Seguidores

sexta-feira, 24 de abril de 2020

DIVAS DA OPRESSÃO - A SAÍDA DO MINISTRO MORO

.

MORO E A PRISÃO DE CIDADÃOS DE BEM 
https://youtu.be/VfIfphhk1e8?t=4642
  
*
Soberanistas
4 min Moro assistiu passivamente o STF rasgar a CF inúmeras vezes. Moro endossou, ainda que de forma velada, a conclusão do Valeixo de que o psicopata Adélio Bispo realmente tinha agido como um lobo solitário na tentativa de homicídio do Bolsonaro. Moro NUNCA se pronunciou para combater o Foro de São Paulo. Moro se calou diante dos desmandos de prefeitos e governadores, os mesmos que continuam atacando os nossos direitos constitucionais mais basilares.
Moro sai de forma desonrosa, jogando o Governo Federal e o país aos lobos em um momento delicadíssimo, sabendo que essa decisão pode implicar em uma gravíssima crise política. E agora, como era de se esperar, se torna o mais novo herói da esquerda canalha que até ontem o demonizava. Vale TUDO contra o Bolsonaro.
Um grande juíz que sempre teve uma PÉSSIMA visão política. Não conheço ninguém que tenha votado no Bolsonaro tendo a convicção de que o Sérgio Moro estaria no pacote para ocupar um dos ministérios. Não se abandona um barco dando combustivel aos inimigos. A traição não foi com o Presidente, foi com o país.
Fábio Christófor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário