Seguidores

quarta-feira, 29 de abril de 2020

REGINA VILLELA - QUEM ESTÁ INTERFERINDO NAS INVESTIGAÇÕES? ALEXANDRE DE MORAIS SUSPENDE NOMEAÇÃO DA PF - GOLPE DE ESTADO

.
#alexandredemoraesinimigidobrasil
#ramagemfica


.


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, interferiu mais uma vez nas decisões que competem ao Governo Federal e suspendeu a nomeação de Alexandre Ramagem para a diretoria-geral da Polícia Federal. A legislação determina que é competência exclusiva do presidente da República escolher o diretor-geral da Polícia Federal (PF). Entretanto, a lei não importa para a ditadura imposta pelo ministro Suprema Corte.
A liminar de Moraes atendeu um pedido feito por meio de um mandado de segurança apresentado pelo PDT. “Diante de todo o exposto, nos termos do artigo 7º, inciso III da Lei 12.016/2016, defiro a medida liminar para suspender a eficácia do Decreto de 27/4/2020 (DOU de 28/4/2020, Seção 2, p. 1) no que se refere à nomeação e posse de Alexandre Ramagem Rodrigues para o cargo de Diretor-Geral da Polícia Federal”, escreveu Moraes no despacho da liminar.
Vindo de quem vem, a decisão não causa surpresa. O ministro Alexandre de Moraes vem reiteradamente rasgando a Constituição Federal. Inclusive, é relator de um inquérito sigiloso aberto na Suprema Corte para perseguir e criminalizar parlamentares e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. O que causa espanto é Moraes é parte interessada nessa história. Ele já tinha demonstrado que não queria a mudança de delegados desse inquérito inconstitucional. Qual o temor de Alexandre de Moraes?
https://revistatercalivre.com.br/app/noticias-suplementares/a-tirania-de-alexandre-de-moraes__50

O VALEIXO NÃO ERA AMIGO DO MORO???

Nenhum comentário:

Postar um comentário