CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

quarta-feira, 3 de maio de 2017

CENSURA PODE ESTAR AFETANDO O TAMANHO DAS MANIFESTAÇÕES?



Tenho ouvido muitos comentários sobre o tamanho mirrado das manifestações.  A censura nas redes não pode estar afetando a mobilização dos manifestantes? 
Tenho a impressão de que as pessoas não estão recebendo informações suficientes, não estão acompanhando os acontecimentos como antes, nem os chamados para eventos, porque o facebook, o youtube, etc, estão boicotando nosso contato. Os views do meu canal têm caído continuamente desde maio de 2016. Ontem dei uma olhada nas estatísticas, e os views voltaram ao que eram em junho de 2014. E creio que vão continuar a cair. Em breve estaremos falando sozinhos.

Acabei de ver um post venezuelano. A ditadura cresce roubando as palavras que possam dizer o que ela é. É importante demais para os tiranos que não possamos comunicar e compreender a situação real. Isso, por si mesmo, nos faz prisioneiros, já que sabota na raiz a possibilidade de articular uma reação eficaz. Os venezuelanos não podem ver que  não têm opção a não ser ir com TUDO para cima do tirano psicopata.

***
Como os socialistas deturpam a linguagem para conquistar corações, mentes e, é claro, o poder
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2478

Gramsci, Paulo Freire e a batalha da linguagem: nosso declínio começou com a deturpação das palavras
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2574

Como pensar igual ao estado
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1364

O mal é o que sai da boca do intelectual de esquerda
http://olavodecarvalho.org/convidados/0153.htm

MENTIRA ESQUERDISTA PRETENDE ELIMINAR A DIFERENÇA ENTRE VERDADE E MENTIRA
http://migre.me/vss95

A MANIPULAÇÃO SOCIAL PELA DISTORÇÃO DA LINGUAGEM -  CRISTIAN DEROSA
https://youtu.be/XCigQqKly6g

Luiz Philippe de Orleans e Bragança - As 7 distorções que mais encontrei sendo usadas por políticos brasileiros até agora:
https://www.facebook.com/luizphilippebr/posts/784556801704640

Dissolvidas as soberanias nacionais pela elite global e demolida pela ação pertinaz da ralé militante toda hierarquia de valores e critérios, não restará na sociedade outro princípio ordenador reconhecido como legítimo exceto a pura racionalidade econômica e tecnológica impessoal e anônima, imposta por grupos megabilionários a cujo poder, a essa altura, ninguém mais poderá resistir. Esse desenvolvimento do presente estado de coisas é INEVITÁVEL, exceto na hipótese de guerras ou catástrofes de escala mundial.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/891972787621463

*
"Todos os registros foram destruídos ou falsificados, todos os livros foram reescritos, todos os quadros foram repintados, todas as estátuas, todas as ruas, todos os edifícios renomeados, todas as datas foram alteradas. E o processo continua dia a dia, minuto a minuto. A história se interrompeu. Nada existe além de um presente interminável no qual o Partido tem sempre a razão.” George Orwell
 
*
A experiência de todos os países comunistas prova, sem a menor margem de dúvida, que a esquerda revolucionária sempre esteve consciente da importância crucial da censura e dos limites à liberdade de expressão para a conquista e o exercício do poder. Essa é a única razão pela qual os esquerdistas tanto combatem essas coisas numa democracia sobre a qual ainda não tenham o poder total: para assegurar que elas estarão sempre sob o seu controle monopolístico, sem que o adversário tenha a menor chance de usá-las -- ou se usar qualquer recurso que remotamente se pareça com elas -- para a manutenção da ordem legal vigente.
Por isso não há nada de estranho em que as vozes da esquerda se mobilizem tão entusiasticamente para censurar o filme "O Jardim das Aflições" quanto para estigmatizar como hedionda tentativa de censura qualquer protesto contra a exposição obscena do Santander.
Seu lema é: "O poder de censura é nosso, de mais ninguém."
Só um idiota pode ver nisso alguma "incoerência". É procedimento de rotina, nada mais.

A INFORMAÇÃO NÃO ESTÁ CHEGANDO AONDE DEVERIA. AJUDE A DRIBLAR A CENSURA NAS REDES: COMPARTILHE OU REPUBLIQUE MUITO MAIS.  Nada disto estaria acontecendo se a informação estivesse circulando normalmente, se não houvesse excesso de mentiras e escassez de verdades em circulação. Lei de migração, corrupção, esquerda dominando só acontecem onde a mentira reina, onde a informação está sendo controlada por governos e esquerdistas na imprensa. Nosso problema hoje é a falta de VERDADE no mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário