Seguidores

quarta-feira, 17 de maio de 2017

MENTIRAM sobre o DESARMAMENTO!! - Benê e Nando Moura



Os desarmamentistas SABEM dos resultados reais do desarmamento: bandidos ousados, sociedade intimidada e passiva, incentivo à criminalidade e genocídio legalizado. Eles até falsificam as estatísticas para maquiar essas intenções. Agora quem tem que saber que está sendo alvo de um crime estatal é o cidadão. Bandidos de cima usam os de baixo para manter a sociedade submissa.
*

Um governo que não pode proteger o cidadão, não o desarma. Um governo que não pode proteger o cidadão e o desarma, é porque NÃO QUER proteger o cidadão. Simples assim. Um governo que NÃO QUER proteger os cidadãos não se importa com ele ou deseja os efeitos genocidas desse ato. E, a julgar por esse desvalor à vida humana, suas intenções podem ser as piores. O que esperar de pessoas que falseiam os dados para maquiar o genocídio e a destruição que estão promovendo? E ISTO  VALE PARA TODA A FARSA POLITICAMENTE CORRETA.
*
O estatuto do desarmamento é o prenúncio de que outros direitos serão derrubados e outras leis serão desrespeitadas com nosso consentimento submisso. Aceitar isso é aceitar ser menos que gente, é aceitar ser um rebanho resignado com o abate. Essa é a filosofia do "não reaja".



Nenhum comentário:

Postar um comentário