Seguidores

sexta-feira, 24 de abril de 2020

PERSEGUIÇÃO A CRISTÃOS DURANTE QUARENTENA


A International Christian Concern (ICC) tomou conhecimento de uma situação preocupante: os cristãos paquistaneses receberiam ajuda alimentar para aplacar a crise humanitária em decorrência das medidas de prevenção adotadas para impedir a propagação da pandemia do coronavírus, mas não puderam ter acesso aos recursos.

De acordo com uma publicação feita no Facebook, os cristãos receberiam o auxílio numa vila situada perto de Lahore. Um pastor paquistanês, que não pode ter o nome revelado, confirmou o incidente quando contatado pela ICC. No vídeo, um jovem denuncia que o comitê da mesquita local estava distribuindo os alimentos apenas para “famílias merecedoras”, e recomendou aos cristãos da vila que deixassem o complexo do templo porque a ajuda seria destinada apenas aos muçulmanos.

Aftab Hayat, líder de uma ONG paquistanesa, informou à ICC que “os cristãos frequentemente enfrentam discriminação e são vítimas de ódio religioso. No entanto, a situação deles em meio à crise da covid-19 é alarmante e só tende a piorar". Segundo o site Jihad Watch, quatro incidentes semelhantes já foram relatados desde o dia 1º de abril, com nossos irmãos tendo a entrega dos alimentos condicionada à negação da fé cristã e profissão do islamismo.

O Paquistão adotou o regime de lockdown desde o dia 21 de março. O bloqueio total tem afetado significativamente as comunidades mais vulneráveis do país, incluindo as minorias religiosas. Aproximadamente 45% da população total do Paquistão vive abaixo da linha da pobreza, ganhando sua renda através de serviços informais. Tirando seu sustento das atividades diárias, a maioria desses trabalhadores, que já conviviam com o risco da fome, sentem os impactos do agravamento de sua condição.
__
Acesse https://anacampagnolo.com.br/ para saber mais sobre a nossa atuação cultural e o trabalho realizado pelo mandato.
*

ADPF 442 - Tentativas de descriminalizar o aborto no Brasil
CULTURA DA MORTE NO STF |
A vida humana deve ser respeitada na sua integralidade, dignidade e inviolabilidade! Como cristãos católicos vamos lutar até o fim para o que o aborto não seja liberado em nosso país.
#CulturaDaMorte

VÍDEO
https://www.facebook.com/watch/?v=1926256814097582

*
Supremo escancara perseguição religiosa e endossa genocídio cultural no BrasilMinistro Edson Fachin cria "abuso do poder religioso" para perseguir vozes cristãs na política
O voto do ministro do STF, Edson Fachin, que cria a categoria “abuso do poder religioso”, abre as portas para a perseguição já existente aos cristãos no país. Com maioria cristã e conservadora, o Brasil tem visto sua população ser calada politicamente mediante artifícios jurídicos de militância cada vez mais audaciosa.
O “abuso de poder religioso” não existe na jurisprudência no Brasil, sendo uma invenção arbitrária e persecutória, pautada pela conduta frequentemente odiosa dos atuais ministros do STF. Há apenas abuso do poder político e econômico, mas o ministro pensa poder criar nova categoria específica para criminalizar a voz de cristãos na política.
https://www.estudosnacionais.com/26318/supremo-escancara-perseguicao-religiosa-e-endossa-genocidio-cultural-no-brasil/
*
"Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que põem as trevas por luz, e a luz por trevas, e o amargo por doce, e o doce por amargo!" Isaías 5:20 "Há duas injustiças que o SENHOR abomina: que o inocente seja condenado e que o culpado seja colocado em plena liberdade como justo" .Provérbios 17:15
https://bibliaportugues.com/isaiah/5-20.htm
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário