relação nada transparente com a Procuradoria Geral da República, que pretende escolher o próximo presidente da república."
http://criticanacional.com.br/2017/05/22/um-terco-do-congresso-nacional-no-bolso-da-jbs/


REINALDO AZEVEDO
A Lei 9.296/1996, que versa sobre o uso de interceptações telefônicas em processos penais, prescreve que a gravação que não interesse à produção de provas deve ser destruída.
https://www.facebook.com/matheusbrazmatt/posts/745767558910566
"Sobre os diálogos interceptados da investigada Andrea Neves e do jornalista Reinaldo Azevedo, tornados públicos na tarde de hoje, 23/05, a Polícia Federal informa que os mesmos foram realizados no mês de abril de 2017, por força de decisão judicial do Ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, nos autos da ação cautelar 4316. 
O referido diálogo não foi lançado em qualquer dos autos circunstanciados produzidos no âmbito da mencionada ação cautelar, uma vez que referidas conversas não diziam respeito ao objeto da investigação. 

https://www.facebook.com/matheusbrazmatt/photos/a.441309169356408.1073741829.416643905156268/745809155573073/

Nenhum comentário:

Postar um comentário