Seguidores

quarta-feira, 24 de maio de 2017

MICHEL TEMER SANCIONA LEI DE MIGRAÇÃO COM 30 VETOS - BIA KICIS

São 30 ou 18 vetos? https://www.facebook.com/SenadoFederal/photos/a.176982505650946.49197.150311598318037/1761134273902420/
 


Bia Kicis  · Lei de migração sancionada com 30 vetos. https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/795443123955585/

BIA KICIS
https://www.facebook.com/biakicisoficial/

Edson Salomão, Presidente da Direita São Paulo, fala sobre a sanção da Lei de (i)Migração e dos 30 vetos que o Presidente Michel Temer atendeu devido a pressão popular.
https://www.facebook.com/direitasaopaulo/videos/1183179031786761/

LEI DE MIGRAÇÃO - O BRASIL SE TORNARÁ O DESTINO PREFERENCIAL DE CRIMINOSOS - PAULO ENEAS
https://youtu.be/3ozpALIvgH4

A DISTORÇÃO DAS PALAVRAS E A INVENÇÃO DE NOVOS CRIMES
"a estratégia é sempre a mesma: quebrar as cadeias normais de associação de idéias, inverter o senso das proporções, forçar a população a negar aquilo que seus olhos vêem e a enxergar, em vez disso, aquilo que a elite iluminada manda enxergar."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/120823dc.html

Essa lei "02 pesos e 2 medidas" inverte a realidade, fecha os olhos para o perigo concreto estrangeiro, e criminaliza brasileiros por se defenderem deles. Como exemplo, já temos os manifestantes do DIREITA SÃO PAULO, vítimas de um ataque muçulmano, e alvos de acusação do MPF. Ou seja, a lei utiliza a fórmula politicamente correta de amarrar e amordaçar a crítica e a reação a um mal, e ao mesmo tempo abrir as portas para ele. Sim, "queremos que essa lei seja vetada em sua integralidade", mas depois, quando o estado de direito estiver mais firme, queremos que essa falcatrua e seus agentes sejam profundamente  investigados.
Pra mim, o ponto mais absurdo dessa lei é o POLITICAMENTE CORRETO QUE NOS OBRIGA, COM PENALIDADES INCLUSAS,  A ENGOLIR UMA CULTURA ESTRANGEIRA, E NÃO O INVERSO. Quem é xenófobo? Quem é cristianofóbico? Quem é antidemocrático? Teremos que adotar a antidemocracia muçulmana, o anticristianismo, a misoginia para evitar conflitos e a cadeia? Essa lei diz muito sobre os planos da ONU, e traidores e espiões que a criaram.

MEC torna obrigatório ensino da cultura muçulmana no Brasil https://youtu.be/8ele-o1ry-s

LEI DE IMIGRAÇÃO ABRE O PAÍS AO TERRORISMO E MAIS - LUIZ PHILIPPE DE ORLEANS E BRAGANÇA
https://youtu.be/QEifVt7cjDs

NOVA MENSAGEM DE LUIZ PHILIPPE https://www.facebook.com/luizphilippebr/videos/801479183345735/
LEIA O MANIFESTO
http://migre.me/wxoo4

LEI DE MIGRAÇÃO & AMEAÇA À NOSSA SOBERANIA - URSAL - PAULO ENEAS - CRÍTICA NACIONAL
https://youtu.be/839EREcG0pI

A FARSA MONTADA POR GOVERNOS E IMPRENSA PARA LEVAR ISLÂMICOS À EUROPA - VALÉRIA BERNARDO
https://youtu.be/AXAa_KK4aFM

ISLÂMICOS JÁ COMETEM ATENTADO CONTRA A DEMOCRACIA BRASILEIRA ANTES DA LEI DE MIGRAÇÃO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/05/atentado-terrorista-islamico-contra.html

BOLSONARO RESPONDE: O BRASIL NÃO É DE TODO O MUNDO http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/12/bolsonaro-responde-ao-ministro-dos.html

LEI DE ALOYSIO NUNES PRIVILEGIA IMIGRANTES E FERRA BRASILEIROS
https://youtu.be/REJYAEcCNYw

HÁ UM GRUPO TERRORISTA ORGANIZADO ISLÂMICO AQUI - PATRÍCIA BUENO
https://youtu.be/8p0XxXH3etU

LEI DE MIGRAÇÃO, TERRORISMO, CAOS NO BRASIL  - ELES NÃO VÃO PARAR - CLICK TIME
https://youtu.be/xPiCFjWBe0s

TOTALITARISMO ISLÂMICO, COMUNISMO, NOVA ORDEM MUNDIAL - OLAVO DE CARVALHO EXPLICA
https://youtu.be/BLOF2sTcls4

RODRIGO JUNGMANN - ISLÃ
https://youtu.be/K343Mr0yBRY

A IMPRENSA & O TERRORISMO ISLÂMICO https://youtu.be/wfy9Ud5IinU

MICHEL TEMER, QUER PACIFICAR O PAÍS SEM OUVIR O POVO - PAULO ENEAS - CRÍTICA NACIONAL
https://youtu.be/Es33YmHrvao

TERÇA LIVRE - CONSPIRAÇÕES E TRAIÇÕES – 15-5-2017 https://youtu.be/KiCDSqDzNNI

EM SEGREDO E CONTANDO COM A CUMPLICIDADE DA GRANDE MÍDIA DEPUTADOS APROVAM 'LEI DA MIGRAÇÃO'. BRASIL SERÁ INVADIDO POR HORDAS DE IMIGRANTES.
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2016/12/em-segredo-e-contando-com-cumplicidade.html

MAIS INFORMAÇÕES PARA MICHEL TEMER EXTINGUIR A "SECRETARIA ISLÂMICA" DO PALÁCIO DO PLANALTO
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2017/05/lei-de-migracao-mais-informacoes-para.html

Quando pensamos em assassinato em massa, o que nos vem à mente é Hitler. Se não é Hitler, então é Tojo, Stálin, ou Mao. Dá-se o crédito aos tiranos do século XX como os piores da espécie da tirania a terem já surgido na humanidade. Contudo, a verdade alarmante é que o islamismo já matou mais do que esses tiranos, e pode ultrapassar todos eles juntos em números e crueldade. A enormidade dessas matanças da “religião da paz” está tão longe da compreensão que até os historiadores honestos ignoram a dimensão. Quando olhamos além do foco míope, o islamismo é a maior máquina assassina da história da humanidade, sem exceção.
http://juliosevero.blogspot.com.br/2015/02/a-maior-maquina-assassina-da-historia.html

O QUE PENSAM OS MUÇULMANOS BRITÂNICOS
Alexandre Borges
(...)
O Ocidente hoje sequer consegue articular o nome da ameaça ou do inimigo, já que qualquer associação do terrorismo com o islamismo é visto como “preconceito”, curiosamente pelos mesmos que costumam separar “judaísmo” de “sionismo”. Se é possível fazer esta distinção entre judeus, muitas vezes para mascarar e dissimular o mais abjeto anti-semitismo, por que não se pode admitir que uma parte considerável da comunidade muçulmana no mundo têm visões radicais e está engajada em atividades que colocam o Ocidente em risco?

O movimento político e militar de matriz islâmica associado ao terrorismo atual pode ser chamado de salafismo, jihadismo, waahabismo, pouco importa qual denominação será escolhida, mas é urgente que se admita que é uma ideologia intolerante (e não uma religião no sentido tradicional, um sistema de crenças metafísicas compatível com as leis seculares ocidentais) que promove ou faz vista grossa para a violência, que une milhões de pessoas no mundo contra o Ocidente, Israel, que trata mulheres como cidadãs de segunda classe ou serviçais, que criminaliza e mata homossexuais, e que massacra inocentes, incluindo crianças, em qualquer lugar onde possam ser encontrados.

Se o Ocidente não reagir ao assassinato covarde e cruel de suas mulheres e crianças em seu próprio território e longe de qualquer zona de conflito, não há qualquer esperança para a civilização que construiu as sociedades mais livres, prósperas, solidárias e desenvolvidas da história. Quem fechar os olhos ou é conivente ou cúmplice deste verdadeiro suicídio civilizacional.
http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/alexandre-borges/2017/05/25/o-que-pensam-os-muculmanos-britanicos/

COINCIDÊNCIAS - "O crescimento do banditismo veio junto com a ascensão política da esquerda, mas isso é mera coincidência. As gangues do morro foram adestradas em técnicas de guerrilha urbana pelos terroristas presos na Ilha Grande, mas é mera coincidência. Hoje são treinadas pelos guerrilheiros das Farc, mas é também coincidência. As Farc e o PT têm uma estratégia comum traçada nas assembléias do Foro de São Paulo? Coincidência. Toda prisão de narcoguerrilheiros ou seqüestradores estrangeiros vem seguida da imediata formação de um círculo de solidariedade e proteção entre seus correligionários da esquerda local? Coincidência, é claro. Se a epidemia de violência urbana cresceu junto com as ONGs de defesa dos direitos dos delinqüentes, alimentadas por poderosas fundações internacionais, quem verá algo mais que uma estúpida coincidência? Acossada pelos ataques da mídia e temerosa de infringir o decálogo politicamente correto, a polícia recua e entrega as cidades ao império dos bandidos, mas, uma vez mais, é pura coincidência. Todos os teóricos do comunismo ensinam que fomentar um estado de desordem e anomia é a melhor maneira de concentrar o poder nas mãos de um partido revolucionário, mas, se tudo se passa exatamente assim no Brasil, é coincidência, coincidência, coincidência e nada mais. "
http://www.olavodecarvalho.org/semana/060302jb.htm

A INFORMAÇÃO NÃO ESTÁ CHEGANDO AONDE DEVERIA. AJUDE A DRIBLAR A CENSURA NAS REDES: COMPARTILHE OU REPUBLIQUE MUITO MAIS.  Nada disto estaria acontecendo se a informação estivesse circulando normalmente, se não houvesse excesso de mentiras e escassez de verdades em circulação. Lei de migração, corrupção, esquerda dominando só acontecem onde a mentira reina, onde a informação está sendo controlada por governos e esquerdistas na imprensa. Nosso problema hoje é a falta de VERDADE no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário