Seguidores

sábado, 25 de abril de 2020

PROF. OSVALDO BASTOS - Bolsonaro ou Moro? Mais um cavalo de Troia que se vai

.

Reflete sobre a postura de ex-ministro Sérgio Moro contra o presidente Bolsonaro e as consequências desse ato. Acentua para o número de brasileiros que querem que o Brasil caminhe para o caos de uma guerra civil.

*
CONTRATAÇÃO PARA PALESTRAS, através do e-mail : seminario.criticaecrise@gmail.com 

Instagram: seminario_criticaecrise 
Face: Seminário Crítica e Crise 

NOSSA LIVRARIA VIRTUAL!!! Livro novos e usados. (Mais de 70 obras) 
NOSSA LIVRARIA - ENTRE NESTE LINK ABAIXO 
https://seminariocriticaecrise.com/biblioteca-virtual/
http://seminariocriticaecrise.com/liv... 

*
Para comprar o MEU 3° LIVRO: 
"Novos Fundamentos Epistemológicos do Direito Penal e da Criminologia: Direito e Ideologia" 
Valor: R$ 40,00 
através do e-mail : 
seminario.criticaecrise@gmail.com 

*
QUER CONTRIBUIR COM O NOSSO CANAL??? 
Dados bancários para a manutenção deste canal: 

• BANCO DO BRASIL 
Agência: 0346-8 
Conta: 119.198-5 

• CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 
Ag: 1018 
C/C: 00007942-0 

• SANTANDER 
Ag: 4589 
C/C: 01027329-8 
Seminário Crítica e Crise

* * *

BOMBA!!! DIVULGUE AO MÁXIMO* 🇧🇷
MUITOS AINDA QUESTIONAM PORQUE BOLSONARO NÃO ESPEROU O FIM DA PANDEMIA PARA DETONAR MORO, EIS A RAZÃO: A ABIN descobriu que o diretor da PF estava segurando informações sobre irregularidades do governo do Rio, da facada do Bolsonaro e estava passando INFORMAÇÕES SIGILOSAS PARA DÓRIA. Desde março que Bolsonaro sabia da traição mas esperou que Moro o informasse. Como se omitiu e sabendo que Dória juntamente com Maia, FHC, Alcolumbre e Tofolli estavam tramando sua derrubada provavelmente com ajuda de Moro, jogou o assunto na mesa e o ministro empalideceu e sem outro jeito, resolveu nas costas do presidente, (que havia exonerado seu subordinado que era o informante da esquerda), fazer uma coletiva de pura traição declarada. Entenderam ou quer que desenhe? Acorda Brasil!!!
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=3963118907062386&id=620702391304071


Não quero ser ave agourenta, mas podemos em breve ver outro Ministro querendo jogar pedras no Bolsonaro por conflito de interesses. Quando isso acontecer, espero que ninguém reaja de modo precipitado como no caso do Moro. O Presidente, pelo jeito, não pode confiar nem na própria sombra. E se ele tropeçar, poucas mãos vão se estender para ajudá-lo, mas muitas vão correr para empurrá-lo
"Vamos ignorar o fato da PF ser subordinada ao presidente, sendo ridículo se falar de intervenção a quem está legalmente subordinado. O que quero saber é: se Moro acha que isso é criminoso, por que escondeu, mentiu e acobertou o fato por tanto tempo? Por que esperar apenas quando soube que não iria mais ser nomeado para o STF? Ele só está afirmando ser um prevaricador e um carreirista."
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3255760927802542&set=a.344341748944489

15 h Volta e meia retorna o equivalentismo bolsonarismo x petismo, que pressupõe que as causas do PT e dos conservadores são moralmente idênticas ao ponto de que só nos meios seríamos superiores. Para esse tipo de isentao, o fato do PT ter feito do ministério da justiça uma central de inteligência do Foro de Sao Paulo, não significa que conservadores possam interferir em nomeações pra tentar salvar o pouco de soberania que sobrou. O isentao, como venho dizendo, é um extremista da guerrilha assimétrica que no entanto se vê como o mais equilibrado jurista amador residente no eixo de equilíbrio que sustenta o mundo das esferas celestes.
https://www.facebook.com/cristian.derosa.14/posts/10221292645284236

15 h Muito além do clichê de que "os fins não justificam os meios", sempre usada como frase-fim abstraindo o contexto, há na realidade situações concretas onde quaisquer meios são melhores do que os piores fins. Mas o isentao crê cegamente que os fins equivalem-se moralmente e não podem ser julgados, ao passo que os meios são a nossa única parte acessível da realidade, independente dos fins, que são todos iguais. É claro que em situações óbvias e simples eles não caem nesse engodo. Mas precisando usar o senso de proporções, órgão atrofiado no corpo do isentao, cai feito um pato na esfera de ação do inimigo que tem justamente os piores fins.
https://www.facebook.com/cristian.derosa.14/posts/10221292739846600

PSICOLOGIA DOS ISENTÕES
Qual o principal erro dos que igualam bolsonaristas a petistas
Volta e meia, reaparece o chamado equivalentismo ideológico, que iguala bolsonarismo ao petismo através de uma comparação que os iguala nos meios políticos. Há um erro estrutural, e principalmente moral, neste tipo de julgamento que, dada a hegemonia cultural da esquerda, somada à decadência educacional, poucos percebem. Isso faz com que seja necessária uma explicação muito clara e quase desenhada. 
Mesmo que seus defensores não notem, o equivalentismo carrega a crença de que as causas ideológicas ou planos de poder do PT são moralmente idênticas às propostas de resistência ao domínio esquerdista por conservadores. O desejo de isonomia no julgamento representa o anseio por justiça. Neste caso, porém, tratar igualmente coisas diferentes é a primeira etapa para um encadeamento que resulta numa monstruosa injustiça.
https://www.estudosnacionais.com/23405/qual-o-principal-erro-dos-que-igualam-bolsonaristas-a-petistas/

LIBERAÇÃO DO ABORTO foi o tema da tese de doutorado de Moro, segundo Kim Paim. KIM PAIM - DOSSIÊ: PINÓQUIO - Ségio MORO MENTIU e temos PROVAS
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/04/kim-paim-dossie-pinoquio-segio-moro.html

E sérgio Moro não ignorou a brutalidade dos ditadores estaduais em cima da população, ele foi favorável:
MORO E A PRISÃO DE CIDADÃOS DE BEM  https://youtu.be/VfIfphhk1e8?t=4642


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário