Seguidores

sexta-feira, 19 de maio de 2017

JOÉSLEY, JBS - VÃO SOLTAR OS BANDIDOS COM O DINHEIRO - JOICE HASSELMANN



IRMÃOS "ÉSLEY" DA JBS NA CADEIA, JÁ! #JornalDaJoice
https://youtu.be/OdXlyZCE91g


PRESIDENTE, CONGRESSO E ELEIÇÕES SÃO SUSPEITOS - CRISE E SAÍDAS - PAULO ENÉAS
https://youtu.be/JslbthO_2f0


JBS, DILMA, LULA, AÉCIO E UMA QUADRILHA SEM FIM. #JornalDaJoice
https://youtu.be/ujdSOFL2PtI


IMPRENSA É MAIS SUSPEITA QUE MICHEL TEMER - CARLA ZAMBELLI
https://youtu.be/94VxC7BX_Rw


OBJETIVO NÃO É ROUBAR, É DESTRUIR O PAÍS
https://youtu.be/QEnV-UU5izs


#DeuNaTelha: O Brasil de mãos atadas
https://youtu.be/uOVy3Xe4L4c


Hermes Rodrigues ·O fato é que houve vários cortes no áudio entre Joesley Batista e Michel Temer, portanto, o áudio liberado por Fachin é editado e manipulado, o que realmente se aproxima da situação de armadilha. O áudio não confirma - de modo explícito - as acusações divulgadas com estardalhaço pela Globo News. Tudo isso mostra que os desdobramentos da crise serão cada vez mais imprevisíveis.
https://www.facebook.com/hermes.rodriguesnery/posts/1698901856801854

Advogado de Temer: ‘Soubemos que a fita foi editada e isso é gravíssimo’
http://migre.me/wEhsT


ROMEU TUMA - "Então a JBS era Lavanderia mesmo né? Bingo!!!"
"Tá muito claro que essa combinação JBS/Janot é muito seletiva. Falta muito mais...#friboidepiranha #LavanderiaJBS"
"Tá muito barato isso tudo para a Lavanderia JBS! Só na especulação da delação ganharam o valor da multa. Não tem cadeia, tornozeleira, apreensão de passaportes, aí virou outro bom negócio! E o BNDES quem paga?"
https://www.facebook.com/romeu.tuma.1


Acho que o Judiciário lulista pode ter feito um trato com o Joésley para derrubar o Temer. Por que toda a esquerda quer tirar o Temer? Não é pela corrupção, porque querem pôr no lugar o corrupto deles, Lula. Eles também querem nos deixar sem saída e mexer na constituição. Mas tem mais nessa história. Pra mim o maior escândalo é o aparelhamento bolivariano do judiciário, do MPF, da polícia política, etc

IMPRENSA É UMA MÁQUINA DE MENTIRAS - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/04/a-imprensa-e-uma-maquina-de-mentiras.html


NÃO SÃO TODOS IGUAIS, UNS SÃO CORRUPTOS E OUTROS, ALÉM DISSO, SÃO CORRUPTORES - O PT ORGANIZOU O CRIME
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/05/nao-sao-todos-iguais-uns-sao-corruptos.html


O USO DA LEI COMO ARMA CONTRA INIMIGOS - OLAVO, TUMA JR, GRAÇA SALGUEIRO
https://youtu.be/NxctLiUaQmw

No BRASIL DE MÃOS ATADAS do Terça livre, Luiz Philippe Bragança afirmou que Michel Temer construiu o império petista e que este império só esperava um deslize dele para destruí-lo. Sim, em parte, mas não podemos perder de vista o todo. Esse império criminoso do PT não espera um deslize quando eles tem todo o poder de forçar um deslize e forjar uma situação de impeachment, rapidinho.
Sendo Temer culpado ou não, o mais preocupante agora é que todos os indícios apontam para uma armadilha. E isto revela que a esquerda têm um plano, está preparada e PRECISA tirar o Temer, assim como precisou tirar o Cunha. O Cunha era criminoso? Era, mas não tanto quanto seus acusadores: ele não é o corruptor chefe, não foi ele que organizou a corrupção sistêmica e a usa para derrubar o Brasil. O maior perigo que enfrentamos não vem da corrupção, vem da conspiração para impor o império totalitário da esquerda. Não podemos perder a proporção das coisas e a hierarquia de prioridades, não podemos esquecer quem são os comunistas e de seu modus operandi. Não precisamos concluir nada agora, mas juntar as peças, acrescentar as informações que já temos. 

A INFORMAÇÃO NÃO ESTÁ CHEGANDO AONDE DEVERIA. AJUDE A DRIBLAR A CENSURA NAS REDES: COMPARTILHE OU REPUBLIQUE MUITO MAIS.  Nada disto estaria acontecendo se a informação estivesse circulando normalmente, se não houvesse excesso de mentiras e escassez de verdades em circulação. Lei de migração, corrupção, esquerda dominando só acontecem onde a mentira manda, onde a informação está sendo controlada. Nosso problema hoje é a falta de VERDADE no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário