Seguidores

segunda-feira, 22 de maio de 2017

TRECHOS DA DELAÇÃO DA ODEBRECHT QUE CITAM O JUDICIÁRIO ESTÃO SOB SIGILO NAS MÃOS DO JUDICIÁRIO


justiça corrupta - trechos de delação da Odebrecht que citam o Judiciario estão sob sigilo nas mãos de fachin/

O ministro Edson Fachin tem, sob sua guarda, termos da delação da Odebrecht ainda sigilosos que envolvem integrantes de diversas esferas do Judiciário. As informações prestadas por delatores da empreiteira sobre nomes da Justiça e de alguns de seus parentes estão entre os 25 pedidos de inquérito formulados pela Procuradoria-Geral da República que ainda não foram divulgados pelo relator da Lava Jato no STF. Os documentos já despertam insegurança no STJ e no TCU, por exemplo.

A relatoria da Operação Lava Jato fez com que Fachin mudasse não só seus hábitos pessoais, como também o esquema de compartilhamento de informações dentro de seu gabinete.

O ministro, famoso pelos costumes simples, não almoça mais com a mesma frequência no bandejão do Supremo. A segurança da corte também ampliou o esquema de proteção a Fachin em áreas públicas, como aeroportos.

O magistrado agora só embarca em aeronaves direto na pista de decolagem, sem circular pelos saguões. Seu apartamento em Brasília e sua residência em Curitiba também tiveram os serviços de proteção revisados e ampliados

http://www.noticiasbrasilonline.com.br/justica-corrupta-trechos-de-delacao-da-odebrecht-que-citam-o-judiciario-estao-sob-sigilo-nas-maos-de-fachin/
*

LISTA DE DEPUTADOS NA DELAÇÃO DA JBS
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/os-deputados-e-senadores-financiados-pela-jbs-segundo-a-delacao/


RECADO AO FACHIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário