CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

quarta-feira, 17 de maio de 2017

DESARMAMENTO - Entrevista com Bene Barbosa | The Noite (16/05/17)



Os desarmamentistas SABEM dos resultados reais do desarmamento: bandidos ousados, sociedade intimidada e passiva, incentivo à criminalidade e genocídio legalizado. Eles até falsificam as estatísticas para maquiar essas intenções. Agora quem tem que saber que está sendo alvo de um crime estatal é o cidadão. Bandidos de cima usam os de baixo para manter a sociedade submissa.

Se um governo NÃO PODE proteger os cidadãos, não os desarma. Mas um governo que NÃO QUER proteger os cidadãos, sim, já que não se importa ou, na verdade, deseja os efeitos agressivos desse ato. A julgar pelos meios torpes e o desrespeito à vida, as intenções são as piores. O que esperar de pessoas que falseiam os fatos e os dados estatísticos para maquiar o genocídio e a destruição que estão promovendo? E ISTO  VALE PARA TODA A FARSA POLITICAMENTE CORRETA.

DESARMAMENTISMO NÃO É SÓ UM DISCURSO HIPÓCRITA, é um cavalo de Tróia que desencadeia inúmeros efeitos desastrosos e criminosos: uma população induzida à PASSIVIDADE, DESORIENTADA, AGREDIDA e ASSASSINADA! O estatuto do desarmamento é o prenúncio de que outros direitos serão derrubados e outras leis serão desrespeitadas, com nosso consentimento submisso. Aceitar isso é aceitar ser menos que gente, é aceitar ser um rebanho resignado com o abate. Essa é a filosofia do "não reaja".
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário