Seguidores

quinta-feira, 18 de maio de 2017

NÃO SÃO TODOS IGUAIS, UNS SÃO CORRUPTOS E OUTROS, ALÉM DISSO, SÃO OS CORRUPTORES - O PT ORGANIZOU O CRIME

URGENTE: Não deixem a narrativa “São todos iguais” pegar! http://sensoincomum.org/2017/05/18/urgente-narrativa-sao-todos-iguais/
A narrativa de que são todos iguais é tentadora no momento. Mas a corrupção do PT deve ser contada às gerações futuras como particular.
 é um perigo nivelar todos os corruptos, que são corruptos, e devem ser tratados como corruptos, como iguais. Há variegados graus de corrupção. Não significa tratar alguém como inocente, num binarismo reducionista e maniqueísta que só favorece o PT: trata-se de contar a história direito para a geração vindoura.

***
 Nesta palestra antiga, Graça Salgueiro avisa que é modus operandi comunista CORROMPER E DEPOIS ACUSAR DE CORRUPÇÃO e, a partir disso,  eliminar inimigos e se livrar do congresso. Fecham um congresso podre a pedido da população, que não sabe que é instrumento manipulado e quem é o chefe da tramoia.
A FUNÇÃO COMUNISTA DA CORRUPÇÃO - FECHAR O CONGRESSO - GRAÇA SALGUEIRO
https://youtu.be/C9MEJy_Zzj0

A REPÚBLICA CAIU? BIA KICIS 
https://youtu.be/yljPM_keedk

LAVA JATO ACUSA: LULA É O CHEFÃO DA PROPINOCRACIA
https://youtu.be/wxLW7_O5u0c

O Judiciário do Lula fez um trato com o Joésley para derrubar o Temer. Por que toda a esquerda quer tirar o Temer? Não é pela corrupção, porque querem pôr o Lula, muito mais corrupto. Eles querem nos deixar sem saída e mexer na constituição. E tem mais nessa história.

CORRUPÇÃO É ESTRATÉGIA
"Qualquer pretenso analista político que não entenda que a corrupção sistêmica é parte integrante de um projeto de conquista do poder total, que esse projeto está intimamente ligado a terrorismo, narcotráfico e contrabando de armas, e que o comando da coisa vem de Cuba por meio dos encontros reservados do Foro de São Paulo é um idiota útil na mais bondosa das hipóteses."- OLAVO DE CARVALHO
 https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/441267882691958

 OLAVO DE CARVALHO - "Os velhos políticos corruptos limitavam-se a roubar. O PT transformou o roubo em sistema, o sistema em militância, a militância em substitutivo das leis e instituições, rebaixadas à condição de entraves temporários à construção da grande utopia." http://www.olavodecarvalho.org/nada-de-novo/

No que diz respeito ao modus operandi do Foro de São Paulo, sempre que ele tem uma agenda a ser alcançada, trata primeiro de erguer um teatro de fantoches que distrairá a atenção dos incautos enquanto seus verdadeiros objetivos são implementados desapercebida e silenciosamente. É por isso que não é surpreendente o fato de que mesmo a parcela da população considerada informada não esteja se dando conta de que as tais “10 Medidas contra a corrupção” são mais um “cavalo de Tróia”, do mesmo jaez de tudo aquilo que vem da parte do Foro de São Paulo.
www.jornalopcao.com.br/bastidores/entenda-como-as-10-medidas-contra-corrupcao-vao-aumentar-corrupcao-69633/  

O USO DA LEI COMO ARMA CONTRA INIMIGOS - OLAVO, TUMA JR, GRAÇA SALGUEIRO
https://youtu.be/NxctLiUaQmw

"Pedido aos amigos: poderiam me enviar as provas de que o PMDB/Temer também têm o seu FORO DE SÃO PAULO? Conseguiram esconder bem, né? Se é "tudo igual", então o presidentO tem um FSP para chamar de seu.
No aguardo, por favor me ajudem."

2 PESOS E 2 MEDIDAS FAZEM UMA DITADURA 
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/2-pesos-e-2-medidas-fazem-uma-ditadura.html




No BRASIL DE MÃOS ATADAS do Terça livre, Luiz Philippe Bragança afirmou que Michel Temer construiu o império petista e que este império só esperava um deslize dele para destruí-lo. Sim, em parte, mas não podemos perder de vista o todo. Esse império criminoso do PT não espera um deslize quando eles tem todo o poder de forçar um deslize e forjar uma situação de impeachment rapidinho.
Sendo Temer culpado ou não, o mais preocupante agora é que todos os indícios apontam para uma armadilha. E isto revela que a esquerda tem um plano, está preparada e PRECISA tirar o Temer, assim como precisou tirar o Cunha. O Cunha era criminoso? Era, mas não tanto quanto seus acusadores: ele não é o corruptor chefe, não foi ele que organizou a corrupção sistêmica e a usa para derrubar o Brasil. O maior perigo que enfrentamos não vem da corrupção, vem da conspiração para impor o império totalitário da esquerda. Não podemos perder a proporção das coisas e a hierarquia de prioridades, não podemos esquecer quem são os comunistas e de seu modus operandi. Não precisamos concluir nada agora, mas sim juntar as peças, sem esquecer as informações que já temos. 

Algumas pessoas creem que um país no caos pode provocar uma reação eficaz do povo, que precisa se livrar da corja que sempre o escravizou. Eu não creio nisso simplesmente porque "uma minoria organizada vence uma maioria desorganizada."

***

Num jardim, se vc elimina uma espécie de erva, as outras crescem, proliferam. Se vc extingue o predador do teu predador, vc favorece tua própria predação. Na política, a ordem dos fatores altera o produto. Se tivéssemos um Estado de direito, se as instituições estivessem funcionando, se as verdades estivessem circulando, a justiça para todos equilibraria o maquiavelismo político, mas não é o que temos, o que temos é obviamente 2 pesos e 2 medidas.
O PT, bancando o santo, acabou com os opositores usando a lei como arma política, de forma que não sobrou um para dar o revide. Se vc criminaliza ANTES os inimigos do PT, depois vc não consegue criminalizar o PT. Isto tem que ser levado em conta. É a política infiltrada na justiça. A ditadura do PT/Foro de São Paulo está avançando porque disfarçada de democracia.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário