CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

sexta-feira, 19 de maio de 2017

NIVALDO CORDEIRO A Globo quer depor Temer



No BRASIL DE MÃOS ATADAS do Terça livre, Luiz Philippe Bragança afirmou que Michel Temer construiu o império petista e que este império só esperava um deslize dele para destruí-lo. Sim, em parte, mas não podemos perder de vista o todo. Esse império criminoso do PT não espera um deslize quando eles tem todo o poder de forçar um deslize e forjar uma situação de impeachment, rapidinho.
Sendo Temer culpado ou não, o mais preocupante agora é que todos os indícios apontam para uma armadilha. E isto revela que a esquerda têm um plano, está preparada e PRECISA tirar o Temer, assim como precisou tirar o Cunha. O Cunha era criminoso? Era, mas não tanto quanto seus acusadores: ele não é o corruptor chefe, não foi ele que organizou a corrupção sistêmica e a usa para derrubar o Brasil. O maior perigo que enfrentamos não vem da corrupção, vem da conspiração para impor o império totalitário da esquerda. Não podemos perder a proporção das coisas e a hierarquia de prioridades, não podemos esquecer quem são os comunistas e de seu modus operandi. Não precisamos concluir nada agora, mas juntar as peças, sem esquecer as informações que já temos. 




PAULO ENEAS COMENTA
https://www.facebook.com/paulo.eneas.5/videos/10212913540010719/

ARMAÇÃO - JOESLEY,  JBS, IMPRENSA CONTRA O BRASIL - BIA KICIS
 https://youtu.be/hsJA8ZSJdYg

IRMÃOS "ÉSLEY" DA JBS NA CADEIA, JÁ! #JornalDaJoice https://youtu.be/OdXlyZCE91g

PRESIDENTE, CONGRESSO E ELEIÇÕES SÃO SUSPEITOS - CRISE E SAÍDAS - PAULO ENÉAShttps://youtu.be/JslbthO_2f0

JBS, DILMA, LULA, AÉCIO E UMA QUADRILHA SEM FIM. #JornalDaJoicehttps://youtu.be/ujdSOFL2PtI

IMPRENSA É MAIS SUSPEITA QUE MICHEL TEMER - CARLA ZAMBELLIhttps://youtu.be/94VxC7BX_Rw

OBJETIVO NÃO É ROUBAR, É DESTRUIR O PAÍShttps://youtu.be/QEnV-UU5izs

#DeuNaTelha: O Brasil de mãos atadas https://youtu.be/uOVy3Xe4L4c

#57 - FIM DO BRASIL e a INFLUÊNCIA EXTERNA! https://youtu.be/mk2rm9SoYUE

NIVALDO CORDEIRO
A Globo quer depor Temer

https://youtu.be/3xMDPtYIwwM

Hermes Rodrigues ·O fato é que houve vários cortes no áudio entre Joesley Batista e Michel Temer, portanto, o áudio liberado por Fachin é editado e manipulado, o que realmente se aproxima da situação de armadilha. O áudio não confirma - de modo explícito - as acusações divulgadas com estardalhaço pela Globo News. Tudo isso mostra que os desdobramentos da crise serão cada vez mais imprevisíveis.
https://www.facebook.com/hermes.rodriguesnery/posts/1698901856801854

Advogado de Temer: ‘Soubemos que a fita foi editada e isso é gravíssimo’
http://migre.me/wEhsT

ROMEU TUMA - "Então a JBS era Lavanderia mesmo né? Bingo!!!"
"Tá muito claro que essa combinação JBS/Janot é muito seletiva. Falta muito mais...#friboidepiranha #LavanderiaJBS"
"Tá muito barato isso tudo para a Lavanderia JBS! Só na especulação da delação ganharam o valor da multa. Não tem cadeia, tornozeleira, apreensão de passaportes, aí virou outro bom negócio! E o BNDES quem paga?"

https://www.facebook.com/romeu.tuma.1

Acho que o Judiciário lulista pode ter feito um trato com o Joésley para derrubar o Temer. Por que toda a esquerda quer tirar o Temer? Não é pela corrupção, porque querem pôr no lugar o corrupto deles, Lula. Eles também querem nos deixar sem saída e mexer na constituição. Mas tem mais nessa história. Pra mim o maior escâncalo é o aparelhamento bolivariano do judiciário, do MPF, da polícia política, etc
IMPRENSA É UMA MÁQUINA DE MENTIRAS - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/04/a-imprensa-e-uma-maquina-de-mentiras.html

NÃO SÃO TODOS IGUAIS, UNS SÃO CORRUPTOS E OUTROS, ALÉM DISSO, SÃO CORRUPTORES - O PT ORGANIZOU O CRIME
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/05/nao-sao-todos-iguais-uns-sao-corruptos.html

O USO DA LEI COMO ARMA CONTRA INIMIGOS - OLAVO, TUMA JR, GRAÇA SALGUEIRO
https://youtu.be/NxctLiUaQmw



NOTA QUE ESTÁ ROLANDO NAS REDES SOCIAIS:
Por Marie Asmar
O plano é o seguinte:


 "Tirar Temer agora, convoca-se eleições diretas para que o Lula saia candidato antes de virar de ser condenado. 
A JPS é do Lula ,esses dois irmãos nada mais são do que laranja na rede de empresas.
Esse jornalista da Globo é assumidamente petista, é só entrar nas redes sociais do cara e ver as suas publicações.


 Tudo acontecendo muito rápido! A notícia foi divulgada às 19:30 de ontem pela Globo News, às 20:00 horas de ontem mesmo ,já tinha dois deputados da oposição com dois pedidos de Impeachment protocolados,sem ninguém escutar os audios da delação dos irmãos. Os vermelhos já estavam à postos na frente do Palácio Presidencial e na Avenida Paulista.  A Globo News divulgando sem cessar o Impeachment certo do Temer.


 Isso não cheira armação para vocês?


Um dos irmãos delatores literalmente "se picou" para Nova York com o aval da polícia responsável pelo acordo de delação, gravação , imagens , filmes e notas de dinheiro marcadas , detalhe os irmãos podem sair do Brasil sem tornozeleira eletrônica e pedir asilo político para os Estados Unidos,onde nos últimos dois anos a empresa abriu mais
de 50 frigoríficos.


Essa JBS abriu em 2007 no governo Lula, foi a empresa que mais recebeu dinheiro do BNDS ,cedido pelo Mantega, hoje essa JBS é a maior empresa alimentícia de Brasil em apenas 10 anos.  Essa empresa comprou a maioria dos frigoríficos tradicionais do Brasil e o Brasil virou um monopólio na área de frigoríficos. O carinha foi visto saindo do seu apartamento em Nova York com a mulher e várias malas cheias(sabe lá o que tinha nas malas), esse depoimento é do porteiro do prédio em Nova York."




OLAVO DE CARVALHO - "Em primeiro lugar, existe uma estratégia de domínio continental, comunista, sendo aplicada neste momento. Segundo, isto não está sendo objeto de discussão pública, está sendo mantido debaixo do tapete. Terceiro, qualquer empreendimento político deste tamanho que permaneça desconhecido do público não é bom, porque a democracia se baseia na liberdade de informação. Dizer que é liberdade de opinião é bobagem porque a liberdade de opinião se baseia na liberdade de informação. Se a informação não circula você vai ter opinião sobre o quê? E se tudo isto é feito de maneira tão discreta, quase secreta, é porque coisa boa não é. Não está havendo a famosa transparência, quer dizer, os apóstolos da transparência são de uma opacidade de chumbo."
https://youtu.be/ZtA4t1XuVmI

*

 Como a mídia de massa se tornou uma máquina de propaganda     

"Em primeiro lugar, nós confiamos neles porque sabemos que a verdade não é um produto da invenção humana e, sendo assim, há a possibilidade do homem acessar uma parte da realidade e relatá-la a outros homens que não têm o mesmo acesso àquela porção do real. Dessa confiança depende nossa orientação no mundo. No entanto, se soubéssemos o que se tem ensinado nas faculdades de jornalismo a respeito da melhor prática jornalística ou do valor da verdade na profissão, colocaríamos muitas sapas nesta confiança e é possível que déssemos um uso bem menos digno ao papel dos jornais. "

"O motivo é que, ao longo das últimas décadas, a função informativa dos jornais foi progressivamente substituída pela função TRANSFORMADORA de sociedade. A comunicação tem por definição uma FUNÇÃO informativa e um EFEITO transformador. Afinal, a difusão de fatos gera novos fatos. Mas agora o efeito assume gradativamente o status de função essencial da comunicação."

"A transformação pode ser encarada como uma disciplina obrigatória a todos os cursos, que se traveste muitas vezes de belas e humanitárias intenções." "Grupos inspirados no antigo Clube de Roma, como Bilderberg, Sociedade Fabiana, Fundações Ford, McArthur, Open Society, entre tantas outras, encontraram um meio de financiar e orientar os estudos científicos de relevância internacional durante o último século. Quase tudo o que é dito e repetido nos meios de comunicação veio da mente de meia dúzia de metacapitalistas seduzidos pela utopia da sociedade socialista global, a chamada nova ordem mundial, que será erguida a partir de uma sociedade fundada em assembleias onde serão promulgados consensos que sirvam a interesses e conveniências, terminando por sepultar a possibilidade de julgamentos fora do que é acordado pela elite de governantes globais."

"A mudança de função é tão profunda quanto imperceptível, já que, disposta hegemonicamente tanto em teses acadêmicas como em notícias e opiniões, vai tolhendo o consumidor em sua cognição até fazê-lo incapaz de diferenciar a informação da pura manipulação."

”Já desde o início do século XX, manuais e guias de transformação social são distribuídos por empresas, fundações, ONGs e movimentos com o fim de adestrar ativistas para a ação massiva de mudança gradativa dos valores da sociedade mediante o debate, a guerra cultural, estratégias semânticas ou técnicas psicológicas, como veremos neste livro. (...) Diferenciar a mentira da verdade, embora seja uma das mais antigas tarefas humanas - para não dizer essencialmente humana - implica hoje no nível de nossa liberdade diante do mundo. A presente pesquisa é uma tímida tentativa de colocar na mesa algumas iniciativas intelectuais e políticas que tiveram a ambição ou o potencial de serem usadas para domesticar a opinião pública. O principal acontecimento em redor do qual gira este trabalho é o da mudança funcional do jornalismo e da mídia em geral. O resultado cultural e histórico dessa mudança foi a transferência dos critérios culturais para o campo da mídia, que passou a determinar as prioridades práticas do público, incluindo a do meio científico e acadêmico."

(Cristian Derosa, A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL - Como a mídia de massa se tornou uma máquina de propaganda)

***
  
Esta manipulação midiática não seria possível se não parasitasse a credibilidade de sua "antiga" função informativa. Ela só é possível ENGANANDO o público, que compra ou assiste a um jornal para ser informado e não transformado. Ele quer a realidade ou a opinião sincera. Se é para ler ficção, até Tio Patinhas é melhor... Por outro lado, os futuros jornalistas estão aprendendo também a lição da má fé e do cinismo, sonegando a verdade de si mesmos e pretendendo "melhorar" o mundo à força e à traição. Encher o mundo com mentiras e, sobretudo, extinguir o contraponto da verdade que pode questioná-las e refutá-las, está tornando as pessoas mais tolas, desarmadas, expostas ao mal.   


 


A INFORMAÇÃO NÃO ESTÁ CHEGANDO AONDE DEVERIA. AJUDE A DRIBLAR A CENSURA NAS REDES: COMPARTILHE OU REPUBLIQUE MUITO MAIS.  Nada disto estaria acontecendo se a informação estivesse circulando normalmente, se não houvesse excesso de mentiras e escassez de verdades em circulação. Lei de migração, corrupção, esquerda dominando só acontecem onde a mentira manda, onde a informação está sendo controlada. Nosso problema hoje é a falta de VERDADE no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário