Demonstrators crowd the streets of São Paulo, Brazil's largest city, in protest against the quarantine.
Millions of Brazilians are at risk of losing their jobs.
State governor Joao Doria was the main target of the demonstrators.
Essa suspeita pandemia surgiu da esquerda, foi aumentada e inflada obsessivamente por organizações, políticos e mídia e esquerdistas, que a defendem com unhas e dentes contra toda busca de melhora e cura. A pandemia midiática é muito mais virulenta que a do vírus e transfere nantagens e imensos poderes à quadrilha antidemocrática.
E se a pandemia amaina e as esperaças retornam, mais os abutres ocultam as boas notícias, mais investem em boicote, em falsas estatísticas, em gerar pânico, em medidas de controle totalitário e todo tipo de arbitrariedade aumenta. Pois não estão interessados em realidade, mas em seus planos criminosos de poder que vai salvá-los da prisão. Tudo isso é uma confissão de que a pandemia é manipulada, é 80% política.
Ninguém se negaria ao sacrifício de tentar cumprir as orientações mais restritivas se elas se mostrassem bem fundamentadas e COERENTES com seus fins e com a realidade. Mas os fatos crescem e contradizem o quadro inicialmente proposto. O brasileiro está vendo que os GRAVES MOTIVOS QUE JUSTIFICARIAM A SUSPENSÃO DE DIREITOS FUNDAMENTAIS NÃO EXISTEM. O sacrifício exigido é desproporcionalmente grande e até mesmo impossível de se cumprir e deve estar servindo a outro propósito. Todos estão percebendo que o estranho comportamento dos governadores não condiz com sua alardeada preocupação com o bem público. Incoerênciavírus está nos deixando loucos porque não reagimos ao mal real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário