Seguidores

terça-feira, 6 de junho de 2017

#DeuNaTelha: Senado NEGA revogação do Estatuto do Desarmamento




DESARMAMENTISMO é um cavalo de Tróia que desencadeia inúmeros efeitos desastrosos e criminosos: uma sociedade caótica, uma população induzida à PASSIVIDADE, DESORIENTADA, AGREDIDA e ASSASSINADA! O estatuto do desarmamento é o prenúncio de que outros direitos serão derrubados e outras leis serão desrespeitadas, com nosso consentimento submisso. Aceitar isso é aceitar ser um rebanho resignado para o abate. Essa é a filosofia do "não reaja".
*
Os desarmamentistas SABEM dos resultados reais do desarmamento: bandidos ousados, sociedade intimidada, incentivo à criminalidade e genocídio legalizado. Eles até falsificam as estatísticas para maquiar suas intenções. Agora quem tem que saber que está sendo alvo de um crime estatal é o cidadão. Bandidos de cima usam os de baixo para manter a sociedade intimidada.

*
Se um governo NÃO PODE proteger os cidadãos, não os desarma. Mas um governo que NÃO QUER proteger os cidadãos, sim, já que não se importa ou até deseja os efeitos insanos desse ato. E a julgar pelos meios torpes e o desrespeito à vida, as intenções são as piores possíveis. O que esperar de pessoas que falseiam os dados estatísticos para maquiar o genocídio e a destruição que estão promovendo? Que não titubeiam em sacrificar seu povo por um projeto de poder? São estes que nos matam pelo nosso próprio bem.
E ISTO  VALE PARA TODA A FARSA POLITICAMENTE CORRETA.

*
O Brasil apresenta um recorde em número de assassinatos — proporcionalmente temos muito mais mortes em nosso país do que nas Guerras no Oriente Médio. E como isso é possível se a população foi desarmada? A resposta é simples: o Estatuto desarmou a população de bem e não os bandidos; as armas entram no país através das fronteiras desguarnecidas e o indivíduo que tem a intenção de matar, ele o fará com qualquer tipo de arma, não necessariamente de fogo e a despeito da proibição do porte de arma.

http://www.cadaminuto.com.br/noticia/299473/2017/02/15/quando-um-deputado-faz-e-muito-bem-o-dever-de-casa]

NOVILÍNGUA, EUFEMISMOS E ... TESTOSTERONA
http://www.puggina.org/artigo/puggina/novilingua-eufemismos-e-testosterona/9374

A Esquerda & A Greve da Polícia Militar
https://criticanacional.wordpress.com/2017/02/12/a-esquerda-a-greve-da-policia-militar/

QUEM SE DEFENDE DE LADRÓES, SE DEFENDE DE GOVERNOS - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/yCwiVOxrEVI
***
ESTATUTO DO DESARMAMENTO MATA - RECOMENDADO POR LULA, DILMA E ESQUERDISTAS...

https://youtu.be/nMhdm7h-OkI

EDUARDO BOLSONARO EXPLICA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/06/seu-professor-mentiu-para-voce-sobre.html

O MALDITO DESARMAMENTO ACABOU EM MASSACRE
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/03/o-maldito-desarmamento-acabou-em.html

DESARMAMENTO E GENOCÍDIOS NA HISTÓRIA, GETÚLIO VARGAS,  PNDH 3
https://youtu.be/YMeoR3iN_8M


Nenhum comentário:

Postar um comentário