Seguidores

terça-feira, 28 de abril de 2020

PAULO ENEAS - NÃO EXISTE GABINETE DO ODHYO MAS INIMIGOS DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO

.


*

A censura cresce e ninguém fez nada para combatê-la. E quanto mais ela avança, menos se poderá combatê-la. Menos se poderá combater qualquer coisa, em defesa do bem. A impressão que eu tenho é que essa é a marca do mal. Um mal que só pode piorar, que não pode ser corrigido já que se blinda contra toda correção.

Olavo de Carvalho "Peppa, largue de se fazer de trouxa quando tenta fazer de trouxas a nós, o povo. A quem você estava se dirigindo quando pediu que "criassem perfis"? Se estava falando com usuários da internet, eles já tinham perfis e, se criassem outros, estes seriam falsos. Se, ao contrário, não tinham perfil nenhum, com que raio de ausências eletrônicas você estava falando?
Pare de cagar se fazendo de elegante, muié."
*
O celular de Joice Hasselmann precisa ser alvo de busca e apreensão imediatamente - Depois de todas as piadas, a séria realidade: o escândalo "Gabinete da Peppa" exige busca e apreensão de celulares e computadores de Joice Hasselmann pela Polícia com toda a urgência 
Apesar de todas as piadas que foram feitas com o escândalo Joice Hasselmann, mais especificamente o dos perfis que ela mandou criar para atacar desafetos (como é a linguagem corrente do tipo de gente que é a própria deputada), incluindo “tias do Zap”(sic), o caso é gravíssimo. Sobretudo porque a bandeira desfraldada pela própria Joice no Congresso é acusar seus adversários de “atacarem-na” com dinheiro público.
http://sensoincomum.org/2020/04/29/celular-joice-hasselmann-apreensao-urgentemente/



Nenhum comentário:

Postar um comentário