Seguidores

terça-feira, 2 de maio de 2017

EMBAIXADA DO BRASIL EM ISLAMABAD ADVERTE CIDADÃS BRASILEIRAS: RELACIONAMENTOS INICIADOS PELA INTERNET PODEM SE TORNAR ABUSIVOS - PERCIVAL PUGGINA

EMBAIXADA DO BRASIL EM ISLAMABAD (PAQUISTÃO) ADVERTE AS CIDADÃS BRASILEIRAS! por Percival Puggina. Artigo publicado em 02.05.2017

A nota abaixo faz parte da página de nossa embaixada em Islamabad e se dirige às mulheres brasileiras que mantenham contatos virtuais com homens paquistaneses. O fato chama a atenção diante das franquias proporcionadas pela nova lei de imigração. Afinal, onde fica a virtude da prudência quando situações de risco não são impõem prevenção?

CUIDADO, CIDADÃ BRASILEIRA Se você tem-se comunicado pela internet com homens paquistaneses e iniciou um relacionamento virtual, tenha extremo cuidado e atenção.

Essa forma de comunicação e relacionamento tem sido cada vez mais procurada por homens paquistaneses como forma de obter vistos de turismo para o Brasil com vistas à imigração irregular. Na maioria dos casos estes homens já são, na verdade, legalmente casados no Paquistão, e usam mulheres brasileiras como plataforma para obter vistos e estabelecer-se irregularmente no Brasil.

Recomenda-se que identidade, situação socio-econômica e estado civil sejam verificados com o máximo cuidado, de forma a evitar situações que possam colocá-la em situação de risco. Casos de relacionamentos iniciados dessa forma que resultam em abuso moral, violência doméstica e cárcere privado já foram registrados. Recorda-se que os costumes do Paquistão – especialmente no que concerne ao tratamento das mulheres – diferem em muito dos brasileiros e devem ser levados em conta nestes casos.

http://www.puggina.org/fique-sabendo/embaixada-do-brasil-em-islamabad-paquistao-ad/3429

.

ROGER SCRUTON - "A autocensura é ainda mais prejudicial do que a censura do Estado, pois desliga completamente a conversa. Por causa da migração em massa, nossa sociedade passou por mudanças vastas e potencialmente traumáticas, mas sem o benefício da discussão pública e como se não tivéssemos escolha sobre o nosso futuro. As profundezas da confusão e do ressentimento estão começando a ser perceptíveis, não apenas aqui, mas em toda a Europa, e é apenas a discussão que os teria impedido. Aqueles que tentaram iniciar essa discussão foram submetidos a caça às bruxas e assassinatos de reputação de um tipo que poucas pessoas podem suportar facilmente. O resultado foi uma perda de argumento fundamentado em locais onde nada é mais necessário quanto o argumento fundamentado." 
https://freespeechdebate.com/discuss/why-people-shouldnt-feel-the-need-to-censor-themselves/





Nenhum comentário:

Postar um comentário