Seguidores

sexta-feira, 19 de maio de 2017

LEI DE MIGRAÇÃO ATACA NOSSA SEGURANÇA - VEREADORA PRISCILA COSTA



Vereadora Priscila Costa
Vídeo original
Vereadora Priscila Costa - 19 de abril · 🆘 NOSSAS FRONTEIRAS EM PERIGO!!!Senado aprova Lei de Imigração que Rebaixa Cidadania e Soberania Brasileiras.
O Senado aprovou no início dessa noite de terça-feira a chamada nova Lei de Migração. A lei foi aprovada por 44 votos a favor e apenas 4 contra, com uma abstenção. A lei é de autoria do senador tucano comunista Aloysio Nunes e foi elaborada a partir do lobby realizado por ONGs nacionais e estrangeiras junto aos políticos e junto aos vários órgãos do estado brasileiro aparelhados pela esquerda.
Caso a lei venha a ser sancionada pelo presidente Michel Temer, significará que a condição de ser cidadão brasileiro, nascido ou naturalizado, passa a ser irrelevante para todos os fins que interessam, bem como para o exercício de determinados direitos. A lei também impõe severas restrições ao trabalho da Polícia Federal e do policiamento de fronteiras para o controle de entrada de estrangeiros no país.

https://www.facebook.com/priscilacostaoficial/videos/296774097424377/

Perigos da LEI DE MIGRAÇÃO sendo repercutida na Assembleia Legislativa do Ceará. #VereadoraPriscilaCosta
https://www.facebook.com/priscilacostaoficial/videos/309051869529933/
https://www.facebook.com/priscilacostaoficial/


*
juiz reconhece que imigrantes lançaram bomba sobre manifestantes
http://www.implicante.org/tempo-real/e-a-narrativa-desmorona-juiz-reconhece-que-imigrantes-lancaram-bomba-sobre-manifestantes/

"A única "intolerância" aceitável por qualquer democrata é aquela contra todos os autoritários que sonham em cercear a liberdade de pensamento e expressão alheia." (Ana Paula)
http://cultura.estadao.com.br/noticias/geral,ana-paula-do-volei-responde-a-post-de-marcelo-rubens-paiva,70001805213


Quando pensamos em assassinato em massa, o que nos vem à mente é Hitler. Se não é Hitler, então é Tojo, Stálin, ou Mao. Dá-se o crédito aos tiranos do século XX como os piores da espécie da tirania a terem já surgido na humanidade. Contudo, a verdade alarmante é que o islamismo já matou mais do que esses tiranos, e pode ultrapassar todos eles juntos em números e crueldade. A enormidade dessas matanças da “religião da paz” está tão longe da compreensão que até os historiadores honestos ignoram a dimensão. Quando olhamos além do foco míope, o islamismo é a maior máquina assassina da história da humanidade, sem exceção.
http://juliosevero.blogspot.com.br/2015/02/a-maior-maquina-assassina-da-historia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário