Seguidores

quarta-feira, 17 de maio de 2017

DESARMAMENTO - Entrevista com Bene Barbosa |



Os desarmamentistas SABEM dos resultados reais do desarmamento: bandidos ousados, sociedade intimidada e passiva, incentivo à criminalidade e genocídio legalizado. Eles até falsificam as estatísticas para maquiar essas intenções. Agora quem tem de saber que está sendo alvo de um crime estatal é o cidadão. Bandidos de cima usam os de baixo para manter a sociedade submissa.

Se um governo NÃO PODE proteger os cidadãos, não os desarma. Mas um governo que NÃO QUER proteger os cidadãos, sim, já que não se importa ou deseja os efeitos assassinos desse ato. A julgar pelos meios torpes e o desrespeito à vida, as intenções são as piores. O que esperar de pessoas que falseiam os fatos e os dados estatísticos para maquiar o genocídio e a destruição que estão promovendo? E ISTO  VALE PARA TODA A FARSA POLITICAMENTE CORRETA.

Desarmamento não é só um discurso hipócrita, é um cavalo de Tróia que desencadeia seus previsíveis efeitos criminosos: uma população induzida à PASSIVIDADE, DESORIENTADA, AGREDIDA e ASSASSINADA! O estatuto do desarmamento é o prenúncio de que outros direitos serão derrubados e outras leis serão desrespeitadas, com nosso consentimento submisso. Aceitar isso é aceitar ser menos que gente, é aceitar ser um rebanho resignado com o abate. Essa é a filosofia do "não reaja".
 
 


DESARMAMENTO E GENOCÍDIOS NA HISTÓRIA, GETÚLIO VARGAS,  PNDH 3
https://youtu.be/YMeoR3iN_8M

Nenhum comentário:

Postar um comentário