Seguidores

quinta-feira, 23 de abril de 2020

FAKE NEWS SOBRE MORO: ATÉ QUANDO DARÃO OUVIDOS A MENTIROSOS? - TERÇA LIVRE

.


***

DEMISSÃO DE SÉRGIO MORO E MUDANÇA NA POLÍCIA FEDERAL: QUEM PRECISA SER EXONERADO É A GRANDE IMPRENSA

por paulo eneas
A fake news da suposta demissão do Ministro Sérgio Moro afetou o comportamento da Bolsa de Valores e fez o dólar subir ainda mais na tarde desta quinta-feira (23/04).

A mentira plantada pela Folha de São Paulo, e repercutida pelo blog de clippings O Antagonista, foi uma clara operação de desinformação coordenada por veículos da grande imprensa e por agentes políticos da esquerda visando unicamente desestabilizar o Governo Bolsonaro.
A informação sobre a suposta troca de comando na Polícia Federal também precisa ser vista com reserva. Pois desde o ano passado circula a informação de que o diretor geral do órgão, Maurício Valeixo, teria intenção de sair do comando da Polícia Federal por vontade própria.
Portanto, uma eventual troca de comando pode refletir o atendimento a esta vontade do atual diretor, ainda que o Presidente Bolsonaro e seu ministro da Justiça, Sérgio Moro, possam trocar o comando da Polícia Federal quando assim julgarem necessário.
Observe-se também que a fake news sobre mudança na direção da Polícia Federal e suposta saída de Sérgio Moro foi plantada no mesmo momento em que começa a apertar o cerco das investigações federais sobre desvios de recursos públicos nas ações de combate ao vírus chinês.
O fato de a grande imprensa ter sido a protagonista dessa operação de fake news mostra que quem precisa ser exonerado pelo público é a própria grande imprensa, por conta do desserviço que presta ao país por meio da criação e divulgação de fake news.
https://criticanacional.com.br/2020/04/23/demissao-de-sergio-moro-e-mudanca-na-policia-federal-quem-precisa-ser-exonerado-e-a-grande-imprensa/


FÁBIO PANNUNZIO SUGERE SUICÍDIO A BOLSONARO
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/20122/mediocre-fabio-pannunzio-sugere-suicidio-a-bolsonaro Comandada pelo foro de SP, a imprensa repercute incessantemente sua campanha difamatória antibolsonaro. Assassinato de reputação precede e "justifica" a eliminação. A corja sabe disso, eles têm prática disso, desde a URSS pelo menos. O processo de deformar a imagem de Bolsonaro até explodir o ódio assassino incontrolável, está em andamento e Bolsonaro não faz NADA para neutralizá-lo. 

*
A velha imprensa está cada vez mais descarada nas fake news. Em grande parte, isso se deve ao próprio comportamento tolerante do Presidente. Olavo de Carvalho adverte, há anos, de que ele deve reagir com a lei à campanha de calúnias e difamações. Mas ele continua firme em alimentar o monstro que vai nos engolir a todos. 
Será que ele não sabe que mentir e matar são da essência do comunismo e que um leva ao outro? Eles começam inoculando distorções em conceitos chaves e os ampliam gradualmente até abranger seus inimigos ou uma categoria que os incomoda. Isto "justifica" a exclusão, os expurgos e o morticínio, que têm a tripla função de eliminar vozes dissidentes, intimidar a maioria e FORMATAR a consciência de todos nos moldes da ditadura. 
Suponho que eles precisem da uniformização de pensamento porque é a única forma de manter a coesão de uma sociedade que excluiu a busca da verdade e a verdade como um norte.  
É urgente instruir a humanidade no modus operandi da corja! Estou procurando por textos que tratem deste assunto. Achei alguma coisa no livro de Vladimir Tismaneanu, O Diabo na História.
 
*
A incoerência, a desproporção, a deformação do pensamento é o que pode disparar o alarme para nós, desde o início, e está presente em muitos outros golpes, como a quarentena suicida, o Estatuto do Desarmamento, a Lei da Palmada, etc. É tudo feito para disfarçar a transferência de poder e o ataque ao Estado de Direito.

*
A destruição provocada pelo vírus seria bem menor se ele não contasse com a cooperação de TRAIDORES nos países hospedeiros, se a verdade estivesse circulando normalmente, e não obstruída por esses traidores em lugares estratégicos censurando e fabricando mentiras.

As mentiras que sobrevivem ao crivo popular são as que vem de cima, daqueles mesmos que podem censurar, querem censurar e que censuram "mentiras".

*
O vírus midiático induz à histeria que permite a transferência de um poder desmedido ao Estado e políticos. Esses caras é que são o perigo. Quando o corona passar, os poderosos terão mais poder e nós teremos menos direitos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário