CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

quarta-feira, 3 de maio de 2017

CENSURA PODE ESTAR AFETANDO O TAMANHO DAS MANIFESTAÇÕES?



Tenho ouvido muitos comentários sobre o tamanho mirrado das manifestações.  A censura nas redes não pode estar afetando a mobilização dos manifestantes? 
Tenho a impressão de que as pessoas não estão recebendo informações suficientes, não estão acompanhando os acontecimentos como antes, porque o facebook, o youtube, etc, estão boicotando nosso contato. Os views do meu canal têm caído continuamente desde maio de 2016. Ontem dei uma olhada nas estatísticas, e os views voltaram ao que eram em junho de 2014. E creio que vão continuar a cair. Em breve estaremos falando sozinhos.

Acabei de ver um post venezuelano. A ditadura cresce roubando as palavras que possam dizer o que ela é. É importante demais para os tiranos que não possamos comunicar e compreender a situação real. Isso, por si mesmo, nos faz prisioneiros, já que sabota na raiz a possibilidade de articular uma reação eficaz. Os venezuelanos não podem ver que  não têm opção, a não ser ir com TUDO para cima do tirano psicopata.

***
Como os socialistas deturpam a linguagem para conquistar corações, mentes e, é claro, o poder
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2478

Gramsci, Paulo Freire e a batalha da linguagem: nosso declínio começou com a deturpação das palavras
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2574

Como pensar igual ao estado
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1364

O mal é o que sai da boca do intelectual de esquerda
http://olavodecarvalho.org/convidados/0153.htm

MENTIRA ESQUERDISTA PRETENDE ELIMINAR A DIFERENÇA ENTRE VERDADE E MENTIRA
http://migre.me/vss95

A MANIPULAÇÃO SOCIAL PELA DISTORÇÃO DA LINGUAGEM -  CRISTIAN DEROSA
https://youtu.be/XCigQqKly6g

Luiz Philippe de Orleans e Bragança - As 7 distorções que mais encontrei sendo usadas por políticos brasileiros até agora:
https://www.facebook.com/luizphilippebr/posts/784556801704640

A INFORMAÇÃO NÃO ESTÁ CHEGANDO AONDE DEVERIA. AJUDE A DRIBLAR A CENSURA NAS REDES: COMPARTILHE OU REPUBLIQUE MUITO MAIS.  Nada disto estaria acontecendo se a informação estivesse circulando normalmente, se não houvesse excesso de mentiras e escassez de verdades em circulação. Lei de migração, corrupção, esquerda dominando só acontecem onde a mentira reina, onde a informação está sendo controlada por governos e esquerdistas na imprensa. Nosso problema hoje é a falta de VERDADE no mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário