Seguidores

domingo, 4 de junho de 2017

PASTOR AMERICANO ALERTA O MUNDO SOBRE A ABERTURA DO CERN PORT...



OPERAÇÃO BABALON

Ritual de magia negra realizado no deserto de Mojave, Estados Unidos, pelo cientista e ocultista JOHN WHITESIDE PARSONS, com a ajuda do escritor L. Ron Hubbard e sob a inspiração indireta de ALEISTER CROWLEY, a Besta do Apocalipse. Os trabalhos começaram em 1946 e terminaram possivelmente em 1947, um ano cabalístico no mundo das bizarrices em geral. Ninguém sabe exatamente o que Parsons e Hubbard pretendiam. Parece que queriam produzir uma “criança mágica”, o messias que reinaria no Aeon de Horus profetizado por Crowley no livro Liber AI. Para isso, era preciso abrir um portal dimensional e fazer com que a deusa Babalon entrasse na nossa realidade para copular com Parsons. Embora tudo isso pareça roteiro de filme trash, Aleister Crowley ficou assustadissimo quando soube da história e desautorizou a realização do ritual. Mas Parsom e Hubbard, muito teimosos, desobedeceram a Besta.

Em suas memórias, Parsons afirma que Babalon - a Mãe das Abominações, também conhecida como Ishtar, Lilith e Kali Yuga - encarnou em Marjorie Cameron, com quem ele havia se casado em outubro de 1946. Alguns conspirólogos, no entanto, suspeitam que a operação não tenha terminado tão bem assim. Para eles, Parsons e Hubbard abriram o tal portal, mas não conseguiram (ou não quiseram) fechá-lo. Como as aparições de discos voadores são contemporâneas da Operação Babalon, chegou-se à brilhante conclusão de que os alienígenas GREYS entraram no nosso mundo pela tal fenda dimensional. Também é possível que os alienígenas mantivessem agentes na Terra para influenciar secretamente Crowley e Parsons a criarem o portal.

Outra corrente de conspirólogos acredita que Parsons tenha iniciado, propositalmente ou não, o Apocalipse. Segundo Aleister Crowley, o Aeon de Horus, também conhecido como Nova Era ou NOVA ORDEM MUNDIAL, encerraria o reinado dos deuses escravos (Osíris, Maomé, Jesus) para começar uma época de força e prazer. É por isso que o novo messias previsto por ele também é conhecido como Anticristo.
http://www.ebah.com.br/content/ABAAABgPMAG/conspiracoes-tudo-que-nao-querem-que-voce-saiba?part=8

Nenhum comentário:

Postar um comentário